Despesas 2009 !!!

23 Nov 2008 13:55 #46 por edsonnota1000
Respondido por edsonnota1000 no tópico Despesas 2009 !!!

Democracia é isso !!!! Falem companheiros....falem....

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 14:10 #47 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Despesas 2009 !!!

JeanKS escreveu: Meu pai é um grande exemplo pra mim. Ele tinha uma empresa de cobrança nos anos 80, mesmo sem estudo ( 1 grau só ) conseguiu erguer a empresa e se manteve bem, até o Collor ferrar tudo. Daí ele quebrou, a gente passou aperto, dessa fase eu não lembro porque era muito novo, mas o que eu sei que meu pai chegou a vender espetinho na rua, mas nunca me faltou comida. Depois ele conseguiu emprego como vendedor do Bate Forte, não sei se tem aí na sua região, eles abastecem supermercados e tal, vendem por atacado. Meu pai ficou 10 anos lá até perder o emprego. Depois a gente passou aperto de novo, pra não passar fome, meu pai arrumou um serviço de servente de pedreiro. Lembro até hoje, meu pai que não era acostumado chegava moído em casa. E nunca passei fome, sempre ele manteve a gente e nunca precisou de cesta básica do governo. Meu pai foi aprendendo, pegando os dom, até que resolveu abrir uma empresa de construção, contratou uns cara, e começou. E cresceu e hoje ta bem, tem 2 carros, 1 Uno e 1 S-10 para trabalhar, tem uma equipe, e trabalho com ele, como eletricista.  O que quero dizer com esse exemplo, se meu pai mesmo com as dificuldades que teve nunca deixou faltar moradia e alimento pra gente, porque tem gente que precisa de cesta básica do governo? Porque o cara não pega uma inchada e vai capinar quintal, pegar de servente em uma obra, etc? é trabalho digno de qq jeito, e com o próprio trabalho se sustenta! Porque precisam arrancar o coro de quem trabalha pra se sustentar, é justo isso? Minha birra com o PT é essa...


Jeanks, concordo plenamente contigo. Esse governo FDP que está aí só é bom pra quem é vagabundo, pois ganha tudo no "vascão".

Na região que moro, o que conheço de gente que não quer trabalhar pois recebe até 2 cestas-básicas por mês não tá escrito.

Essa merda de governo ao invés de dar a vara pro cidadão pescar, já dá o peixe pronto pra fritar............

Dias atrás vi no banco ao meu lado um homem na faixa de 40 anos forte, sem deficiencia nenhuma, ou seja, poderia trabalhar numa boa e puxei papo com ele....... 2 cartões deste bolsas inferno sacando 104 reais cada um........ pois só tinha 2 filhos..... e se tivesse 10 filhos????? estaria sacando mil reais!!!!!!!!!! dá pra acreditar??????

e nem irei citar aqui os outros problemas encontrados atualmente, como segurança, saúde, educação................

infelizmente esse é o nosso país............

É O QUE MEU AMIGO SEMPRE DIZ: A ÚNICA SAÍDA DESTA MERDA É O AEROPORTO

e a tendência é cada vez piorar............. pense o seguinte: O que este povo vagabundo estará fazendo em 20/30 anos????? e seus filhos????? que sequer estudaram?????? reflitam sobre isso..............

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 19:04 #48 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Despesas 2009 !!!
e quais são as despesas do ano que vem?
alguem tem TODAS e PREÇO?

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 19:34 #49 por edsonnota1000
Respondido por edsonnota1000 no tópico Despesas 2009 !!!
A principio são elas:
DPVAT = R$300,00 (parece que vai ser esse o novo valor)
IPVA = R$XX,XX (de acordo com o valor da moto)
Licenciamento = R$50,00 (em média é esse valor não tenho
notícias de variação de valores)
Taxa de correios = R$11,00 (não tenho noticias de
alteração de valores)

Prováveis taxa:
Taxa de inspeção Veicular para veículos cuja estejam no
segundo licenciamento
Valor = R$52,00 (não se sabe ao certo o valor pode ser
variado até sua implantação

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 19:55 #50 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Despesas 2009 !!!
Essa taxa dos correios, ao menos aqui em Sampa pode ser eliminada se vc fizer tudo no poupatempo, ou pagar as taxas em uma lotérica e retirar o documento no ciretran/detran da sua região.
Essas inspeção veicular já foi aprovada?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 20:54 #51 por BSM
Respondido por BSM no tópico Despesas 2009 !!!
Acho que aqui em BH nem tem essa taxa de correios... se tiver eu paguei sem saber .



Jeanks, o governo dá a ajuda justamente para o cara poder se manter por um tempo, arrumar um ganha pão e depois se sustentar. Na verdade esses benefícios são direitos de todos os cidadãos. Se não tem condições para saúde, transporte, alimentação, vestuário, moradia, o Estado deveria fornecer.
Agora, o que o cara faz da vida, onde enfia o dinheiro, o governo não vai conseguir controlar. Já parou pra pensar o tamanho do Brasil? Talvez a maior dificuldade em governar nosso país seja a extensão territorial.
Uma coisa é certa, o partido que estiver fora vai ser contra as medidas do governo atual, pois é assim que ganha os votos, e quando forem eleitos farão as mesmas coisas, aumentos de impostos e a roubalheira continua. Simplesmente é uma máfia... ou você acha que os assassinatos políticos são por acaso?

Mas admiro a história do seu pai. São pessoas assim que nos dão força para continuar na batalha diária.

E agradeço muito a bolsa que recebo do governo.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 01:49 #52 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Despesas 2009 !!!
caramba meu.. só taxa só taxa

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 07:20 #53 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Despesas 2009 !!!
É verdade, tem essa nova taxa de inspeção anual agora, aqui em Brasólia foi aprovada agora, mais uma taxa pra gente pagar... e botaram água no meu whisky de fim de ano.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2008 12:16 #54 por csfagundes
Respondido por csfagundes no tópico Despesas 2009 !!!
Concordo com tudo que foi dito até aqui. Essa taxa é um ABSURDO! mas agora vamos ver de quem é a culpa mesmo! o gorverno é ladrão, não é de hoje e todo mundo sabe!!!
Agora tem gente ae super revoltada e diz que vota em BRANCO vai mudar o brasil como votando em branco??
fora tb que eu aposto que que no minimo metade das pessoas não lembra nem em quem votou na ultima eleição para vereador... você se lembra? eu sinseramente não me lembro, me incluo nisto!
Reclamar e reclamar é muito facil, para no forum e enche o governo de bomba é facil (e com certeza o governo merece). Mas o que as pessoas fazem para mudarem isto? votam em branco e dão tanta importancia pro seu voto (que nossos antepassados lutaram muito para conquistar o voto livre) que nao se lembram do voto um mes dps das eleições.

Agora me diga, após varias reclamções, o que alguem fez para mudar a situação? falar é facim facim, dificil é arregassar as mangas e fazer algo...

Suzuki YES 08/08 MANDAAANDO!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2008 12:40 #55 por bordax
Respondido por bordax no tópico Despesas 2009 !!!
Galera, estou vendo tantas taxas e taxas, como adquirir minha moto suzi yes 125 agora em dezembro e não sei muitas coisas dessas quais dessas taxas vou precisar pagar?
Sendo que o documento ainda não chegou e o final da minha placa é 9.
já me preparando para o baque

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2008 13:22 #56 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico Despesas 2009 !!!
O DPVAT de moto vai ficar em R$ 259,04. Ainda bem que não aumentou muito... já está caro pra caramba.

br.noticias.yahoo.com/s/18122008/25/economia-seguro-o brigatorio-carros-motos-sobe.html Oakman39802,6427777778

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2009 00:41 #57 por Cwb Rider
Respondido por Cwb Rider no tópico Despesas 2009 !!!
Subindo o topico...

É pessoal, 2009 está aí, e só p/ ver o valor da facada do ano fui consultar o renavam da moto no site do detran...
- dpvat veio com o aumento
- licenciamento com os 20 e poucos
- ipva

Eta coisa chata... 300 e poucos reais que poderiamos investir em um novo capacete ou uma jaqueta, guardar para investir na proxima moto ou simplesmente torrar com a galera em uma noitada... A lista de coisas que da pra se fazer com 300,00 é enorme, mas, fazer o que, como disse Benjamin Franklin: “Neste mundo, nenhuma coisa é certa, com exceção da morte e dos impostos.”

You can't live in fear...

Intruder 125 "Morena"

Pinhais/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 10:44 #58 por Sérjão-Erro
Respondido por Sérjão-Erro no tópico Despesas 2009 !!!
olha o governo do Amazonas dando o exemplo diante da crise......isenção do pagamento do IPVA para as motocicletas no ano de 2009!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 16:22 #59 por staff
Respondido por staff no tópico Despesas 2009 !!!
Aqui em Santa Catarina também é isento para motos até 150 cc

STAFF

Novamente sem moto. Preciso comprar qualquer coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 15:52 #60 por bordax
Respondido por bordax no tópico Despesas 2009 !!!
Espero que o da bahia entre nessa festa também, o que acho muuuuuito difícil

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos