VOU SER MENDIGO !!!!!

25 Out 2008 12:58 #16 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico VOU SER MENDIGO !!!!!

moisespatriarca escreveu: Nós, aqui em casa frequentamos uma igreja que tem um projeto social muito bom, eles recolhem doações (em alimentos/roupas, mas não em dinheiro) fazem um cadastro de quem está precisando na comunidade e ajudam a família, mas os ensinam "a pescar" também, eles tem que estar à procura de emprego ou fazendo bicos, nem que seja dentro da igreja, limpando ou consertando alguma coisa.

Acho esse ato muito louvável pois não estão alimentando párias na sociedade.


Grande exemplo...

enquanto isso, tem igrejas que já aceitam até cartão de crédito e débito... logo, estará na porta da igreja aqueles Banners... "visa, mastercard, redeshop.................."

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2008 14:00 #17 por -=wcg=-
isso das igrejas são lamentaveis mesmo, agora quanto aos mendingos é uma situação complicade de ver, todos deveriam fazer como aquele que passou no concurso do banco do Brasil, fi foi morador de rua por 6 anos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2008 07:35 #18 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico VOU SER MENDIGO !!!!!
A verdade é que existe 3 categorias
1ª a nossa que somos trabalhadores nos sujeitando a ganhar pouco e trabalhar muito.

2ª os ladrões que nos furtam bens, dignidade, sossego e até nossa vida.

3ª O pedintes como os que eu postei sobre eles, não roubam mas, ganham fácil um bom dinheiro que muitos de nós não ganhamos em um mês de trabalho.

Na verdade amigos, eu fico sem saber por onde ao menos tentar entender isso.....

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2008 10:12 #19 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico VOU SER MENDIGO !!!!!

na verdade tinhamos q cobrar do governo alguma providencia, ja q pagamos absurdo de impostos.

mas quem ta ai pra isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 07:08 #20 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico VOU SER MENDIGO !!!!!
ja vi esses cara de farol comprando casa com esse rendimento.
o cara nao tinha casa e morava em um barraco ele e os filhos (2 meninos) fazia o mesmo porem em farol diferentes.
ou seja por mes cada um ganhava esses valores R$ 1.200,00 isso x3.
em 1 ano ele compro a casa dele e todos gostavam deles.
ele ficava na faria lima

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 20:03 #21 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico VOU SER MENDIGO !!!!!
Pois é por isso eu não dou esmola, e quando perguntam se pode vigiar eu digo que sim, na hora de ir embora eu agradeço e pronto, trabalho pra caramba pra ganhar meu dinheirinho, pago uma por@#$@ de imposto e depois dou meu dinheiro pra alguem que fica pedindo, ou olhando meu carro/moto??? olhando de quem?? Se alguém for roubar o que ele vai fazer vai impedir??? Sem contar que aqui em Brasilia saiu uma reportagem que um guardador de carro tinha seis funcionarios no estacionamento pq era muito grande entao ele nao conseguia tomar conta de tudo, alem de tudo ele paga os funcionarios, nao paga imposto nenhum, nem aluguel, luz tem da rua, agua tb... Cara eu não do nada. e fico mais puto quando tem criança, pq atrás da criança tem um adulto explorando.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 06:32 #22 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico VOU SER MENDIGO !!!!!
aheuhuaehaeuu

brasil é osso.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos