campanha contra intruder e yes!

19 Ago 2008 18:36 #16 por dinho.al
Axu dificil isso da certo. Todo mundo fala bem da moto...

Sou um caso vivo: entrei no fórum quase decidido a comprar uma ybr, mas depois de tantos "escraxos" vai dá yes para mim. A moto é taum ruim q tem gente saindo da titan e indo para a suzuki feliz da vida... Aki mesmo na minha cidade já vi um monte... Parece q vai dá certo...

obs: em Maceió existe 02 revendedoras de suzuki e dua de yamaha...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 20:28 #17 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico campanha contra intruder e yes!
Novidades para o ano que vem na linha suzuki

estou sabendo de 3 modelos 250 injetados

Já to nba fila aqui em minha cidade

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 20:44 #18 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico campanha contra intruder e yes!

Ze_yes escreveu: Novidades para o ano que vem na linha suzuki

estou sabendo de 3 modelos 250 injetados

Já to nba fila aqui em minha cidade




Zé, conta tudo rapaiz o que você sabe, que a gente não sabe


Tá todo mundo querendo uma suzuki 250cc, e não tem pra comprar, será que a J. atoleiodedo, visita o forum , tomara que seja verdade, abraços.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 21:45 #19 por GuilhermeRS
Sò acredito vendo, três 250cc de uma vez só e injetadas???

Só falta custar 8mil...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 21:57 #20 por Patriarca
Só falta...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 06:54 #21 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico campanha contra intruder e yes!
O que fiquei sabendo é que vem modelos Trilha DRZ-250I, a intruder e burgman todas 250 injetadas, e que o preço ira virar em algo de 12000 a 15000. Mais isso foi falado por um gerente de uma concessionária, eu falei pra ele que ficaria com uma burgman era chegar e eu comprar, agora, ele falou que é lançamento 2009, resumo, ta pra estourar, normalmente as montadoras lança em meados de setembro ou outubro os novos modelos.

Cara vcs não sabem como estou esperando por esse lançamento pois não saio de novo da linha suzuki, tive varias bombas, agora esta legal a linha.

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 10:28 #22 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico campanha contra intruder e yes!

moisespatriarca escreveu: Essa campanha é furada


Dá só uma olhada aqui, quantos elogios essas motos tem, e quanta gente entra aqui e decide comprar a moto só porque vocês já falaram que ela é boa
Quanta controvérsia!!!


Putz cara, pior que foi isso mesmo que aconteceu comigo, 1 ano atrás quando fui decidir qual comprar foi por causa desse fórum.... DESCULPA DE TER ENTRADO AQUI E LIDO SOBRE A INTRUDER RVCEZAR

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 10:53 #23 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico campanha contra intruder e yes!
pô mozer... sem problemas......

agora vou começar com outra campanha... de que a intruder é FEIA!!!!!!!!

hehehehehehe

zé... essas motocas novas 250 aí se vierem tomara que sejam boas e por um bom preço também... vou ligar para a sabrina sato e perguntar o que ela acha.....

achei estranho os caras falarem que sai scooter, trilha e não sai street para concorrer contra as fazers e twisters do mercado... será que não vai ter pois eles pensam que é batalha perdida????

mas só acredito vendo!!!! que bom que falta pouco tempo... e mesmo assim, só troco de moto em 2010!!!

pobrinho com moto financiada DETECTED!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 12:05 #24 por Dentinho
Companheiros.Na minha concepção,nada adianta falar a gregos e troianos,q a intruder e yes, são ruins,solamente para evitar a ação e a cobiça dos gatunos.A ação delituosa do furto ou roubo, é institiva, independe da marca ou modelo,ôô,companeros!!!!!!.


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 15:34 #25 por Ratzel
Respondido por Ratzel no tópico campanha contra intruder e yes!

Ze_yes escreveu: O que fiquei sabendo é que vem modelos Trilha DRZ-250I, a intruder e burgman todas 250 injetadas, e que o preço ira virar em algo de 12000 a 15000. Mais isso foi falado por um gerente de uma concessionária, eu falei pra ele que ficaria com uma burgman era chegar e eu comprar, agora, ele falou que é lançamento 2009, resumo, ta pra estourar, normalmente as montadoras lança em meados de setembro ou outubro os novos modelos.



Cara vcs não sabem como estou esperando por esse lançamento pois não saio de novo da linha suzuki, tive varias bombas, agora esta legal a linha.


Infelizmente é dificil de acreditar... mas esperanças todos tem.
15.000 para concorrer com Lander e Tornado xiiii, mas burgman e intruder iria vender muito

Yes Azul - 08/08 Natasha

Sampa -SP

Rumo a 250 - agora qual...?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 15:53 #26 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico campanha contra intruder e yes!

Markinho YES escreveu: Se o governo oferecesse recompensa por cada gatuno "fora de ação", não precisaríamos nos preocupar tanto com nossas motos.
Pena que a única campanha que eles fazem é: -Em caso de assalto, não reaja, dê tudo pro cara, abaixe as calças, relaxa e goza e deseje um bom e lucrativo dia de "trabalho" pra ele.


Concordo. A campanha deveria ser:
"Reaja, não seja trouxa! Você trabalhou muito para conquistar o que você tem! Ao ver alguém sendo assaltado, reaja também! A população unida vencerá a batalha da criminalidade!!!"

Só de saber que a população toda está esperta o meliante já não seria cara de pau de assaltar alguém em pleno dia em uma rua cheia de gente.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 15:56 #27 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico campanha contra intruder e yes!

Ze_yes escreveu: O que fiquei sabendo é que vem modelos Trilha DRZ-250I, a intruder e burgman todas 250 injetadas, e que o preço ira virar em algo de 12000 a 15000.


Eu perguntei para um gerente aqui de Brasília quando viria a V-Strom 650 e ele me disse que não tinha nenhuma previsão. Que o certo é que houve uma reunião recente e a Suzuki deixou claro que quer uma fatia maior do mercado de 125 e 250.

E aí ele disse que certo mesmo só lançamentos até o final do ano nessa faixa de cilindrada.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 07:42 #28 por YesMan
Respondido por YesMan no tópico campanha contra intruder e yes!
perguntei na loja onde peguei a minha yes tb
e la a conversa é de que a suzuki não quer perder mercado e provavelmente entrará na briga das 250cc
"espere por uma suzuki 250 até o primeiro semestre do ano que vem" disseram os funcionários!!
se chegar a um preço convidativo igual o da yes, e se tiver a mesma qualidade tb em relação as outras, com certeza partirei pra essa nova moto, isso se valorizarem bem minha pretinha!!

Yes Black 08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 09:09 #29 por _paulo_ricardo_
250?? la vamos nós denovo...


eu ia fácil numa drz 250... ou numa "yes" 250

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 11:27 #30 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico campanha contra intruder e yes!
mas como é que as concessionárias estão dizendo que virá uma 250 e tal se a gente também ouve falar que a J Toledo vai largar fora e que a suzuki va acabar assumindo pq a J toledo não está dando conta do recado????

é muita coisa... só vendo para crer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos