Medo! Assalto! Nunca vimos de onde vem!!

22 Out 2008 21:35 #1 por duhyes
Olá...


Como ja falei antes sou novato no mundo das duas rodas!!


E hoje vindo embora notei que motoqueiros não param no farol a noite!! "prevenção".


Todo dia venho embora anoite.. e muitos me dizem que o perigo está depois da nove horas...!! Saiu do serviço as nove.. =/


Nem sempre consigo pegar embalo em farol e td mais... e como muitos me disseram os ladrões aparecem do nada... ultimamente estou meio cabreiro quanto a isso.... não sei o que fazer para me proteger e gostaria que se alguém ja passou por algum assalto de moto que contase a história....


Sei que existem tópicos de segurança e td mais.. dando dicas.. aqui parta mais um desabafo... =/

Novato no fórum... :)

Suzuki Yes 2006 Azul.



guarulhos-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 22:15 #2 por GuilhermeRS
Kra o maior motivo de eu ter comprado Suzuki e não Honda é exatamente este, sei que quando é pra ser não adianta, mas sempre que paro num semaforo do lado de uma cg150 ou de uma tw eu fico tranquilo, sei que se forem assaltar levam a d outro motoqueiro...

É triste pensar assim, e já vo te adintando que não existem muitos truques pra não ser assaltado, talvez o unico é não parar, mas como vc vai furar sinaleira nove e meia da noite em sp??? Só se for suicida...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 22:47 #3 por duhyes
É verdade...


bom vou tentar dormir mais tranquilo... as veses penso em até parar de deixar a moto toda bonitinha arrumada.. peças esportivas e td mais... mas fico pensando... se eu ficar assim nunca vou ter nad que sonho...


Abraço e que deus nos proteja sempre!!

Novato no fórum... :)

Suzuki Yes 2006 Azul.



guarulhos-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 23:23 #4 por Patriarca