Pare engrossar o coro do Daniel. Apesar de ter comprado minha Intruder na Motoshow, levei ela a uns dias na SMAFF para trocar o oleo. E nunca mais iriei levar. Eles conseguiram levar um dia pra trocar o oleo e quando fui buscar a moto não estava lavada (eu havia pedido para lavar pela manhã).
Fui experimentar o serviço pois não estava gostando da Motoshow e infelizmente o atendimento conseguiu ser pior. Nunca mais levo a moto lá e não recomendo a ninguém!!!!
"To give anything less than your best is to sacrifice the Gift." (Pre)
A Reação Suzuki, aqui de Caxias do Sul - RS conseguiu me entregar a moto nova, assim que retirei pela 1º vez, com o cabo da embreagem solto. Andei 5 ou 6 quadras e tive que voltar. Queria que o mecânico desse um jeito e, claro, chamaram via rádio alguém lá de dentro para resolver meu problema, pois eu não podia entrar na oficina. Na revisão dos 3.000 me entregaram com o mesmo problema.
Certamente trocarei de autorizada.
luccasvr escreveu: Pare engrossar o coro do Daniel. Apesar de ter comprado minha Intruder na Motoshow, levei ela a uns dias na SMAFF para trocar o oleo. E nunca mais iriei levar. Eles conseguiram levar um dia pra trocar o oleo e quando fui buscar a moto não estava lavada (eu havia pedido para lavar pela manhã).
Fui experimentar o serviço pois não estava gostando da Motoshow e infelizmente o atendimento conseguiu ser pior. Nunca mais levo a moto lá e não recomendo a ninguém!!!!
É... Vamos ver como é na Motoshow... Coloquei pra fazer revisão de 1.000 km lá, hoje... Tou pegando daqui a pouco... Vejamos como vai ser...
Resolvido!
Fui na DSSSUL Suzuki aqui da cidade, conversei diretamente com o chefe de manutenção, me mostrou toda a oficina, conversou bastante comigo sobre a Yes inclusive ofereceu uma lavação de cortesia. Vai me dar umas dicas também sobre lubrificação.
Só por ter conhecido como tudo funciona e o respeito dessa concessionária já me valeu.
Problema resolvido
O que eu noto é que sempre quando temos problemas em uma autorizada e vamos na concorrente e reclamamos que fomos mal atendidos na outra, os kras na hora se tocam e atendem agente bem...
Isso é tão pilantragem quanto a outra que nos atendeu primeiro...
Eita povinho, por isso quero cada vez mais aprender a mexer na minha sozinho é só depender deles pra comprar a moto mesmo...
bom aqui em bh quando fui na yes motos não tive problemas pois o que separa a oficina do resto da garagem e uma tela de cerca de 1 metro de altura e podemos ficar em perto da moto. e se quisermos entrar tambem não tem problema.
"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)
Aqui em BH quando eu tinha Honda só depois que eu fiz uma reclamação diretamente na fábrica (e me retornaram depois) que eu consegui um atendimento descente
. Aliás, bom atendimento por aqui não é fácil em qualquer coisa...
Esse assunto dá pra virar uma enquete com as concessionárias que cada um conhece e depois acrescentando, fazendo até um ranking e ficar num lugar bem visível, seria de grande utilidade. Alguém sabe fazer isso?
Eu teria me beneficiado dessa informação se a tivesse antes de comprar a moto, pois acabei fazendo as 2 primeiras manutenções na concessionária ruim e sendo mal atendido, sendo que tinha a outra um pouco mais longe, porém que trata o consumidor pelo menos com o devido respeito.
haendel valeu pelo retorno da informação.
No site do Kadett Clube, a gente tinha a "sala" (como esta, "PEQUENAS SUZUKI"), chamada "Recomendo" e outra, chamada "Não Recomendo".
Cada um ia lá e contava sua história sobre o que foi fazer, como foi atendido, quanto pagou e resultado do serviço.
Era sempre em forma de testemunho, pra evitar que alguém fizesse propaganda de loja, produto ou serviço, e pra evitar que alguém queimasse um comerciante gratuitamente, sem contar os fatos.
Fica a sugestão de criar algo parecido... e visível na página inicial do fórum, pra pessoas de todas as marcas contarem suas experièncias.
É um jeito de usarmos o fórum pra garantir nossos direitos de consumidores, como ferramenta de pressão, inclusive, pra que prestem bons serviços.