é possível fazer uma adaptação dessas?

29 Jan 2009 21:49 #16 por transalp

denniskt escreveu:

transalp escreveu:

denniskt escreveu:

laurindo escreveu: Sei que não é o assunto do tópico, mas aproveito a deixa...


GPS na Yes? Vc o coloca preso no painel ou leva ele no bolso? Qual modelo vc usa?

tem uns adaptores pra prender no guidão no mercadolivre, e o GPS vai ser um NOKIA N330, só falta comprar e fazer tudo uahuahuha


Esse Nokia eh a prova d'agua?

a prova d'agua?? acho q nenhum assim é

Bem o TomTom Rider eh a prova d'agua, tem disponivel aqui, 350 libras. Curioso que eh dificil de achar pra comprar.
Mas foi eleita uma das melhores compras de 2008 pela revista BIKE.

www.tomtom.com/products/product.php?ID=1...nsalp39842,993275463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:43 #17 por coltpanzerfaust
tem que bolar uma proteção contra agua, e bolar algo pra dificultar a ação dos gatunos. imagine os manos manés vão querer roubar o gps pra vender por 20 mango ou trocar por um baseado. então é bom bolar algo pra dificultar.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:58 #18 por transalp

coltpanzerfaust escreveu: tem que bolar uma proteção contra agua, e bolar algo pra dificultar a ação dos gatunos. imagine os manos manés vão querer roubar o gps pra vender por 20 mango ou trocar por um baseado. então é bom bolar algo pra dificultar.

Rapaz, aqui na Inglaterra se voce deixar 2min na bobeira estouram o vidro, roubam o gps, radio e celular, ta f...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 13:56 #19 por alley1986
Vixe, e eu achava que no Brasil a coisa tava feia!

Os fracos querem dominar o mundo, os fortes se próprio ser.





Intruder 125 2008 Verde em RIO BRANCO - ACRE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.081 segundos