Não deixam visitar a oficina

21 Jul 2008 09:06 #16 por luccasvr
Respondido por luccasvr no tópico Não deixam visitar a oficina
Pare engrossar o coro do Daniel. Apesar de ter comprado minha Intruder na Motoshow, levei ela a uns dias na SMAFF para trocar o oleo. E nunca mais iriei levar. Eles conseguiram levar um dia pra trocar o oleo e quando fui buscar a moto não estava lavada (eu havia pedido para lavar pela manhã).

Fui experimentar o serviço pois não estava gostando da Motoshow e infelizmente o atendimento conseguiu ser pior. Nunca mais levo a moto lá e não recomendo a ninguém!!!!

"To give anything less than your best is to sacrifice the Gift." (Pre)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 09:53 #17 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Não deixam visitar a oficina
A Reação Suzuki, aqui de Caxias do Sul - RS conseguiu me entregar a moto nova, assim que retirei pela 1º vez, com o cabo da embreagem solto. Andei 5 ou 6 quadras e tive que voltar. Queria que o mecânico desse um jeito e, claro, chamaram via rádio alguém lá de dentro para resolver meu problema, pois eu não podia entrar na oficina. Na revisão dos 3.000 me entregaram com o mesmo problema.
Certamente trocarei de autorizada.

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 14:05 #18 por haendel
Respondido por haendel no tópico Não deixam visitar a oficina

luccasvr escreveu: Pare engrossar o coro do Daniel. Apesar de ter comprado minha Intruder na Motoshow, levei ela a uns dias na SMAFF para trocar o oleo. E nunca mais iriei levar. Eles conseguiram levar um dia pra trocar o oleo e quando fui buscar a moto não estava lavada (eu havia pedido para lavar pela manhã).

Fui experimentar o serviço pois não estava gostando da Motoshow e infelizmente o atendimento conseguiu ser pior. Nunca mais levo a moto lá e não recomendo a ninguém!!!!



É... Vamos ver como é na Motoshow... Coloquei pra fazer revisão de 1.000 km lá, hoje... Tou pegando daqui a pouco... Vejamos como vai ser...


Abraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 14:08 #19 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Não deixam visitar a oficina
Resolvido!
Fui na DSSSUL Suzuki aqui da cidade, conversei diretamente com o chefe de manutenção, me mostrou toda a oficina, conversou bastante comigo sobre a Yes inclusive ofereceu uma lavação de cortesia. Vai me dar umas dicas também sobre lubrificação.
Só por ter conhecido como tudo funciona e o respeito dessa concessionária já me valeu.
Problema resolvido

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 20:32 #20 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Não deixam visitar a oficina
O que eu noto é que sempre quando temos problemas em uma autorizada e vamos na concorrente e reclamamos que fomos mal atendidos na outra, os kras na hora se tocam e atendem agente bem...

Isso é tão pilantragem quanto a outra que nos atendeu primeiro...

Eita povinho, por isso quero cada vez mais aprender a mexer na minha sozinho é só depender deles pra comprar a moto mesmo...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 13:14 #21 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Não deixam visitar a oficina
bom aqui em bh quando fui na yes motos não tive problemas pois o que separa a oficina do resto da garagem e uma tela de cerca de 1 metro de altura e podemos ficar em perto da moto. e se quisermos entrar tambem não tem problema.

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 13:21 #22 por haendel
Respondido por haendel no tópico Não deixam visitar a oficina
Aqui no DF, tudo tranquilo, no atendimento da MOtoshow, na revisão de 1.000 km.


Só para dar o retorno da informação.


Abraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 15:55 #23 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Não deixam visitar a oficina
Aqui em BH quando eu tinha Honda só depois que eu fiz uma reclamação diretamente na fábrica (e me retornaram depois) que eu consegui um atendimento descente . Aliás, bom atendimento por aqui não é fácil em qualquer coisa...

Esse assunto dá pra virar uma enquete com as concessionárias que cada um conhece e depois acrescentando, fazendo até um ranking e ficar num lugar bem visível, seria de grande utilidade. Alguém sabe fazer isso?

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 17:38 #24 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Não deixam visitar a oficina
Monteverdi também não sei fazer enquete
Eu teria me beneficiado dessa informação se a tivesse antes de comprar a moto, pois acabei fazendo as 2 primeiras manutenções na concessionária ruim e sendo mal atendido, sendo que tinha a outra um pouco mais longe, porém que trata o consumidor pelo menos com o devido respeito.
haendel valeu pelo retorno da informação.

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 22:37 #25 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Não deixam visitar a oficina
vamos então pegar o endereço do Renato Augusto... acho que sera uma boa visitar essa oficina... o professor tem muita coisa para ensinar...

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 08:15 #26 por haendel
Respondido por haendel no tópico Não deixam visitar a oficina
No site do Kadett Clube, a gente tinha a "sala" (como esta, "PEQUENAS SUZUKI"), chamada "Recomendo" e outra, chamada "Não Recomendo".


Cada um ia lá e contava sua história sobre o que foi fazer, como foi atendido, quanto pagou e resultado do serviço.


Era sempre em forma de testemunho, pra evitar que alguém fizesse propaganda de loja, produto ou serviço, e pra evitar que alguém queimasse um comerciante gratuitamente, sem contar os fatos.


Fica a sugestão de criar algo parecido... e visível na página inicial do fórum, pra pessoas de todas as marcas contarem suas experièncias.


É um jeito de usarmos o fórum pra garantir nossos direitos de consumidores, como ferramenta de pressão, inclusive, pra que prestem bons serviços.


Abraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos