Tb não gosto da godzuki. Apesar de nunca ter usados os
serviços deles quando precisei uma vez e liguei pra la,
não fui muito bem atendido, e nem mostraram interesse no
meu caso. Precisava de uma peça, simplesmente disseram
que não tinha, não falou que dava pra encomendar, não
disse nada a mais que isso: "está em falta."
SEUMEDO. Um amigo meu certa vez me falou que no inicio dos anos 2000 tanto aqui no Brasil como nos outros paises " sub " o segmento de 250 estava ficando caro para manter, uma vez que o mercado estava fraco e " lá fora " a tendência era motos mais potentes ou no segmento das 125 cc.
Tanto que a Virago e a Intruder 250 sairam de linha quase ao mesmo tempo e vieram as Yes, Intruder 125, kasinski cruser 125 etc...
No segmento das custom, a honda, yamaha, kasinki, haley, etc eram motos acima de 250 e era para um grupo seleto de clientes e não para a " massa ".
De 2005 para cá esse perfil veio mudando, motos acima de 125 estão sendo muito procuradas, algumas montadoras estão sabendo aproveitar isso pondo no mercado alguns produtos mas, longe de ser o ideal.
Na linha custom estamos pobres de opções de bom gosto e não tem nenhuma montadora com luz na idéia e o toque de " midas " para nos presentear com uma linda, bem acabada, com preço justo e com motor de 200,250, ou até 300 cc.
Hoje tem mercado, tem cliente, será venda certa mas, " são burros " ou tem medo de não sei o que .
Podem fazer comentários ou até me discordar e me corrigirem se eu estiver errada. Foi mais ou menos isso que eu entendi.
SOCORRISTA39811,5614351852
Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[
uuuufa!!! quase que eu não consegui voltar mais, até tinha me esquecido da senha, feliz ano novo pra toda a direção e os intrudeiros e estou aqui de novo. quanto a suzuki se nós quiser mais cilindrada temos que fazer já tive excogitando e até 180cc da tranquilo para fazer na trude quando sobrar uns dinheiros vou alterar a minha e direi como ficou talvez la para final de Abril abraços.
Glênio Freitas
Pedras Altas, Pelotas, Canguçu RS
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pois é, o caso que a Socorrista colocou é certíssimo!!!
A questão é que tanto Suzuki quanto Yamaha traziam suas 250cc custom sendo "importadas" e seu preço era realmente acima das Fz e Tw da vida!!! As motos não vendiam como se esperava e depois de alguns poucos anos a importação foi cancelada!!!
É claro que uma moto importada seria mais caro que uma fabricada aqui!!!
O curiosos é que ambas as montadoras tomaram como verdade que este segmento nesta cilindrada não vende!!!
O mercado mudou e as vendas demonstram isso!!! Estamos em um momento delicado na economia mundial, muito maior do que naquela época, e os planos de muitas montadoras não está tão pessimista!!!
Acho que a questão está simplesmente em foco de mercado!!! Até agora essas empresas não estão interessadas em entrar neste nicho!!!
É o caso da JToledo/HaoJue!!! Como a HaoJue não tem motos 250cc a JToledo teria de trazer por importação novamente, e essa experiência ela já tem!!!
Pessoal, falei com uma amigo meu agora e uma loja aqui do sul já recebeu a foto da Yes 2009.
SÓ MUDARAM OS PISCAS QUE AGORA FICARAM BRANCOS COMO NA INTRUDER 2009.
Bom, segundo ele as novidades virão no final de 2009, mas não precisou o que vai ser. Abraços a todos!
ABRAÇOS AOS AMIGOS
“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
RobLeo escreveu: Pois é, o caso que a Socorrista colocou é certíssimo!!!
A questão é que tanto Suzuki quanto Yamaha traziam suas 250cc custom sendo "importadas" e seu preço era realmente acima das Fz e Tw da vida!!! As motos não vendiam como se esperava e depois de alguns poucos anos a importação foi cancelada!!!
É claro que uma moto importada seria mais caro que uma fabricada aqui!!!
O curiosos é que ambas as montadoras tomaram como verdade que este segmento nesta cilindrada não vende!!!
O mercado mudou e as vendas demonstram isso!!! Estamos em um momento delicado na economia mundial, muito maior do que naquela época, e os planos de muitas montadoras não está tão pessimista!!!
Acho que a questão está simplesmente em foco de mercado!!! Até agora essas empresas não estão interessadas em entrar neste nicho!!!
É o caso da JToledo/HaoJue!!! Como a HaoJue não tem motos 250cc a JToledo teria de trazer por importação novamente, e essa experiência ela já tem!!!
questao é q 250 nao vende tanto e q a margem de lucro na 250 seria bem menor q na 125 e isto nao interessa pro J Tolerdo
Negocio dele é trazer as 125 por US$300 da China e vender quase 10X mais caro.
aff³...
talvez eu troque de moto daqui uns 3 ou 4 meses...
quero q seja uma 250cc a tutu nova vai ta linda..porem é honda...
queria continuar c/ o S no tanque que é o segredo de tudo...
mais pelo jeito nao vai dar
tomara q saia uma surpresa monstra aí p/ competir com a suzi..
pq yamaha acho que em 2009 ta fud....
a nova ybr ta 7 pau a completa e é 125 cc..
ridiculo a fazer continua legal mais nao mudou nada..
sem ronco de moto de 250cc e menos motor q a Tutu...
a honda caprichou c/ ie na 150 pena foi a carenagem da frente...mais acredito q nao vai ter p/ ybr...
e a nova tutu vai abominar com ie
quem vai bater de frente com a honda???
tao ficando todos p/ tras e honda só assumindo cada ano mais??!!?
Atual - FAZER 07 "OUTRA"
Ex-Suzuki Yes Preta 08
LOUCO POR TI CORINTHIANS!
EU NÃO PATROCINO O CRIME, NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!
Discordo do amigo Pablo. A nova Ybr é muito mais moto que a nova Cg150 em todos os aspectos.Tem um teste na revista MOTO que mostra a Ybr fazendo médias de 50km/l. Eles não optaram por injeção eletrônica para não aumentar os custos além de perder potência que foi o caso da CG150. Esta ficou menos potente que a FAN que por sinal abandona o motor consagrado OHV e adota o mesmo motor da antiga 150 com pistão de 125. O carburador da nova Ybr é eletrônico e à vacuo assim como os antigos BS26(INTRUDER ATÉ 2006).
A fazer é muito mais moto que a Tutu.Não confunda mais cv com mais motor.
O ano de 2009 é da Yamaha se a Honda não mudar toda a sua linha.
ABRAÇOS AOS AMIGOS
“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”