Despesas 2009 !!!

21 Nov 2008 13:35 #31 por madnando
Respondido por madnando no tópico Despesas 2009 !!!
Sinceramente.


Acho que não aumenta não. Já teve muita repercussão o ano passado, e não tem justificativa aumentar novamente esse ano. Assim como não teve nos anos anteriores, mas todo mundo paga sem reclamar.


Esse ano se aumentar tanto assim, os motoboys irão quebrar todos os onibus da cidade sem dó...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 18:28 #32 por edsonnota1000
Respondido por edsonnota1000 no tópico Despesas 2009 !!!
E com razão e ainda tem total apoio meu !!!

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 18:42 #33 por Piedade
Respondido por Piedade no tópico Despesas 2009 !!!
Pois é, mais ou menos 1 mês atrás foi feita uma manifestação na frente do prédio do excelentíssimo sr. presidente Lula contra esse aumento.


Até a hora que eu saí de lá ele não nos deu o prazer de sua presença, mas o valor que foi mencionado era de R$300,00.


Bom, com isso, o governo conseguirá mais indignação e mais inadimplentes, pois nem todos terão condições de pagar uma taxa tão absurda. Outra possibilidade é de que muitas pessoas comprem motos velhas, pinadas, caindo aos pedaços e andem sem pagar nada: licensiamento, DPVAT, IPVA, taxa de inspeção veícular, sem fazer a manutenção mínima de uma moto, como pneus, regulagem, freios, enfim, aumentando os acidentes, nível de poluição e diminuindo a arrecadação.


Cavam a própria cova.

Nunca desista do seu sonho... procure outra padaria

Intruder 2007 - Santo André - S.P.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 18:55 #34 por edsonnota1000
Respondido por edsonnota1000 no tópico Despesas 2009 !!!
é muito difícil entender esse país é lamentável....

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 20:42 #35 por leviking
Respondido por leviking no tópico Despesas 2009 !!!
Eles não querem que nada funcione. estas taxas não servem para melhorar nada, mas sim tapar o buraco que eles fazem com aqueles gastos extravagantes deles: Corolla 0km grátis para secretário municipal, gasolina por conta do governo, vale-terno de R$3.000,00; ajuda de custo para gabinete de R$100.000,00; reajuste salarial de 50%...e nós q trabalhamos de verdade, vemos esse povo levando nosso dinheiro na boa, por meio destas taxas imbecis. O pouco dinheiro que te sobra pra investir em vc mesmo, ou gastar com sua família, acaba sendo levado por esse bando de abutres. É por isso que eu anulo meu voto em todas as eleições, não escolho bosta nenhuma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 22:21 #36 por BSM
Respondido por BSM no tópico Despesas 2009 !!!
Caramba! Se aumentar o DPVAT e ainda aparecer essa vistoria aí, farei de tudo para juntar grana e comprar uma DT180 ou RD135... colocar uns adesivos protestantes e parar nas portas do orgãos públicos!!!

Vendo a YES e compro um carro velho pra ajudar a aumentar o engarrafamento, que aqui em BH já está ficando um saco!

Affff.... vou jantar, ver um filme e dormir.... fui!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 23:58 #37 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Despesas 2009 !!!
pior, é que eu dou risada. todo ano é a mesma coisa... IPVA sobe, todo mundo revolta... mas a gente acaba se f*d*nd* do msm jeito...

Tem q tomar no c* msm, pra aprende a vota... e pior eh q ainda aprova o governo desses infelizes... igual alguns outros motonliners ja falaram...

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2008 01:04 #38 por JeanKS
Respondido por JeanKS no tópico Despesas 2009 !!!
É osso...toda vez a mesma merda...Ninguém lembra que umas das promessas do Lula era baixar os impostos...Ta aí, mais de 6 anos depois...

E pior ainda é ter a certeza ( igual eu tenho ) que nada muda, com PT, PSDB, VSF etc. Tudo farinha do mesmo saco... todos querendo meter a mão no bolso da gente, e tem sempre a cambada de fanáticos que apoiam um ou outro.

Brasil não vai pra frente nunca, por culpa do povo que tem, e dos politicos, porque o politico nada mais é do que reflexo do povo. Com um povo igual o nosso...Ta aí, no Planalto, o que merecemos.

Cada povo tem o governo que merece. Fico triste com isso, mas é a verdade.

JeanKS39774,1287268519

Suzuki Yes 2008 vermelha - a Solange!



Campo Grande - MS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2008 08:57 #39 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Despesas 2009 !!!

JeanKS escreveu:
É osso...toda vez a mesma merda...Ninguém lembra que umas das promessas do Lula era baixar os impostos...Ta aí, mais de 6 anos depois...

E pior ainda é ter a certeza ( igual eu tenho ) que nada muda, com PT, PSDB, VSF etc. Tudo farinha do mesmo saco... todos querendo meter a mão no bolso da gente, e tem sempre a cambada de fanáticos que apoiam um ou outro.

Brasil não vai pra frente nunca, por culpa do povo que tem, e dos politicos, porque o politico nada mais é do que reflexo do povo. Com um povo igual o nosso...Ta aí, no Planalto, o que merecemos.

Cada povo tem o governo que merece. Fico triste com isso, mas é a verdade.


Falou tudo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2008 16:34 #40 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Despesas 2009 !!!
o que posso dizer é o seguinte: A ÚNICA SAÍDA DESTE PAÍS É O AEROPORTO!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2008 18:28 #41 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Despesas 2009 !!!

Fabio Tor escreveu: o que posso dizer é o seguinte: A ÚNICA SAÍDA DESTE PAÍS É O AEROPORTO!!!!!!!!!!


Adorei!!!!!!!!!!!!!
Concordo plenamente

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 10:02 #42 por BSM
Respondido por BSM no tópico Despesas 2009 !!!
Já cansei de escutar que o povo que tá errado porque é a gente que escolhe o presidente.

Na boa... isso é papo viajante. Não adianta quem a gente vote, pode ser Lula, Romário ou Hebe, vai ser a mesma coisa. O presidente tá lá, mas não decide tudo sozinho, é um conjunto bem mais complexo.

O problema é a verba desviada pela corrupção e para os salários e regalias dos políticos, e garanto que um presidente não consegue resolver isso sozinho.

Não adianta nada falar que quem colocou o Lula lá está errado, e se orgulhar de ter votado nulo/branco, porque isso é fugir da responsabilidade. Será que se o outro candidato ganhasse a desculpa não seria a mesma?
Quem não gosta do Lula teve outra opção de voto.

Achei o governo do Lula melhor que o anterior, o Brasil está na melhor situação depois de muitos anos. Corrupção sempre existiu e sempre vai existir.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 10:28 #43 por JeanKS
Respondido por JeanKS no tópico Despesas 2009 !!!
BSM, nunca votei em branco ou nulo. Pra presidente eu votei no tal Buarque, porque ele falava no que eu acho certo: O problema do Brasil é educação!

Posso te falar na minha birra com o Lula/PT? É o populismo, isso de dar cesta básica a troco de voto. Eu simplesmente sou radicalmente contra isso.
Porque? Qual incentivo que esse povo que recebe cesta básica do meu suado dinheiro tem pra trabalhar? Porque eu, que ralo em dois empregos ( eletricista de dia, professor a noite ) tenho que me matar sendo que tem gente que se sustenta dos bolsa? Isso é justo?

Sem falar na hipocrisia desse governo. O PT sempre se postou como o partido isento de corrupção, ou estou mentindo? O PT sempre foi contra, na época de oposição, aos impostos abusivos...e agora no governo? Lembra da CPMF? Sim, o PT foi contra, e depois teve aquele rolo...

Isso que eu odeio no PT. Se o Brasil tivesse realmente politicos comprometidos com o Brasil e não com eles mesmo, preocupados em se manter no poder, em sugar a gente, etc esse país seria outro. Não vejo salvação porque não vejo nenhum salvador da pátria. Não vejo mais nenhum politico bom nesse país, nenhum mesmo. Como vc disse, quem garante que eu não me decepcionaria com o Cristovão Buarque?

Volto a dizer, tanto PT, PSDB, TNC, etc, é tudo igual, quando na oposição parece ser a salvação, quando chega no governo...

Politica no Brasil já começa errado pelo povo que tem, essa é minha opinião.

Agora o governo Lula quer dar 1/3 do meu estado para os índios, assim como está fazendo com Roraima ( que vai matar a economia deles ). Não tenho NADA contra os indios, até mesmo eles são contra isso. O que eles querem é se integrar ao Brasil, terem educação, saúde, etc, de forma que possam ser Brasileiros, e o que o governo quer é jogar eles no meio do mato para que vivam como a 500 anos atrás. Isso ta errado cara. E é só mais um ponto onde acho esse governo errado.

E agora querem arrancar mais ainda meu coro com esse aumento do DPVAT, eu tenho culpa de trabalhar e poder comprar uma moto?

Suzuki Yes 2008 vermelha - a Solange!



Campo Grande - MS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 10:44 #44 por JeanKS
Respondido por JeanKS no tópico Despesas 2009 !!!
Meu pai é um grande exemplo pra mim. Ele tinha uma empresa de cobrança nos anos 80, mesmo sem estudo ( 1 grau só ) conseguiu erguer a empresa e se manteve bem, até o Collor ferrar tudo. Daí ele quebrou, a gente passou aperto, dessa fase eu não lembro porque era muito novo, mas o que eu sei que meu pai chegou a vender espetinho na rua, mas nunca me faltou comida.
Depois ele conseguiu emprego como vendedor do Bate Forte, não sei se tem aí na sua região, eles abastecem supermercados e tal, vendem por atacado. Meu pai ficou 10 anos lá até perder o emprego. Depois a gente passou aperto de novo, pra não passar fome, meu pai arrumou um serviço de servente de pedreiro. Lembro até hoje, meu pai que não era acostumado chegava moído em casa. E nunca passei fome, sempre ele manteve a gente e nunca precisou de cesta básica do governo. Meu pai foi aprendendo, pegando os dom, até que resolveu abrir uma empresa de construção, contratou uns cara, e começou. E cresceu e hoje ta bem, tem 2 carros, 1 Uno e 1 S-10 para trabalhar, tem uma equipe, e trabalho com ele, como eletricista.

O que quero dizer com esse exemplo, se meu pai mesmo com as dificuldades que teve nunca deixou faltar moradia e alimento pra gente, porque tem gente que precisa de cesta básica do governo? Porque o cara não pega uma inchada e vai capinar quintal, pegar de servente em uma obra, etc? é trabalho digno de qq jeito, e com o próprio trabalho se sustenta! Porque precisam arrancar o coro de quem trabalha pra se sustentar, é justo isso?

Minha birra com o PT é essa...

Suzuki Yes 2008 vermelha - a Solange!



Campo Grande - MS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 10:46 #45 por JeanKS
Respondido por JeanKS no tópico Despesas 2009 !!!
E me desculpem levar o tópico pro lado politico...

Suzuki Yes 2008 vermelha - a Solange!



Campo Grande - MS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos