Leilao: Arriscado???

02 Set 2007 22:47 #1 por Rgosilva
pessoar, to superfeliz. meu pai, q sempre teve vontade de andar de moto (e eu nao sabia), decidiu depois q viu eu de intruder entrar nesse barco: comprou uma intruder tb! geralmente se espera o oposto, q o pai acaba passando alguma paixao pro filho, e por isso to feliz pq eh inusitado, e estimulei a ele correr atras de um antigo sonho. Mas uma coisa me preocupa... ele arrematou a moto num leilao de concessionaria! sera q eh seguro? alguem teve ja alguma experiencia, agradavel ou desagradavel a respeito?


o modelo eh preto, 07/07 com 2300 km rodados, e disse q a moto so tinha um raspo na manopla da embreagem, o resto tava bala (mas leilao vc nao liga a moto...). o q me espantou eh q ele arrematou por 3800 dinheiros. como ele nao tem carta ainda, devo pegar a moto prele na terça. ai tb vou ver de que jeito a motoca ta... mas qlquer info adiantada agradeco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 06:02 #2 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Leilao: Arriscado???
Olá,

Vai muito da sorte de se pegar uma moto em perfeito estado ou não. Tenho um amigo que arrematou uma Falcon por 6500 reais. A moto estava apenas com 1500 km isso mesmo 1500 km. Ela foi para leilão por falta de pagamento. O estado dela parece que estava guardada em uma garagem toda perfeitinha apenas suja de pó.

Ao contrário já vi gente na oficina que levou uma CG que arrematou por 3000 reais caindo aos pedaços e dizendo que fez um bom negócio.

Boa sorte com a motoca e coloca as fotos dela aí para a gente ver.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 06:13 #3 por Pfau
Respondido por Pfau no tópico Leilao: Arriscado???
O que me desanima em leilão é que o povo paga muito nas motos. Pagar 3800 reais em uma moto que você nem ligou?


No mais, as vezes o documento demora muito para ser liberado dando um pouco de dor de cabeça.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 06:23 #4 por felipemaia
Respondido por felipemaia no tópico Leilao: Arriscado???
Rapaz, eu tirei uma Intruder 0km aqui em Recife por 4.400, seria melhor teu pai chorar beeeeem muito numa concessionária pelo modelo 2007 já que o 2008 tá chegando aí e o pessoal tá se livrando delas.

Mas de todo jeito, boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 06:58 #5 por kuila
Respondido por kuila no tópico Leilao: Arriscado???
RGO, recomendo muito cuidado antes de ligar a moto viu, pois ninguém sabe em que estado está então se puder rebocar ela para uma oficina antes é o melhor a fazer.

reboca pra uma oficina e faz uma revisão geral:

troca óleo, filtro, verifica filtro de ar, sistema elétrico, carburador, reaperto e demais ajustes.

porque?

moto de leilão fica ao relento (sol, chuva, poeira, frio, calor....) assim a depender de quanto tempo ficou parada pode e é quase certo de ter emperrado o carburador pela gosma que forma com gasolina parada.

e pelo raspo na embreagem pode ter levado tombo.

verifique a vela, calibragem, se possível tire a gasolina que tem no tanque e substitua por outra no mínimo aditivada (encha o tanque)

qualquer dúvida fique a vontade.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 19:51 #6 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Leilao: Arriscado???
Tem gente que fala que o risco é que o dono anterior tenha jogado arei no tanque antes de entregar a moto... tb tava afim de comprar no leilão, mas achei arriscado não poder nem ligar a moto...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 22:20 #7 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico Leilao: Arriscado???
eu fiquei com medo disso exatamente... um cara q nao consegue pagar uma moto 07/07 de preco relativamente baixo... sera q ele fez a revisao dos 1000 km, por exemplo? duvido muito, por isso primeira providencia eh dar um check-up na moto. o problema eh q nao temos reboque, nem cacamba pra tirar de la. pelo menos fica a uns 4 km de onde ta a moto pronde eu moro. se tive "morta", quero ver como meu pai vai leva pra serra...


agora se a moto tiver joia, nao nego q ele fez bom negocio. ele me disse q tava sem pontos de ferrugem, so tava empoeirada. tb pensei, por ser novo, pouco tempo pro dono anterior fazer cagada...


amanha tiro fotos dela... e vejo em que pe esta. uma coisa boa, Kuila, eh q meu pai falo q o pessoal da Vimave raspa os tanques das motos, 0l de gasolina. mas tb nao coloca nada pra vc ir embora. ja to vendo akela garrafa pet de 2,5 litros de coca cheio de gasosa q meu pai vai traze aki...


agradeço as observacoes de todos, de antemao. respondendo ao Pfau (pq nao pode ligar, ne? eh um kinder ovo mesmo!) e Felipemania, meu pai ja arrematou a bichinha, e a documentacao meu pai ja tirou hj, mas ele mesmo vai fazer a transferencia. tomara q nao esteja bichada, senao ja to vendo vaaaarios fins de semana a gente fuçando a moto. o q vai ser legal eh depois ta fazeno role com ele de moto. cada um na sua truder.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 05:16 #8 por Pfau
Respondido por Pfau no tópico Leilao: Arriscado???
Mas a moto estando blz fez bom negócio, é só questão de aposta mesmo pois pode ganhar ou perder. Boa sorte, e aconselho o que o Kuila falou, faça uma revisão nela antes de ligar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 06:51 #9 por kuila
Respondido por kuila no tópico Leilao: Arriscado???
RGO, mande ele levar gasolina aditivada e fazer o seguinte:

• coloca com a torneira do tanque fechada
• balança a moto pros dois lado algumas vezes
• abre a torneira, dá mais umas balançadas e olha se não está vazando.
• dá uns tapinhas de leve na cuba pra soltar qualquer coisa presa lá dentro.

e depois tenta partida.

no mais pode olhar este tópico:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=4100&a mp;PN=1&TPN=1

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 11:46 #10 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Leilao: Arriscado???
cara acho que vc deve retirar a moto de lá como o kuila falou, rebocada, ou em cima de uma caminhonete... se não tiver algum amigo com uma caminhonete acho que vale a pena até vc alugar uma para esse fim... ou veja o quanto a concessionária cobra para retirar a moto para vc e já dar uma geral.... não precisa ser concessionária né... se tiver uma oficina de confiança que possa fazer isso para vc então tudo bem... mas eu não ligaria a moto para evitar que desse algum problema na mesma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 14:49 #11 por TOTE
Respondido por TOTE no tópico Leilao: Arriscado???
RGO,de que cidade vc é?Porque se for da minha Cuiabá-Mt eu pego ela para vcs e levo até a sua casa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 15:03 #12 por TOTE
Respondido por TOTE no tópico Leilao: Arriscado???
Acabei de ver o seu perfil,a sua localizaçaõ não é na minha cidade,mas tudo bem, acho que o conselho do Kuila é bem válido, melhor transportar até uma oficina.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 15:46 #13 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico Leilao: Arriscado???
Rgo, é o seguinte: Segue os conselhos do kuila q parece ser safo nisso, todo cuidado é pouco mesmo, o brother tote quiz dar uma força, pena ser de cidade distante, mas é assim: seu Pai certamente fez um bom negócio sim, acreditem e Fé em Deus e tem mais, quem espera o perfeito, ñ vive o possível... então... Fé em Deus e pé na táboa...

Abs.

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 21:18 #14 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico Leilao: Arriscado???
ta aki duas fotos da moto "salva" do leilao:





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 21:30 #15 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico Leilao: Arriscado???
Como prometido, fui eu retirar a moto de la. Acontece q meu pai deu muita sorte, eh abencoado por deus, ou entao, muito cagado...


a moto tinha o pneu traseiro furado, q arrumamos num borracheiro ao lado.


manopla da embreagem, entortada q nem uma virgula. falta tb os refletores do garfo da moto q vao debaixo das setas dianteiras


o carburador tava sujo, limpamo na hora no estacionamento da loja.


corrente tava frouxa e seca, lubrifiquei e regulei na hora tb. tinha carga na bateria, e um restinho de podium, aparentemente. o porta ferramentas tava imaculado, acho q o dono anterior nem sabia q existia...


dei a partida: perfeito!


o resto? inteiraço, sem mais nadica de nada. so poeira, e terra fina. trouxe pro estacionamento do predio, e depois do trabalho, peguei e levei pra serra. a moto ando bem, so percebi q o dono anterior andava na manha, mesmo com 2300 km, pq ela tava meio amarrada, parecia a minha com 900 km. sem pontos de ferrugem tb. mas mesmo assim, acho q o leilao foi uma coisa ousada. todos os outros arrematantes nem cogitavam em dar a partida, todo mundo jogando um monte de cg na caçamba e na carreta, e indo embora pras lojas de moto...


foi tao ironico q a moto nao tem o barulho UINK-UINK do disco dianteiro... ganhou da minha nisso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos