Capacete novo - Impressões

19 Ago 2008 11:46 #1 por ddanielmorales
Pessoal, no sábado fui convencido pelo RobLeo a comprar um novo capacete e acabei 'estreando' ele na ida pro 3º encontro carioca. Comprei um MHR Dragon Gold Fosco (nome chique pra cacete) numa 'promoção' da Two Mahana e as primeiras impressões são EXCELENTES!!!
Usava um Peels Mach5 que só me dava problema: a espuma interna rapidamente (4 meses) cedeu, fazendo o capacete ficar um pouco frouxo na cabeça; a viseira não vedava a passagem de ar, fazendo até cair um cisco no olho de viseira fechada; pouco importava se a entrada de ar do capacete estava aberta ou fechada pq sempre entrava ar; a viseira embassava direto; o ruído interno era muito alto entre outras coisas.
Já esse novo é totalmente o contrário: a viseira fecha e veda totalmente a passagem de ar e som; a espuma interna é bizarra, abraçando a cabeça (muito gay isso) de uma forma que não entra ar nem por baixo; a entrada de ar funciona(!!!), se fechar não entra vento nenhum; a viseira é show e a narigueira impede que a mesma embasse. Enfim, foi a melhor aquisição depois da própria Yes.

Fica a impressão para quem tem problemas como os relatados acima e pra quem tem interesse num capacete dessa faixa de preços... Recomendo o capacete e agradeço a indicação do RobLeo. ddanielmorales39679,6159490741

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 11:53 #2 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico Capacete novo - Impressões
Qual o preço?

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 12:00 #3 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico Capacete novo - Impressões
O meu é um Kraft, aberto, com viseira cristal, preto metálico (quase igual ao preto metálico da Intruder).
Com um mês de uso, está em perfeito estado, limpei a viseira com lustra-móveis, o que evita marcas de dedo, poeira e os respingos de chuva escorrem mais. Como é aberto, não embaça nem no frio nem na chuva.
Não tive problemas com barulho, mas ainda não passei dos 80 km/h.
Tirando o fato de ser aberto e proteger menos que um fechado, nada que o desabone.
R$ 144.00, na autorizada Suzuki daqui, nem um centavo de desconto por ter comprado junto com a moto.

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 13:49 #4 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Capacete novo - Impressões
Capacete bom é importante. Comprei um KBC TK8 preto fosco em uma promoção por 3x de 80,00. Tem todas as qualidades de um excelente capacete por um preço pequeno. Em outras lojas o preço variava bastante, então é legal sempre pesquisar.

- Através da aerodinâmica a sua cabeça não oscila conforme o vento;
- Forração interna removível;
- Viseira anti-risco;
- Raramente embassa (só qdo está mto frio) mas com a ventilação aberta, em poucos segundos a viseira limpa. Em altas velocidades não dá tempo para embassar;
- Ventilação superior não deixa a cabeça transpirar;
- Isolamento de borracha contra chuva em volta da viseira. Não entra água;

Só tem que fazer manutenção regular na viseira com água e sabão neutro para deixar sempre em boas condições retirando a poluição que adere na viseira, por exemplo.

Parece-me que algumas viseiras perdem suas propriedades anti-risco e/ou anti-embassantes se você utilizar detergente que não seja neutro. (parece que usam soda). Então use sempre o neutro.

Capacete bom não é caro. Mas tem que aproveitar promoções e pesquisar bastante.

[]´s

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 14:07 #5 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Capacete novo - Impressões
Pude ver o capacete do Daniel e sem dúvida é bonito e tem todas essas qualidades. Quanto a limpeza da viseira, em um tópico anterior eu disse que um amigo titan me ensinou a limpar a viserira com detergente neutro e agora o amigo EANunes confirmou minha declaração, detergente neutro na viseira...POODE !!!!!!

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 15:26 #6 por Locke
Respondido por Locke no tópico Capacete novo - Impressões
Parabéns Daniel, o MHR é muito bom mesmo. Eu tenho um MHR dragon. Eu utilizo em percursos longos e pequenas viagens.

Mas tb tenho o Peels Mach 5 pro dia a dia. Eu acho esse capacete muito bom tb. Tô com ele há um ano e até agora não aconteceu nada.

Mas eu tenho certeza que eu tive sorte, pois o controle de qualidade do fabricante starplast (que fabrica o Peels) deve deixar a desejar mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 15:53 #7 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Capacete novo - Impressões
bom... neste final de semana eu usei o FOBIA da LS2

achei o capacete muito show!!!!!

como eu tava com uma FAZER no final se semana fude ver que o capacete não fazia barulho algum aos 120km/h portanto será ótimo para uma intruder né...

pretendo comprar ele lá na RS1 que tem promoção e ainda dá para fazer em várias vezes no cartão!!!!!

ddanielmorales quanto vc pagou no MHR????

(ouvi dizer que a fábrica do MHR é a mesma do LS2)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 17:58 #8 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico Capacete novo - Impressões
QUANTO PAGOU NO MHR dragon???????????????

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 19:19 #9 por lucpeq
Respondido por lucpeq no tópico Capacete novo - Impressões
Eu tb comprei um, MHR Blade Deco Preto, eu tinha gostado mais do MHR Shark, o capacete é o mesmo só muda o grafismo mais não tinha meu n.º
Gostei bastante do capa, super confortavel e não faz nada de barulho, o meu embassou um pouco, bem pouco no resto o capa é show, custou 390 dinheiros na Marquinho Moto Peças

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Intruder Azul 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 20:24 #10 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico Capacete novo - Impressões
pessoal, cuidado, eu tenho amizade com um importadorde capacetes,

Ele é o dono da V21 do brasil. Cara o que tem de capacetes vindo do paraguai não é brincadeira, sem contar que o favorito das muambas é o MHR, portanto cuidado onde compra o seu MHR, tenham certeza que a loja é de confiança.

a linha mais bonita que esta no mercado hoje é o CMS GP5

Qualquer duvida to por aki...

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 20:29 #11 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Capacete novo - Impressões
O MHR Dragon é muito bonito, tava namorando o vermelho na net, parabéns pela aquisição!!! também tô de mach5, nao é um capacete de última geração mas tem atendido as espectativas em minhas primeiras voltas abaixo dos 80km/h

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 04:26 #12 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico Capacete novo - Impressões
Paguei 380 dinheiros no capacete. Levando em consideração que tava vendo ele com preços entre 430 e 490 reais (na markinho tava 390 + frete mas já tinha esgotado!), acho que consegui um bom preço.
Rv, o LS2 é muito bonito e confortável tb... quase comprei um! Só não comprei por conta do desconto no MHR.


ddanielmorales39681,3219791667

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 10:57 #13 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Capacete novo - Impressões
mas esse MHR é melhor do que o LS2??? aqui em porto alegre uma concessionária da suzuki, a godzuki tá com MHR a partir de 249,00

mas achei show esse LS2 pois eu pude experimentar nao é...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 11:38 #14 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Capacete novo - Impressões
Que bom que gostou do capacete amigo ddanielmorales!!!


Faça bom uso!!! Desculpe amigos mas não entendo um capacete para uso diário e outro para outros fins? Apenas se esse outro fosse um Shark...ou um Arai...!!!


Brincadeiras a parte, o MHR que nosso amigo comprou tem um acabamento ótimo e é lindo!!!


O preço foi incrível pelo capacete que é!!!


Ví esse LS2 e gostei muito também!!! Já ouvi falar desse papo de MHR e LS2 serem da mesma fábrica. Mas colocando eles lado a lado notam-se diferenças.


No caso do capacete do Daniel, os LS2 equivalentes custavam mais que o MHR que ele comprou, ou seja, se deu bem!!!


Parabéns mais uma vez pela compra!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 15:17 #15 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Capacete novo - Impressões
Parece-me que no Paraguai as lojas possuem pilhas de adesivos pirata do Inmetro. Então tomem cuidado.
E também parece-me que são relativamente fáceis de serem detectados como pirata, pois segundo ouvi falar, eles possuem um código que identifica se aquele selo pertence ou não aquela fabricante de capacetes ou algo do gênero.

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos