Um dia em que eu tinha que beber todas!

27 Ago 2008 15:27 #1 por Jduarte






























efeitos colaterais reversos da lei seca...


hahahahahahaha... batí, porque não bebí, pode um troço desses???...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 15:40 #2 por mr_fahrrad
Poxa vida, mas o que aconteceu? não se machucou, certo? tirando o espelho, só arranhoes?

Não entendi a última foto, o que tem nela?

Melhoras!

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 15:54 #3 por Bruno Sasso
E com vc jduarte está tubo bem, os arranhados da motoca é de menos, o importante é que ñ ocorreu nada contigo.Melhoras e fique com deus.


abçs

YES 06/07 (EX)

NFZ 2011 Roxa (Próxima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 16:12 #4 por RobLeo
AIMEUDEUSDOCÉU...!!!


O que houve JD?????????


Caiu aonde????????


Se machucou muito???????


Dá notícias pow...!!!!!!!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 16:14 #5 por Markley
E aew JD tá tudo bem ????


Se machucou ???





Dá notícias pow...!!!!!!!!! [2]

Markley: Dark Rider

Suzuki YES: 2008/2008

Farol: Motovision 55/60 W

Macete do Tubo: by JD

Pneu: Pirelli MT 75-110/80

Óleo: Lubrax Top Turbo

Escape: Protork Vpro

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 16:16 #6 por Patriarca
Putz essa saída da ancheita/entrada vergueiro aí é de morte mesmo!!!!
Passo por ela todo dia, se não deixo todo mundo passar eles passam por cima de mim
Como é que vc está Jota? Tudo bem?
Habib, acho que é o local do acidente, quem anda muito em Sampa conhece essa famigerada passagem, rua pequena alguns entrocamentos, gente querendo entrar, gente querendo sair, gente querendo passar direto, tudo isso sem um farol ou um redutor de velocidade no local, caminhões, ônibus, carros, motos, bicicletas , pedestres, tudo querendo dividir (ou ser dividido) no mesmo espaço.
Lembra do último texto que eu escrevi? Essa rua está incluida nele.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 16:29 #7 por Xamã
Ôôôô, Jduarte!

Rapaz, que susto, hein!?!
Desejo melhoras ao amigo e à motoca que, graças a Deus, te levou para casa andando depois do susto, pelo que pude ver.
Cara, você está vivo para escrever as linhas acima e é isto o que importa. Bens materias a gente compra, manda consertar, troca peças e fica nisto aí.
A tua vida é que vale! E não tem preço!
Você não disse se está machucado ou não, mas já te desejo melhoras e muita tranquilidade.
Fica com Deus e te cuida!!!

Suzuki Intruder 125 2008/2008 (Mulata)



Sundown Hunter 125 2010/2010 (New "Red runner")



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 16:59 #8 por amiltonscj
jd meu amigo
qq aconteceu?????
eu moro praticamente do
lado desse lugar e sempre passo
de boa por ai conte-nos o q houve


abraçosss

"A queda é o preço para aprender como conseguir se levantar depois"

São Paulo-SP

Atuais:

Hunter 90 - 2007 Preta - Cocotinha

Ex:

NX4 Falcon - 2001 vermelha - Mestra

Mobilete 50cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 17:03 #9 por Patriarca
Só pra não deixar vocês preocupados, ele está "bem", sobreviveu a mais um dia de fúria do trânsito de SP!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 17:07 #10 por mr_fahrrad

moisespatriarca escreveu: Habib, acho que é o local do acidente, quem anda muito em Sampa conhece essa famigerada passagem, rua pequena alguns entrocamentos, gente querendo entrar, gente querendo sair, gente querendo passar direto, tudo isso sem um farol ou um redutor de velocidade no local, caminhões, ônibus, carros, motos, bicicletas , pedestres, tudo querendo dividir (ou ser dividido) no mesmo espaço.


ô loco, pela foto parece uma ruazinha beeem pacata!

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 17:33 #11 por Patriarca
Pois é, 5 minutos depois não tinha espaço nem pra respirar. Assim é SP

Amanhã seu eu lembrar vou tirar uma foto do mesmo local pra vc ver como é!!!moisespatriarca39687,8591087963

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 17:36 #12 por Brasileiro
Levanta.. Bate a poeria e vamos para proxima JD?!?!?!

Trepou, bateu, caiu, machucou passe gelol...hahahaha

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 18:16 #13 por danielbizz
Liguei pro JD aqui do rio pra tirar uma dúvida de qual pneu comprar pra minha Intruder e ele falou;

"Mais tarde vou postar uma paradinha lá no fórum!"

Imaginei que fosse mais um macete do tubo e talz, mas não!


Era um tombooo


Fala Homem de Deus! Ou vo ter que gastar mais um interurbano!

Abs


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 18:26 #14 por Jduarte
ai...


(não, não é aí... é ái... dói!!!)...


pois é, gente... é para pensar muito mesmo. Um acidentezinho trivial, mas que poderia ter um resultado muuuito pior...


A minha experiência de 28 anos de pilotagem de moto, e de observar o comportamento dos veículos e seus condutores, não me livraram da inexperiência de um jovem, 21 anos...


A última foto é a do local, e esperei esvaziar para tirar a foto (feita hoje... o acidente foi ontem às 16:30 aproximadamente.


Fiz a brincadeira do "batí porque não bebí", porque realmente não tenho mais andado de moto quando bebo... só o quiosque escapa às vezes, mas tomando certas precauções (saudáveis, não trambicáveis). Então, ontem era um dia de folga... e eu poderia tomar algumas long-necks durante o dia. E claro que se tivesse feito isso, não teria sofrido esse acidente, especificamente.


Mas minha esposa pediu que eu a levasse a um consultório, tinha horário às 17 hs... passei o dia limpo, em branco, fui buscá-la no trabalho e vínhamos vindo. Poucos metros antes desse local tem uma saída da Anchieta, contornando um posto de gasolina. Eu vinha do trevo da Vergueiro, e ao chegar nesse posto, um carro entrou, velocidade normal, manteve-se à direita... e como sempre, fiquei recuado, creio que uns 5 metros e prestando atenção. O motorista mantinha-se estável naquele rumo. Mais ou menos onde está uma imperfeição do asfalto, no meio da foto, eu começei a girar o acelarador suavemente, pq considerei que o motorista não poderia virar mais... e esse foi o meu engano: ele ia com as duas rodas direitas aproximadamente na emenda do asfalto com os paralelepípedos... no final daquela imperfeição ele simplesmente virou para a esquerda, para entrar naquela rua. Quando ele fez isso, eu estava a uns 4 metros atrás, e ao mudar de direção a velocidade dele em relação a mim simplesmente se reduziu instantaneamente... não houve tempo para reação alguma, apesar de que na minha mente está uma inclinada meio estranha, que não sei se foi um reflexo, e que provavelmente foi o que facilitou nosso vôo para o chão, quando a moto bateu na traseira esquerda do carro... era um Gol. Do choque até o chão, lembro apenas do final de uma escorregada curta, de costas, na qual batí a parte traseira do capacete no chão, mas sem exagero de força nessa batida. Minha esposa deu uma batida com o capacete dela também, meio de lado.


Ambos nos chocamos com o solo com os quadrís. Eu não me lembro do toque no chão. Aí sentamos e ela já estava dizendo "ah não... não" e ví sangue num dedo do pé. Como eu não sabia a forma com que ela caiu, tratei de tirar da cabeça dela sairmos do meio da rua, comigo aparentava estar tudo meio sob controle, apenas suspeitando que eu tivesse quebrado um dedo na mão direita, apareçeram alguns moto-boys e já começaram a fazer um escudo para nos proteger... o motorista do carro já estava por perto... aí fica aquela bruma que parece se formar na mente da gente, e ví a moto caida no chão, com a roda traseira girando... mais gente, buzinas, aí resolví chamar eu mesmo o resgate, mais preocupado com a perna da esposa...


Foram rápidos, acho que do momento em que liguei até chegarem, deu 6 ou 7 minutos (tem uma base perto)... em algum monento eu ainda ví novamente a moto com a roda girando, mas no meio da confusão que resta na mente não lembro quando foi... aí o rapaz a levantou e levou para a calçada.


Com a chegada dos bombeiros, checaram minha esposa e viram que não tinha nada quebrado aparentemente. E levantaram-na... a seguir, me deram a mão para levantar também... aí deu uma fisgada na região lombar no lado direito e começou a doer quando tentei pisar com a perna direita no chão. Imediatamente acusei a dor, e disse que eu já tinha feito uma cirurgia de hérnia de disco, e que aquela dor me preocupou... bom, de pé mesmo me colocaram o colete para o pescoço, e encostaram a prancha nas minhas costas, e em poucos instantes me deitaram novamente e depois levaram para o carro de resgate e estacionaram mais para a frente, liberando o trânsito. Daí em diante, foi uns 40 minutos, esperando a polícia chegar, e depois fomos para o hospital.


Alguns raio-x e exame de urina para nós dois, e depois tomografia cerebral e lombar para mim... como mencionamos ter batido os capacetes, verificaram nossas cabeçinhas também...


Sei que eu fiquei mais de 5 horas deitado naquela prancha do resgate...


Depois mando mais...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 18:48 #15 por Piedade
Caramba!!!


Que droga, hein?


Realmente, JD, por mais experiência que se tenha, a gente não está livre de sustos como esse e imbecis como esse.


Pra quem gosta de moto como nós, eu sei que é difícil, mas vá por mim: dê um tempinho, um descanso para a motinho e para suas costas. Por falar nisso, nada sério com as costas, né? Posta ai, nos mantenha informados sobre sua recuperação que se Deus quiser será muito breve.


Melhoras

Nunca desista do seu sonho... procure outra padaria

Intruder 2007 - Santo André - S.P.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos