campanha contra intruder e yes!

19 Ago 2008 10:52 #1 por rvcezar
pessoal....


estava percebendo que a minha cidade está beeeeem cheia de intruders e de yes nas ruas..... não to gostando disso...

tão descobrindo as virtudes e o preço das motocas (que é muito bom para as 125)

portanto, com medo dos gatunos, resolvi fazer a campanha contrária a marca.... hehehehehehehe

ontem fui abastecer e o frentista me perguntou se a moto era boa e quanto dava em prestação!!!!!!!

(como ele descobriu que eu to pagando em prestação???? hehehehehe)

resolvi tirar com a cara dele
eu disse pra ele que a moto era uma mer...
e que gastava horrores, que o tanque era pequeno e que toda hora eu tinha que encher o tanque... que era difícil de pegar, que o freio era ruim e que eu tava arrependido de não ter esperado um pouco mais e ter pegado uma moto da DAFRA pq a prestação era quase a mesma!!!!!

hehehehehehehhe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 11:00 #2 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico campanha contra intruder e yes!
Concordo plenamente contigo parceiro!

Após eu ter comprado, também peço que ninguém mais compre!!

O próximo que comprar qualquer 125cc da Suzuki, ela virá sem os 2 pneus!!

E na primeira vez que for andar, vai acontecer a mesma coisa que a assinatura do rvcezar está mostrando!!

UAHeuhAUHeuhUAHEuHAUEhuAHUEhuaHeuhUAH!!!

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 11:12 #3 por Ainnem
Respondido por Ainnem no tópico campanha contra intruder e yes!
É mesmo, Dafra tá crescendo mas é incrível como as Intruders e Yes estão se espalhando. Aqui na empresa aonde eu trabalho há 15 espaços para vagas de motos, e um dia chegou o cúmulo de pararmos 3 Intruders lado-a-lado, aleatóriamente (nem sei de quem são).

Foalin, Cruzadora da classe Intruder 125cc 2007, com:

- Macete do Tubo por JD

- Pára-brisa

- Alforge trás/lado

- Óleo Lubrax TopTurbo

- PirelliMT15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 11:38 #4 por bordax
Respondido por bordax no tópico campanha contra intruder e yes!
Mas se queremos que a marca decole, como falando mal da moto ajudaria?
Quanto mas motos da Suzuki nas ruas, melhora a demanda de peças paralelas e forçando outras empresas a melhorarem também :)
Como onde moro, roubo de moto e quase nula. Mas em relação a vocês...

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 11:56 #5 por GuilhermeRS
O rvcezar tem razão, é dificil o dia que não vejo umas 3-4 intruder aqui, yes te menos, mas tb tá crescendo...

Quando o pessoal pergunta digo que é boa só que é fraca e a manutenção é cara, isso já afasta uns 90%....

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 12:25 #6 por Ratzel
Respondido por Ratzel no tópico campanha contra intruder e yes!
Eu acredito que seria muito interessanto se a J Toledo arrebentar nas vendas que muito e muitos comprem, pois desse jeito quem sabe um dia, algumas empresas se interessem em fazer peças paralelas barateando a manutenção.
E outro detalhe muito mais importante, se a J Toledo Yes ou intruder tiver uma boa aceitação quem sabe conseguiremos vender as nossas motos usadas primeiramente, e depois vender por um preço justo.

Yes Azul - 08/08 Natasha

Sampa -SP

Rumo a 250 - agora qual...?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 12:25 #7 por Exterminador
Eu já penso ao contrário, que se danem os gatunos.
Todo mundo que pergunta eu falo as qualidades da motoka
Assim ajudamos a difundir a yes.
Com isso aparecem mais lojas vendendo acessórios e peças.
Eu demorei para arrumar escape esportivo e mata-cachorro
eu gostaria que a yes tivesse uma maior variedade de acessórios



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 13:35 #8 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico campanha contra intruder e yes!
Não há necessidade de campanha negativista para salvar nossas motocas da fúria dos gatunos.
Esses dias conversando com um frentista, após eu discursar sobre as virtudes da Intruder 125, ele disse que achava bonita a moto, mas para andar ele "prefere uma Titanzinha".
Ou seja, é a mentalidade que existe por aí, a preferência nacional é CG, e ponto final. Seja 125, seja 150, seja Sport, cada uma delas é sempre primeira opção de gatuno, de motoboy, do povão, etc.
Mesmo que a linha 125 da Suzuki chegue a uma quantidade irritante nas ruas, nunca serão alvo tão visado quanto a linha Honda.
E se a coisa ficar complicada, é só trocar de marca. Até Yes e Intruder estarem tão visadas, a Sundown, a Dafra, a MVK e outras já terão evoluído suas motos em opções de modelos e qualidade dos produtos. E estas lá no futuro certamente não serão tão visadas quanto a linha 125 da Suzuki. Moral da história: alternativas a gente sempre terá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 13:35 #9 por haendel
Respondido por haendel no tópico campanha contra intruder e yes!
Realmente,... A Sabrina Sato conseguiu...rs A cada dia vejo mais intruder na rua. No prédio do meu escritório, por exemplo, apareceu uma intruder e uma yes... ambas com emplacamento mais recente que a minha.


ABraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 13:38 #10 por gwaraujo
O crescimento parece ser inevitável. Quanto aos gatunos, a única coisa que podemos fazer é cuidar das motocas: colocar trave de disco, alarme e não parar em qq lugar, sempre optando por estacionamento.


Suzuki Yes 07/08 Preta - Nome: Uki!!!

Curitiba - PR

"Em todo tempo, louvarei ao Senhor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 16:42 #11 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico campanha contra intruder e yes!
nossa... coloquei o tópico brincando e já deu 2 páginas de grandes controvérsias!


hehehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 16:52 #12 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico campanha contra intruder e yes!
Se o governo oferecesse recompensa por cada gatuno "fora de ação", não precisaríamos nos preocupar tanto com nossas motos.
Pena que a única campanha que eles fazem é: -Em caso de assalto, não reaja, dê tudo pro cara, abaixe as calças, relaxa e goza e deseje um bom e lucrativo dia de "trabalho" pra ele.
Depois é só fazer centenas de horas extras e comprar outra moto em 48 suaves prestações com os juros baixíssimos praticados pelos bancos (o mesmo que eles nos pagam nas contas de poupança), tudo isso com os salários justos que nos são pagos e com os impostos pequenos e bem aplicados pelo governo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 17:01 #13 por Patriarca
Essa campanha é furada
Dá só uma olhada aqui, quantos elogios essas motos tem, e quanta gente entra aqui e decide comprar a moto só porque vocês já falaram que ela é boa
Quanta controvérsia!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 17:12 #14 por renatoaugusto
Aqui onde eu moro e onde tenho minha oficina, é cada vez maior o nº de Yes e Intruder rodando. Tenho acho que uns 7 ou 8 clientes que têm Yes e/ou Intruder.
O que me preocupa é que, infelizmente, já é possível encontrar todo tipo de peças nas lojas da General Osório.
Outro dia fiquei abismado; passei em frente a uma loja e o cara tinha 4 motores de Yes novíssimos!!!
Eles vendem um motor de Yes/Intruder por míseros R$800,00! Fora rodas, painel, tanque, . . . tá terrível!
Por isso optei em colocar um CARSYSTEM na minha SUZIE MORENA!

ReNaTo BaRRos 77 /30.0

&

SuZIe MoRenA 08/ 175.0 cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 17:38 #15 por megacustom
Aqui em BH o que tem de motoboy andando de yes não é pouco não viu até as intrudinha não estão escapando do trabalho forçado.

Agora falando de roubo o problema é a Kombi................

é isso mesmo os gatunos estão simplesmente pegando as motos jogando nas malditas das kombis e sumindo no mundo... já conheço algumas vitimas dessa modalidade.

O negócio é prender bem presa em postes e afins, com cadiado tetra ainda (palavras de um titanzero velho, amigo meu).

Atual: intruder 125

Proxima: Preciso de ajuda para decidir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos