Macete do tubo, no Ibira MotoPoint, 12/08

21 Jul 2008 10:30 #1 por Jduarte
ebaaaa, lá vamos nós de novoooo...


Amanhã tem Ibira Moto Point, aqui em Sampa, e eu estarei lá, no meu pequeno espaço de sempre, reservado, para fazermos o macete do tubo, ou alguma revisão dos que já foram feitos, prá quem quiser... Yes e Intruder, claro.


Como sempre, isso é oferta minha... não estarei lá para trabalhar de mecânico, é apenas para proporcionar essa pequena melhoria que o macete resulta... e é de graça, claro!, porque eu inclusive não poderia cobrar nada, já que não é uma atividade comercial. Os organizadores me permitem usar esse espaço, gratuitamente também...


Legal? vão lá???...



Jduarte39671,5585763889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:04 #2 por mantabodyboarde
Hum... vou tentar esse ibira, mas tá enrolado aqui...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:11 #3 por edu3d
Jduarte

Cara, sem palavras!! Eu estava loko pra fazer o macete, mas não tenho a manha de meter as caras e fazer algo errado....

Claro que não concordo em vc não cobrar nada e tal, então eu posso fazer com sua orientação e tal, sei lah...

Mas como funciona? Pelo visto vocês ja fizeram isso anteriormente, digo, como funciona o eskema lah no ibirapuera?? Nunca fui no encontro e não sei onde você fica, mas gostaria de participar desta vez se não for nenhum encômodo, claro...

Abraços!!

Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:17 #4 por thelok
Eu quero ir lá fazer o macete do tubo! Só falta 1 detalhe....
....
....

A Moto.. ahuahua

Deu uns pepinos pra adicionar a Cat A na minha CNH, então vai demorar mais um pouco...

Mas na primeira oportunidade estarei lá!

Abraços

LoK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:35 #5 por Brasileiro
Opa... com certeza estarei lá... até que fim deu certo com a minha folga...

abço

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:37 #6 por GuilhermeRS
O JD cumé qui ce tá se virando agora essa tal de lei seca??? Quioscada só com guaraná entonces???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:40 #7 por cfs100
To bem afim de ir abusar da boa vontade do JDuarte.. Heheheh.. Mas sinceramente, ficaria sem graça acho que pelo fato de ele não cobrar...

Agora uma dúvida meio sem noção: por onde entra? República do Líbano, ou em frente ao Detran, ou aquela ruazinha de trás?cfs10039650,6118634259

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:42 #8 por cfs100

GuilhermeRS escreveu: O JD cumé qui ce tá se virando agora essa tal de lei seca??? Quioscada só com guaraná entonces???





Coca-cola é bom também...

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:51 #9 por A.C.P.
Pegarei a Yes somente amanhã a noite... não dará tempo


Mas na primeira oportunidade eu levo a 'Nega Jurema'! O problema é que fico sem graça do cara não cobrar nada, sinceramente.


Só que não tem jeito, li o tutorial, mas me dá um medo de fuçar e fazer caca que não é brincadeira.


Em todo caso parabéns ao JDuarte, e a todos os outros colegas aí tbm, porque sem que saibam já ajudaram e muito!

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 12:52 #10 por mantabodyboarde
Se vcs ficam sem graça do JD não cobrar nada, pague o serviço com uma boa conversa, com uma porção de bolinhos pra galera toda, etc...

A ideia do macete é ajudar mesmo, não ganhar uma graninha extra.

Eu tento ir no Ibira sempre que tem, mas as vezes a correria não deixa.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 13:01 #11 por cfs100
Bolinhos ???

Nunca fui no Ibira nas terças feiras... Por qual portão que entra mesmo?

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 13:10 #12 por A.C.P.
Opa, pagar em bolinhos é uma boa. Principalmente porque a gente tbm come parte do pagamento . E uma boa conversa, bem... isso é de praxe pro tagarela aqui!


Na próxima estarei lá com a Nega Jurema, com certeza!

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 14:21 #13 por Jduarte
valeu, Mantaaa!!!... eu já estava escrevendo uma resposta enorme para essa situação "constrangedora" no Brasil, a impossibilidade de se entender os "porquês" de alguém ajudar outrem...


Mas, ó, eu não como mais do que 2 bolinhos, num tentem me entupir não, viu?...

GuilhermeRS escreveu: O JD cumé qui ce tá se virando agora essa tal de lei seca??? Quioscada só com guaraná entonces???



pois é, cara... tá dando um trabalhinho, isso.


Eu realmente ando me controlando... de férias, ou de folga, tenho bebido o que quero só em casa, sem sair com as motos... há apenas um bar, relativamente perto de casa, em que eu e esposa bebemos 2 cervejas, ou 4 chopp em alguma refeição ou petiscagem. Na quioscagem, ou vamos bem cedo, e também nos controlamos para não passar dessa conta e voltarmos no mínimo 4 horas depois, ou fazemos o CCCH... Cerveja, Caipirinha, Camarão & Hotel... aí sai mais caro, então sobra menos vezes.


Essa lei realmente aborreceu. A possibilidade de ser preso pelo fato de ter consumido um pouco de bebida alcoólica, e não dispor do poder aquisitivo para usar serviços como o do táxi (ou ônibus, para sair de um barzinho ou de um quiosque, à noite), realmente inconforma, aborrece muito... o Klebão tá de prova que no último I.M.P. eu bebí um guaraná de latinha... não que isso afete, mas nos outros, acho que curtí até umas 3 latinhas de cerveja, e isso bem mais pro final do evento, e sem alteração...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 14:31 #14 por Jduarte

cfs100 escreveu: Bolinhos ???

Nunca fui no Ibira nas terças feiras... Por qual portão que entra mesmo?



Caio, não é no Parque do Ibirapuera, ok?, é no estacionamento do ginásio do Ibirapuera. A entrada dessa parte do ginásio é no meio do quarteirão do Quartel do Exército, entre a R.Abílio Soares e a R.Manoel da Nóbrega.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 14:53 #15 por edu3d
JD.

Gostaria muito de fazer o macete, mas não quero que você faça sem cobrar e não tenho bolinhos como pagamento...

Posso ir fazendo e você me orientando pra não ficar tão "chato", sei lah.......

O que eu levo para isso? chave fenda, philips etc...
Algumas ferramentas mais específicas que mostram no tutorial eu não tenho....
E onde te encontro lah...? nunca fui no encontro...

A parte que acho mais complicada é quando desmonta tudo (o principal)

Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos