RGO, parabéns pela sorte, mas antes de botar pra andar de vez ainda recomendo algumas coisas:
verifique o filtro de ar
troque o óleo e filtro de óleo
confira se os pneus não estão ressecados
pelo que pude perceber também ela já levou tombo né?
-verifique alinhamento e balanceamento das rodas
-lave, limpe todos os resíduos de sujeira da corrente (se preciso use querosene) e lubrifique novamente com:
> óleo fino atentando para lubrificar principalmente a parte interna da corrente (recomendo o de máquinas, uso o "singer 10") e depois proceder normalmente com a lubrificação.
claro que tudo isto depois de uma boa lavada e uma bela lambuzada de WD na moto (atentando para cobrir o disco de freio na aplicação para não respingar wd nele)
abraço e qualquer novidade nos avisa ok?
ah sim, e quanto a documentação, como ficou, qual foi o processo de regularização?
kuila, muito obrigado pela força. comprei hj a alavanca de embreagem do guidao, o pedal do cambio (originais) e o filtro de oleo. vi q a roda dianteira nao ta desalinhada, e a traseira eh regulavel. os pneus nao se encontram ressecados, e quanto ao filtro de ar, nao tinha passado pela minha cabeça. bem lembrado. qto a revisao na autorizada, vou desistir pq custa 170 reais a dos 3000 km fora da garantia. vamu percura uma oficina pra realizar o serviço. agora e faze sinal da cruz e pica bala na motoca...
Vou te dizer que comprei a minha num Leilão tbm.
Não tive problemas, paguei um guincho para leva-la diretamente a oficina na minha cidade, 120km (comprei em blumenau-SC). A moto foi leiloada por falta de pagamento, o figura retirou a moto em novembro do ano passado e tiraram dele em fim de janeiro. A moto tava zerada, com um raspão no paralama.
Bem tudo, transferencia, IPVA pago, seguro, transporte e a moto me custaram 3900,00 dinheiros, gastei 30 dinheiros para a revisão, oleo, carga na bateria, limpeza e lubrificação...
Amo minha motinho, dei muita sorte.
Modelo 2007 - Trdy azul metálico.
Abraços
Dani
NESTA MOTOQUEIRA EXISTE A ALMA DE UMA CAMINHONEIRA!!!