Capacete novo - Impressões

20 Ago 2008 16:05 #16 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Capacete novo - Impressões

EANunes escreveu: Parece-me que no Paraguai as lojas possuem pilhas de adesivos pirata do Inmetro. Então tomem cuidado.E também parece-me que são relativamente fáceis de serem detectados como pirata, pois segundo ouvi falar, eles possuem um código que identifica se aquele selo pertence ou não aquela fabricante de capacetes ou algo do gênero.


E o PM anda com essa lista na mão? heheehheeh

Eu pretendo importar um Nolan 102 e colocar o selo de um capacete velho meu. É o jeito. Arranjarem confusão porque eu uso um Nolan vai ser de lascar!!!!!!!

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 17:28 #17 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico Capacete novo - Impressões

lucpeq escreveu: Eu tb comprei um, MHR Blade Deco Preto, eu tinha gostado mais do MHR Shark, o capacete é o mesmo só muda o grafismo mais não tinha meu n.º
Gostei bastante do capa, super confortavel e não faz nada de barulho, o meu embassou um pouco, bem pouco no resto o capa é show, custou 390 dinheiros na Marquinho Moto Peças


O meu é muito parecido com este aew ^
Já li relatos que pertecem ao mesmo fabricante
Segue fotos:

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 17:34 #18 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Capacete novo - Impressões
e quantos dinheiros saiu esse capacoco smoker????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 04:48 #19 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico Capacete novo - Impressões

Gadz escreveu:

EANunes escreveu: Parece-me que no Paraguai as lojas possuem pilhas de adesivos pirata do Inmetro. Então tomem cuidado.E também parece-me que são relativamente fáceis de serem detectados como pirata, pois segundo ouvi falar, eles possuem um código que identifica se aquele selo pertence ou não aquela fabricante de capacetes ou algo do gênero.


E o PM anda com essa lista na mão? heheehheeh

Eu pretendo importar um Nolan 102 e colocar o selo de um capacete velho meu. É o jeito. Arranjarem confusão porque eu uso um Nolan vai ser de lascar!!!!!!!


A questão no caso do capacete pirata não é a PM pegar e sim o capacete não 'funcionar'. No caso da importação, é mais tranquilo desde que você tenha certeza da origem do mesmo. Já com pirata, pode estar colocando na cabeça um troço feito no fundo de um quintal asiático, que quebra que nem casca de ovo e leva junto nosso coco.

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 06:24 #20 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico Capacete novo - Impressões
Bem esse papo da MHR e o LS2 serem da mesma fabricação não sei, mais que o shad e o MHR são o mesmo capacete, apenas mudado a pintura, isso é certeza, a diferença é o seguinte, um MHR custa em torno de uns 400 e o shad 250, é uma boa diferença

Sobre capacetes piratas, isso é fato, comprem apenas em lojas de confiança...

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 08:40 #21 por severo
Respondido por severo no tópico Capacete novo - Impressões
galera capacete e item de segurança para mim tive um peels march 5 e um capacete que aguenta porrada cai umas duas vezes e ele não me desepcionou agora tenho um shark s500 po e um puta capacete vale todo o investimento mais comigo não tem esse papo de usar um capacete bom so nos finas de semanas e viagens longas eu uso todos os dias por que capacete foi feito pra usar não ficar enfeitando a casa

moto e a minha paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 08:58 #22 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico Capacete novo - Impressões
CONCORDO PLENAMENTE, CAPACETE É PRA TODOS OS DIAS, QUEM SABE O QUE PODE ACONTECER NUMA MARGINAL DA VIDA, MEU UM TOBO A 70KM PODE MATAR. ATÉ MENOS JA MATA

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos