Não sei não, afinal a J."atoleiodedo" montou uma grande estrutura no Brasil e não vai entregar assim de mão beijada, acredito sim em uma reestruturação ou parcerias.
A grande dificuldade de vir motos novas, parece ser mais de custos operacionais e impostos(enormes no Brasil)do que falta de interesse do distribuidor.
Vamos esperar pra ver, afinal os proprietários das pequenas suzukis estão querendo motos maiores e por falta do produto tem que migrar pra outras marcas.
[color=#0000ff>Hmmmmmm, não quero ser pessimista mas, eu não acredito que esse possível controle da Suzuki possa acontecer. Nem mesmo acredito que, se acontecer, o serviço ao cliente vá melhorar. Hmmmmmm, não quero ser pessimista mas, eu não acredito que esse possível controle da Suzuki possa acontecer. Nem mesmo acredito que, se acontecer, o serviço ao cliente vá melhorar.
<<<< O.D.I.L >>>>
** Eu não compro peças de procedência duvidosa. **
"Mal ou bem, a vida é uma viagem e eu quero faze-la de moto"
Sou um apreciador de notícias oficiais, no entanto este não passa de mais um boato que um gerente descontente, como muitos de nós com a J.Toleiodedo, em alguma loja em algum lugar decide irresponsavelmente disseminar e criar expectativas irreais nos corações de usuários suzuki que, bem ou mal, estão aprendendo a conviver com a capacidade e limitações das pequenas suzuki em proporcionar prazer e meio de transporte a preços até que satisfatórios.
Eu, pessoalmente vasculhei todos, todos os site oficiais da suzuki e não há uma vírgula de evidência, quer seja em Português ou em Inglês quanto a essa "informação" que o dito gerente "forneceu".
Mas sei de uma coisa. Pra ter uma 250 mono aqui ia ser necessário encomendar um projeto chinês ou criar um projeto nacional. Ou seja, pra quem quer uma street 250 o sofrimento não acaba tão fácil. A Custon 250cc já tem lá fora, então fica mais fácil.