Não deixam visitar a oficina

20 Jul 2008 17:03 #1 por EANunes
Olá a todos!

Já tive uma moto Honda, XR 200, e dentro das oficinas Honda nunca tive acesso negado para entrar, conversar com os mecânicos e conferir as condições. Mas agora que estou com a Suzuki a concessionária autorizada (onde comprei a moto) faz de tudo pra não permitir o meu acesso à oficina. Eles chamam algum mecânico até a loja (fica do outro lado da rua) mas nunca deixaram eu entrar na oficina.

Será uma característica da Suzuki?

Acho que eles estão é escondendo alguma coisa...

Abraços!

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 17:13 #2 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Não deixam visitar a oficina
Na Sinal eles tem até uma vidro que dá pra ver a oficina, então é babaquice desta concessionária que você visitou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 17:17 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Não deixam visitar a oficina
Essa técnica da honda eu não conhecia, mas a da suzuki é verdade, eles nunca me deixaram entrar na oficina, tem concessionária em que a gente nem sabe onde ela fica
E eles devem tá escondendo alguma coisa sim, um monte de chinesinho pra ler o manual de montagem pra eles, pois até nisso eles economizaram, não traduziram o dito manual , por isso que de vez em quando eles montam os amortecedores traseiros ao contrário, os caras falam lado direito e eles montam do lado esquerdo...afinal, na china tudo é ao "contrário" mesmo né?

Abraço!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 17:22 #4 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Não deixam visitar a oficina
aqui eu vou direto pra oficina deixo a moto... falo pro mecânico o problema e somente depois vou na recepção! AUhAUha

e ainda fico la conversando com o mecânico durante o serviço e enchendo ele com perguntas...

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 18:26 #5 por NINJATO
Respondido por NINJATO no tópico Não deixam visitar a oficina
Na Del Nero quando fizeram umas três cagadas de uma vez só na minha moto entrei na oficina a convite do mexânico, mas quando a situação começou a esquentar ai uma funcionária me chamou para fora.

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 18:44 #6 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Não deixam visitar a oficina
Olá,

Aqui em Ctba sempre consegui entrar nas parte de oficina e conversar com os mecânicos.


[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 18:47 #7 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Não deixam visitar a oficina

NINJATO escreveu: Na Del Nero quando fizeram umas três cagadas de uma vez só na minha moto entrei na oficina a convite do mexânico, mas quando a situação começou a esquentar ai uma funcionária me chamou para fora.



Vixi!!! persona non grata na concessa?!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 19:39 #8 por betomaldonado
Respondido por betomaldonado no tópico Não deixam visitar a oficina
aqui na minha cidade Caxias do Sul eu entro dentro da oficina da DSSUL a autorizada suzuky aqui sem problemas

-Suzuky Yes 2008 Prata

-Maceto do Tubo

-Corte Restritor



-Caxias do Sul/RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 20:17 #9 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Não deixam visitar a oficina
Em minha cidade é ao contrário, a suzuki dá livre acesso, e a honda broqueia a entrada.(pra ninguem ver as cagadas ).


Eles justificam que é pros mecanicos trabalharem mais rápido, pois se ficar conversando atrasa a entrega das motos.


Agora que é contrangedor voce entrar na oficina e depois ser retirado, isso é, afinal a moto é nossa e queremos saber o que está acontecendo na manutenção é um direito nosso.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 20:59 #10 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Não deixam visitar a oficina
lá onde comprei a minha aqui em Poa, antes de comprar a moto a vendedor pessoalmente me mostrou a oficina (lembro até de um dos mecanicos cortando o dedo com uma chave de fenda... )

O dia que me negarem tiro a moto de lá na mesma hora, absurdo isso...

Sabe-se lá o que fazem pra não deixarem ninguem ver...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 21:24 #11 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico Não deixam visitar a oficina
Até em restaurantes temos "livre" acesso até nas cozinhas, porque não em oficinas?! Eles devem estar escondendo alguma coisa, algum alien ahuahuahu

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 21:56 #12 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico Não deixam visitar a oficina
Aqui nunca entrei na oficina da Honda.. mas da suzuki que nunca tive moto entrei na oficina e fiquei vendo as motos la dentro enqto falava com um vendedor!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 23:57 #13 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Não deixam visitar a oficina
betomaldonado: então, a concessionária que digo é a Reação Suzuki, também sou de Caxias do Sul. Estou pensando seriamente em ir nessa que você falou, fica na perimetral, pois ali na Reação está ficando sem condições.
Quanto à Honda que tive eu a comprei em Tubarão - SC e eu entregava ela sempre direto à oficina. Qdo me mudei pra Caxias a XR 200 veio junto eu também tive livre acesso à oficina.
Pelo que vocês falaram o problema não é da marca, mas cim, de cada loja que pretende jogar sujeira pra de baixo do tapete



[]´s

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 08:22 #14 por haendel
Respondido por haendel no tópico Não deixam visitar a oficina
Na SMAFF SUZUKI, DO DISTRITO FEDERAL, eu comprei a minha intruder.


Fui instalar o Sissy bar uma semana depois. Eles levaram a minha moto lá pra dentro, mas num local em queeu poderia observar tudo numa boa, do lado de fora.


Mesmo assim, os mecânicos que mexeram na minha moto eram da HIUNDAY (isso mesmo> concessionária de moto misturada com concessionária de carro).


A CAGADA:


Ainda bem que foi leve e em acessório... Mas meu banco ficou torto, mal encaixado e o Sissybar ficou desalinhado.


Os caras não tinham idéia de como desmontar o banco e instalaram tudo com a moto em cima do descanso lateral, e não sobre o cavalete central.


A SALA SECRETA:


Enquanto eu esperava minha moto, chegou um camarada com uma GSX 1000, simplesmente para instalar uns sliders na moto. Eis que me vem um cara lá de dentro da oficina e diz que tem que levar a moto do cara pra dentro... Meio cerimonioso, pra instalar sliders... mas ok...


Só que o dono da moto pediu pra acompanhar a moto. "Não pode". Chamou o segurança... "não pode". Chamou a gerente da concessionária... conversou uns 5 minutos... Nisso, as balconistas, o segurança rindo e caçoando do cara... NO fim.. "Não pode".


Aí o cara foi embora...


Mas não acabou... FOram mais 5 minutos de comentários sacaneando o cara...


A atendente fala: "Nossa... esse é daqueles quedorme com a moto". "Detesto gente que se apega a coisas materiais" (baseado nisso, eu ia pedir pra ela depositar as comissões dela na minha conta...rs).


O segurança fala: "Esse cara é louco? Se a gente disse que não pode, não pode.. A loja é nossa".


Pra arrematar, o chefe da oficina diz: "ELE QUE VÁ DORMIR COM A MOTO NA CAMA DELE. EU NÃO PRECISO DE CLIENTE ASSIM".


Peguei minha moto, uma semana depois constatei as cagadas qeu fizeram nela e fiquei desconfiado, pra todo sempre..rs


Agora, perto da revisão de 1000 km, eles fizeram pouco de mim e das minhas dúvidas, no telefone... FOi o que faltava...


RECOMENDO o atendimento da concorrente deles no DF: MOTOSHOW SUZUKI. Bem melhor. O atendimento é 10, o pessoal presta informação e a oficina é de acesso livre (aliás... o usuário Malkines, do Fórum, até temfotos da revisão da Intruder dele, aí pelos tópicos).


Abraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 09:04 #15 por _paulo_ricardo_
MArília SP. SUZUKI FANTI MOTOS... Até desentortar minha pedaleira de graça eles já desentortaram... comigo do lado...


axoq isso depende da concessionária e não da SUZUKI, HONDA, YAMAHA......

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos