Macete do tubo, no Ibira MotoPoint, 12/08

21 Jul 2008 15:05 #16 por mantabodyboarde
Mas os bolinhos são de bacalhau, vendidos no local (não, não é um sócio meu ou do JD não... heheheh)


Brincadeiras a parte, o bom de se fazer por si mesmo é aprender com o processo.
Com supervisão fica mais facil...mantabodyboarde39650,7543518519

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 15:26 #17 por Disuzuki2007
Amanha a partir de q horas JD?

Suzy YES Prata 2007 + Xenon 8000K



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 15:53 #18 por Jduarte
hahahahahaha... o Manta sempre sintonizado e mandando bem!!...


Podem ir lá para conhecê-lo também! (claro, tomara que vá).


Disuzuki2007, eu estou lá antes da abertura. E fico até fecharem (desde que eu não tenha que ir trabalhar... nestas 2 últimas terças do mês, eu ainda estou de férias).


edu3d, o que eu faço no I.M.P. é a parte básica, apenas o afastamento do tubo e regulagem do parafuso de mistura. Isso é rápido, principalmente pq mandei fazer uma ferramenta apropriada para o macete, e tenho uma chave de fenda, igualmente personalizada, para a regulagem da mistura.


Se fizer questão, deixo vc fazer, usando-as e orientando-o... mas se tiver mais algum "cliente", vai rápido ae!... (não precisa levar nada, não!)


Opcionalmente dá para fazer a alteração da posição da agulha do pistonete, corte no restritor de ruído (ou, eu mostro como fazer, sempre levo a serrinha) e regulagem da folga da vela (folga do eletrodo).


O que eu não posso fazer lá, é desmontar o carburador, para corrigir nível de bóia, por exemplo... já sai da minha proposta e do compromisso de não sujar o local.


Por favor, peço que não se preocupem com isso de cobrar... se alguém ficar meio sem jeito com isso, pense que eu estou entrando de graça, lá... estou conhecendo um monte de gente, estou me divertindo muito (sério!), estou tendo um prazer viciante que sei lá se passa para cada um, e pense também que cada pessoa que fica satisfeita com essa coisa simples, significa para mim um pedido de desculpas a mais, feito pela J.Toledo e a equipe de engenharia de T.D. (Tecnologia da Desinformação ), sem que eles sequer soubessem disso.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 17:03 #19 por edsonnota1000
JDuarte admiro muito a sua disposição para fazer o serviço, mas infelizmente não tem como ir até ai...porque trabalho o dia todo eu realmente gostaria de ter tempo para fazer um pit-stop por ai e ter o prazer em conhece - lo mas vou tentar fazer isso em casa mesmo e com minhas ferramentas com toda calma do mundo para não sair nada de errado....
Por isso vou lhe perguntar algumas coisas..., a minha moto é uma suzuki 2007/2008 será que seu tutorial pode ser feito em minha moto será que consigo fazer e é fácil ???
O afastamento do tubo na minha é uma M###...de se fazer ja tentei fazer isso porém ele sempre volta ao local de origem não sei o que faço para poder parar no local certinho...
Minha moto me deixou meio desapontado andando na serra Mogi - Bertioga ontem voltando da Praia de barra do una tive que jogar 3º Marcha em certos pontos e ela caiu bem a rotação, isso vai melhorar com esse macete do tubo ???
Notei tbm que quando ela chega a 100KM/H a 9.000 RPM tem umas horas que ela da tipo umas cortadas como se o o motor não fosse mais....120KM só da na descida e quase empurrando...será que minha motinha tem concerto ???

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 17:35 #20 por Disuzuki2007
Das 18h30 às 23h00 certo?

Aos que forem participar, é valido fazer uma vaquinha e comprar um RedLabel pro JD levar pra casa (com lei seca só bebendo em casa mesmo)....Tem um Pão de Açucar ali perto.

Se eu conseguir ir até o Ibira eu participo da vacosa!

Suzy YES Prata 2007 + Xenon 8000K



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 20:13 #21 por GuilhermeRS
Mas é bem como o JD disse mesmo, imaginem a intolerancia total, ser preso por ter bebido um copo de cerveja... Ou então pagar os mil de multa mais os 500 de fiança...

Pq não deixam a tolerância de 0,6 dcg/l de antes com a fiscalização de agora????

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 04:27 #22 por edu3d
to dentro da vaquinha tamb.!!


Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 05:40 #23 por edu3d
A questão agora é achar o JD & Cia.

Vou andar com akelas plaquinhas igual no aeroporto ou simplesmente paro onde ver um monte de Yes e Intruder kkkk

nunca fui neste encontro... não sei como que é o eskema, mas vai ser bacana!!


Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 06:55 #24 por cfs100

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 07:28 #25 por mantabodyboarde
Não tem como não avhar o JD no Ibira...

Ele fica bem de frente pra entrada, com uma plaquinha "macete do tubo"... Ainda por cima fica gritando "Ei da Yes" pra todo mundo que passa com uma Yes... hahahaha

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 08:09 #26 por Disuzuki2007
Caramba, vou trabalhar hoje das 13h00 sem previsão de saída....

Alguém pode fazer o carreto da minha Yes da Paulista até o Ibira enquanto eu to trampando?!!!! hahaha

Vou tentar dar um bonde...
em 10 minutos eu to no Ibira

Suzy YES Prata 2007 + Xenon 8000K



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 08:34 #27 por Jduarte

mantabodyboarde escreveu: Não tem como não avhar o JD no Ibira...

Ele fica bem de frente pra entrada, com uma plaquinha "macete do tubo"... Ainda por cima fica gritando "Ei da Yes" pra todo mundo que passa com uma Yes... hahahaha



até eu acho que isso deve ser meio hilário...




cfs100 escreveu: É aqui ?



arraste o mapa um pouco para baixo. Verá um campo de futebol e ao lado esquerdo dele, uma edificação redonda. Esse é o ginásio, e a entrada fica na av. Mal. Estênio Albuquerque, bem naquele vão entre as árvores...


Disuzuki2007, se precisar ser rápido para voltar ao trampo, chega e me avisa que é vc...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 08:58 #28 por mantabodyboarde
Disuzuki2007, se eu conseguir sair num horário aceitavel tb posso fazer o carreto... hahahahaha


Eu tb estou prox a Paulista, na Haddock Lobo...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 09:36 #29 por cfs100
Hummmm.. Valeu JD!

E desculpa a amolação... Estou meio lerdo esses dias...

Já achei o lugar ali !!

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 09:42 #30 por neumar
Oi JDuarte,

Vou tentar aparecer por lá pra conversarmos, mas geralmente trabalho hoje até umas 22:30 em Perdizes...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos