Na minha opnião não vale a pena trocar a 150 pela YES. Vai perder grana na venda, e a YES não tem a mesma valorização no mercado que a 150.
Seria melhor colocar rodas de Strada, partida elétrica e freio a disco na 150.
Se o caso fosse comprar uma das 2, aí sim eu falaria para subir nas duas, analisar e comprar a que mais gostar. Porque as duas são ótimas motocicletas. Vai valer o gosto pessoal.
Em questão da qualidade. Afirmo que após quase 25.000km em 11 meses a YES foi a escolha certa para o meu uso, e não tive nenhum problema com revisões, manutenção e peças.
E também afirmo que se comparar a minha com uma FAN e uma 150 de amigos meus, adquiridas na mesma época, e hoje com menos quilometragem, a minha é a mais conservada. Tudo depende de como o dono cuida.
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Para tirar essa dúvida, seria o ideal mesmo fazer o Test Drive nas duas e ver qual delas atende mais as suas necessidades.
Na minha concepção, as motos da Honda (FAN e TITAN) são motocas que aguentam o tranco. Roda todo o dia e o dia inteiro que elas suportam. As que têm preços mais acessíveis são mais peladas que as modelos da Playboy!
E as mais completas são praticamente imcompráveis (essa palavra existe?
) por causa dos elevados preços.
Já as Suzukis oferecem as motocas mais completas e com os preços mais acessíveis. E ainda não deixam de ser motos magníficas. Para quem utiliza a moto somente como transporte para o serviço, faculdade e tals... é a motoca perfeita! Além de não ser tão visada do que as Hondas pelos "amigos do alheio", então dá pra rodar por aí com mais tranquilidade.
cfs100 escreveu: Depende do uso também.... Os motoboys aqui de SP só usam Honda pq dizem que aguenta muito mais que a Yes.. Dizem que a CG é um trator, e que a Yes com uns 3 meses de uso não está aguentando mais...
Pra usar como meio de transporte apenas não tem melhor... Além de o seguro dela ser viável (paguei R$ 900,00) é muito boa mesmo...
Se a Suzuki resolvesse lançar uma 250cc, coisa que acho muito difícil, eu não mudaria de marca....
como assim seguro 900 reais .!!! como é que funciona isso . !!! gostaria de saber !!! valew ahhh já ia esquecendo . !!! SOU MAIS UM DONO DE YES FELIZ .!! peguei a mainha com 7 mil .. hoje ela esta com 8 .. ta zerada .. só troquei o pneu pq furou e o oleo o resta ta tranquila .. anda bem .. boa moto .. freios bons . !!! hj mesmo fiz um teste, infelizmente pedestres sem juizo atravessaram no farol vermelhor .. e freiei bem em cima do cara !!! talvez se fosse tambom não pararia vai saber !!!! yes otima moto e mais um dono feliz
Normal ué... Só a Porto Seguro faz seguro de 125cc... No meu perfil nada bom ficou nesse valor..
19 anos, solteiro, sem garagem no trampo, sem garagem na faculdade, até 1.200km/mês...
Então primeiramente você precisa pensar no seu uso, pois a honda 150 tem muito mas muito mais motor, e na hora de vender você passa ela para frente rapidinho principalmente se ela for de uso particular.
Bem estou feliz com minha Suzy, mas não comprei uma honda ou Yamaha principalmente pelo valor paguei 5,300 financiado com capacete e um bauleto da Givi
, outra coisa colocada pelos colegas é o seguro, atualmente em São Paulo não arriscaria rodar sem seguro e pago 980,00 26 anos garagem me casa e no serviço (Porto Seguro).
Mas para eu que rodo bastante com minha namorada os cavalos da titan fazem uma boa diferença, por isso não vejo a hora de acabar o meu financiamente para pegar uma 250
com toda a proposta da suzuki, concessionaria a 5 quarteiroes
da minha casa (a da honda é a 8
) e com minha moto "zero"
vou segurar mais um pouco, ate pq viram os lançamentos 2009 e ninguem
sabe como ficará o mercado, se HOJE eu fosse trocar de moto eu ia
de suzy yes concerteza, mas com minha moto nova, alarme, e uso em
garagem, não vou me precipitar
minha cgzinha ta dando conta do recado e mais satisfeito do
que eu não existe (apesar de ser + uma pelada
HudsonGP, desculpe mudar de assunto, más tenho uma dúvida pois não entendo nada sobre a parte elétrica da minha trudi. Quando estamos rodando com a moto e os farois estão ligados, estamos usando a bateria ou existe algum gerador (que transforma energia mecânica em eletrica) que sustentem as lâmpadas.
Existe, o sistema é parecido (parecido, não é igual, tem peças diferentes) com o de carro, se o magneto estiver funcionando certinho a energia deve ser suficiente pra alimentar as lampadas e sistemas e ainda carregar a bateria, isso sempre que a RPM estiver acvima de 1500 giros...
Eu mesmo ia comprar a minha mês passado, pesquisei muito para chegar a conclusão que a Yes era minha melhor escolha, fiz o teste nela, e xonei logo. Estava tudo certinho, ia ser modelo 08/08, prata. Só que ai, acho que vou esperar um pouco para ver se vai sair o modelo 08/09.
Alguém sabe algo a respeito?
Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar