Suzuki assume o Brasil Adeus J.Toledo!!!!

03 Set 2008 13:51 #61 por aaxabreu
Boa tarde galera...

Não estou querendo desanimar ninguém, mas estive pensando e cheguei a uma conclusão...

Como disse nosso amigo, agora a suzuki vai bater de frente com a honda e a yamaha... mas com isso nossas "suzukinhas" ficarão bem mais vizadas...

Vms tomar mais cuidado com nossas motos galera suzukeira...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 14:20 #62 por bordax
Espero que seja verdade mesmo

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 14:25 #63 por rvcezar
bom...

pessoal, acordem!

para motos não muda nada!!!!!!!!!!!!

Jtodelo vai continuar com a coisa.....

a suzuki só vai cuidar dos carros mesmo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 14:30 #64 por mantabodyboarde
Que venha um Jinmy pra eu ter uma opção de troca de carro daqui uns 6 anos! hahahaha

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2008 23:33 #65 por _paulo_ricardo_
pra não criar outro tópico, vou desenterrar esse daqui...

saiu a noticia no site da suzuki global


Suzuki Motor Corporation has established a distributor for Suzuki
cars in Brazil. The Brazilian company, SVB Automotores Do Brasil Ltda.,
will import Suzuki cars from Japan and begin marketing them in October
2008.


Economic stability in Brazil has supported
growth in the car market there since 2004; new car registration in
Brazil exceeded 2.46 million units in 2007, and continued steady growth
is expected.


Brazil is the only BRIC* nation where
Suzuki has not had a presence thus far. Through its new partnership
with SVB Automotores Do Brasil Ltda., Suzuki looks forward to expanding
its business in the years ahead.


*Brazil, Russia, India, and China




A SUZUKI MOTOR não esqueceu o Brasil... quem sabe não venha algo bom pra nós bípedes...

pelo q eu entendo no ultimo parágrafo.. " a suzuki pensa em expandir seus negócios nos anos seguintes.."




QUEM SABE... QUEM SABE!!!



_paulo_ricardo_39723,1076157407

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 04:04 #66 por Jeff Bogard
q vergonha


bomba deu chabu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 05:42 #67 por iikozen

_paulo_ricardo_ escreveu:
pra não criar outro tópico, vou desenterrar esse daqui...saiu a noticia no site da suzuki global
Suzuki Motor Corporation has established a distributor for Suzuki
cars in Brazil. The Brazilian company, SVB Automotores Do Brasil Ltda.,
will import Suzuki cars from Japan and begin marketing them in October
2008.


Economic stability in Brazil has supported
growth in the car market there since 2004; new car registration in
Brazil exceeded 2.46 million units in 2007, and continued steady growth
is expected.


Brazil is the only BRIC* nation where
Suzuki has not had a presence thus far. Through its new partnership
with SVB Automotores Do Brasil Ltda., Suzuki looks forward to expanding
its business in the years ahead.


*Brazil, Russia, India, and China



A SUZUKI MOTOR não esqueceu o Brasil... quem sabe não venha algo bom pra nós bípedes...

pelo q eu entendo no ultimo parágrafo.. " a suzuki pensa em expandir seus negócios nos anos seguintes.."



QUEM SABE... QUEM SABE!!!




A esperança é a última que morre, no entanto...

O texto acima não menciona motos, mercado para motos (motocicletas) ou coisa parecida.
O texto acima é específico e se refere ao mercado para "Suzuki CARS".


iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 06:30 #68 por PhasaThai

Gadz escreveu: Pessoal, não é Suzuki Motos não, é Suzuki Motors.

A Suzuki está voltando no mercado de automóveis. Parece que o Jimmy e o Grand Vitara serão importados inicialmente.

Aqui diz alguma coisa: Link da matéria



Foi isso mesmo que eu li... a suzuki estava voltando ao brasil com o Grand Vitara...

Intruder 125 07/07

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 07:16 #69 por piccoli
Vamos com calma. A Suzuki já fez isso antes.
Eu sou Suzukeiro e Yamarreiro, nesta ordem mesmo.
Mas a Suzuki quando quer, apronta. Senão, vejamos:
- em 1975 quando o governo militar proibiu importações, a Suzuki foi embora do Brasil. A Yamaha montou uma fábrica em São Paulo, a Honda em Manaus.
- depois da abertura dos portos às nações amigas pelo Collor, a Suzuki voltou, importando carros, mas não por muito tempo. Foram embora de novo, deixando na mão principalmente os jipeiros. O que sobrou foi o João Toledo importando oficialmente motos Suzuki. E também a GM que vende o Tracker que na real é um Suzuki com o logotipo da gravatinha. Coisas de mundo globalizado, na Argentina o nosso Celta brazuca é vendido como Suzuki, com direito ao "S" da Suzuki na grade dianteira.
E se estamos andando de moto Suzuki hoje, devemos ao João Toledo que foi o único que deu a cara para bater. Porque a Suzuki quando quer, vai embora e deixa todo mundo na mão.
A notícia de que a Suzuki volta a trazer oficialmente veículos de 4 patas para o Brasil para mim não gera nenhuma espectativa na marca. Pelo contrário, já estou imaginando quando a Suzuki Automóveis vai embora de novo.
Outra coisa: a Suzuki Automóveis é administrada de forma totalmente independente da Suzuki Motos. Como é feito também pela Honda, as estratégias, as decisões, a rede de assistência técnica, tudo é diferente. Ou seja, cada um no seu quadrado!
Isso significa que a vinda da Suzuki Automóveis não significa nada para a Suzuki Motos.
A meu ver, continuaremos com a J. Toledo representando a marca. Porque essa situação é muito confortável para eles, estão vendendo bem a linha 125, a linha de 500 cc para cima tem motos de altíssima qualidade, e também tem procura. Que mais que eles querem, gastar zilhões de dólares numa fábrica em Manaus para ao final ficar sempre se preocupando com o que a Honda vende de CG, ou com o avanço das toscas Xing Ling? Eu faria a mesma coisa, continuaria importando motos de qualidade e nacionalizando o que fosse possível com fornecedores brasileiros. Mas sem fábrica nenhuma, porque não vale a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 12:47 #70 por Ainnem
Concordo com o Piccoli, bons pontos.

Foalin, Cruzadora da classe Intruder 125cc 2007, com:

- Macete do Tubo por JD

- Pára-brisa

- Alforge trás/lado

- Óleo Lubrax TopTurbo

- PirelliMT15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 18:55 #71 por Monteverdi
Pois é, tem uma coisa que eu não entendo. O grupo Jtoledo importa motos (como exemplo as 125), pões umas poucas peças de fornecedores nacionais e vende por um preço melhor do que as 125 brasileiras de nascença produtos com a mesma qualidade senão melhor e muito mais equipadas.... É difícil de entender como uma moto fabricada aqui pode ter um custo mais alto do que uma importada...

Será a carga tributária do nosso país mais que exorbitante (pois exorbitante eu já sabia ou a mão de obra e custo de produção do país de origem dessas motocas que é muito barata?...

Ahhh... E por fim... De onde vem a Yes e Intruder?

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 19:14 #72 por Patriarca

Monteverdi escreveu: Ahhh... E por fim... De onde vem a Yes e Intruder?



Inté!


Melhor nem querer saber "minerim"
Isso já deu uma briga!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 20:55 #73 por BSM
A mão de obra na China é muuuuuito mais barata. Então o custo final de produção lá fica muito mais barato que o daqui.

Esse tal CKD, se não me engano, tem um regime de tributação especial, o que diminui os gastos com impostos.

(As duas são da China)

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 21:09 #74 por Monteverdi
CHINA?!!! [ UUIAA.....

Nossa, não sabia....

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 21:17 #75 por LOGUS

Monteverdi escreveu: CHINA?!!! [

UUIAA.....



Nossa, não sabia....

Como quase tudo neste mundo moderno, inclusive aqui no Lisarb.
Só que ser made in RPC, não é sinônimo de ser ruim, às vezes!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.300 segundos