Medo! Assalto! Nunca vimos de onde vem!!

23 Out 2008 19:11 #16 por mantabodyboarde
Eu não paro em semáforo, reduzo, olho o movimento e passo no vermelho mesmo.

Já fiz isso num cruzamento onde tinha uma viatura da PM e mais uns 2 de guarda, o cara viu eu reduzindo e já fez sinal pra seguir direto que não estava vindo carro, ou seja, o próprio PM achou melhor eu nem parar no semáforo aquela hora :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 19:34 #17 por leviking
Respondido por leviking no tópico Medo! Assalto! Nunca vimos de onde vem!!
Pra ser sincero, também tenho muito medo de assalto, ainda mais aqui em Sampa. Foi um dos motivos que me levaram a comprar uma Suzuki, que pelo menos em tese, é menos visada, e optei pela Burgman, apesar do pequeno porte por causa do cambio CVT, do design e da comodidade dos porta-objetos.

Pena que não exista uma B-250 no Brasil, pq pular para uma B-400 é caro tanta pra comprar, quanto pra manter.

Mas quanto ao assunto dos assaltos, não basta ficarmos aqui nos lamentando, temo também que fazer a nossa parte tomando cuidado, e é claro, evitando comprar peças "usadas" (entenda-se roubadas), que é o que motiva os roubos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 23:21 #18 por duhyes
Bom...


As veses acordamos com o pé esquerdo... com um meio que prescentimento né...


façam como eu.. se vc está inseguro hoje... saia mais cedo... 1 dia que vc vai pagar passagem e vir apertado em um ônibus não vai fazer a diferença como todos que vc vem confortado em sua moto...


Procurem não fazer sempre o mesmo trajeto... ruas mais movimentadas podem ser a solução... sempre passar no mesmo lugar no memso horário não é muito bom.. pois se há alguém por ali que está de olho em sua moto irá notar que vc sempre passa no mesmo horário... alterne... a caminhos com pouca coisa mais longo mas vc está pelo menos váriandoo .... alarme?? não deixe disparar no mei da rua... ou onde alguém possa ver... é algo intimo de sua moto... quanto menos informação eles tiverem, mais a dificuldade de chegar até vc...


Um abraço a todos do motonline onde tiro todas as minhas dúvidas e vejo novidades diariamente...

Novato no fórum... :)

Suzuki Yes 2006 Azul.



guarulhos-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 04:53 #19 por Jeff Bogard

mantabodyboarde escreveu:
Já fiz isso num cruzamento onde tinha uma viatura da PM e mais uns 2 de guarda, o cara viu eu reduzindo e já fez sinal pra seguir direto que não estava vindo carro, ou seja, o próprio PM achou melhor eu nem parar no semáforo aquela hora :P



ué sera q eles tão ousados assim, querer roubar sua moto na frente dos PMs?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 06:41 #20 por R4F4
até hoje não ouvi relatos de roubo de suzuki, problema maior é se o cara tiver saindo de um assalto,. mais assaltante não é burro, eles assaltam primeiro um carro pra depois assaltar um estabelecimento.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 07:00 #21 por edu3d
A observação do duhyes quanto ao alarme é muito importante tamb.!! mas pra quem tem Car System isso é complicado...
Uma coisa que me revolta quanto a este alarme é que uma vez por mês tenho que fazer um auto-teste, até aí normal, pois é um procedimento de segurança, o problema é que ele dispara akela "discreta" sirene "ATENÇÃO!! ESTE VEÍCULO ESTÁ SENDO ...."
nossa...... como isso me revolta.... podiam simplismente só mandar um sinal, tipo um toke só .... mas não..... tem que disparar..... daí esperar cortar a ignição...... daí esperar parar...... vai quase uns 2 ou 3 minutos disparando, fazendo akele fuzuê todo!!
muito alto, muuuuuuuuuuuuuito alto!! o bairro todo tem que saber q vc tem a parada....

Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 07:02 #22 por R4F4
cara, seguro não seria melhor para você?

o meu fico 1000 reias por ano.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 07:16 #23 por aaxabreu
Ontem eu estava conversando com um cara da Motociclo de Minas... e comentei que tinha comprado uma yes por não ser tão vizada e tal... ele me disse que isso ta mudando pois a yes já é a 4º moto mais vendida no Brasil...
Só perde pra Fan, CG e ybr se não me engano...

Pois é galera... vms cuidar das nossas suzukinhas, estão começando a ficar de olho nelas...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 07:21 #24 por edu3d
entaum...... paguei c não me engano uns 800 pilas no aparelho e a mensalidade é 69 .... entaum é mais suave..... acho q pra mim o seguro ficava mais caro... mas quando eu trocar de motoka vou cotar um seguro tamb.... o aparelho está pago...

Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 07:29 #25 por R4F4
eu fiz em 24x a minha, 1 ano com seguro se me roubarem ja pago a moto e pronto.
porem se não roubarem pago mais 1000 no proximo ano e termino de paga a moto, fica 90 reais por mes o seguro para mim.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos