Dúvidas sobre suzuki ...

14 Jul 2008 17:06 #1 por HudsonGP
Galera, ta com 3 meses que comprei minha cg 150 titan KS e
gostei muito da motinha... O valor dela é quase o mesmo de
uma suzuki yes... O que mais estranhei foi de a cgzinha ser
quase o mesmo valor e ter partida a pedal, freio dianteiro
a tambor, rodas de aluminio comuns; enquanto que na suzuki
ela vem com rodas de liga leve, partida eletrica e freio a
disco... Poxa, não sou daqueles que so aceitam honda na minha
garagem, mas a diferença de preço é muito pequena, e se não
me engano a suzuki ainda é mais barata, sem contar que,
comparando o design da suzuki com a honda, a suzuki é muito
bonita... Agora minha pergunta
-A suzuki é boa mesmo ? Dependendo das respostas aqui, pensarei
bem, pois é muito mais conforto ter uma moto "completa"...

Valeu ai !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 17:44 #2 por lsljr
Respondido por lsljr no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
vai sem arrependimentos

ex-Yes preta 07/08

Atual Kawasaki Ninja 10/10 preta

e Dafra Smart 10/10 Vinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 17:46 #3 por danielbizz
Respondido por danielbizz no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
Eu sou o cara mais feliz do mundo!


E melhor!


Não tenho medo de roubarem minha moto pra venderem as peças!


Abs


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 17:53 #4 por Disuzuki2007
Respondido por Disuzuki2007 no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
Hudson,
Esse dilema foi, é e sempre será discutido não só aqui mas em muitos outros fóruns e com outras marcas tb.

Tenho uma Yes 06/07 e nao trocaria por uma TITAN.

O que eu posso falar é o seguinte:

Ande na Suzuki...

Para você que comprou uma 2008, compare o preço das revisões da Yes com uma Titan completa... o preço da revisão das Suzukis será equivalente (podendo ser até inferior).


Tenho amigos donos de YBR, FAN, TITAN etc...todos curtiram andar na YES.

Faça o test-drive e seja mais um Suzukeiro - isso poderia ser usado como Slogan do forum! rs

Suzy YES Prata 2007 + Xenon 8000K



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 20:10 #5 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
Eu acho um absurdo a Honda ainda vender motos sem freio a disco e sem partida elétrica. Mas como os produtos da Honda tem reconhecida qualidade e a marca detém 70% do mercado, vende assim mesmo porque Honda é quase sinônimo de moto no país.

Claro que a mecânica Honda é boa, tanto que a maioria das chinesas (Traxx, MVK, HaoBao, etc) usam mecânica genérica da Honda (a Sundown usa mecânica genérica da Suzuki nas STX).

Entretanto, eu prefiro Suzuki e Yamaha, até por uma questão de respeito ao consumidor (Honda vende motos peladas e não se preocupa em mudar, só agora que vieram Hornet e Shadow com injeção, não há scooters Honda no país, a Falcon é a mesma há 10 anos...).

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 20:32 #6 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
Eu concordo com o Jo.Leal tb dou preferencia pra suzuki e yamaha, o unico modelo que dou preferencia pra honda é a hornet nova.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 21:17 #7 por HudsonGP
Respondido por HudsonGP no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
maior exemplo de moto pelada no brasil é a FAN :
So num tiram as rodas pq senão num anda ¬¬'

vou analisar bem a suzuki, pq realmente eu sei que eu ficaria
melhor andando com mais segurança (freio a disco), comodidade
(partida elétrica) e beleza (rodas de liga leve)...

do que ficar andando com mais uma pelada da honda !

valeu ai !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 21:34 #8 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
Não adianta reclamar da honda e continuar comprando, quando a honda se tocar que seus consumidores estão insatisfeitos com seus produtos e optando por outras marcas aí sim as coisas vão mudar.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 22:53 #9 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Dúvidas sobre suzuki ...


concordo sevla... o consumidor gringo é respeitado pq é temido... os caras la metem o pau, boicotam e buscam na justiça por seus direitos...

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 05:36 #10 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
O SEVLA sempre com uma resposta astuta e consciente!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 06:09 #11 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
Velho, n adianta ninguem falar pra vc q é boa, q é linda, q é barata q é o melhor custo benefício q é o c**lh#4 de rodinha !!
Primeiro de tudo vc tem q andar em uma, ver se voce se adapta as medidas dela, se voce curte a moto se ta em harmonia com ela !! Depois disso ai vem a minha opniao.

Eu tenho um Yes 06/07 preta, bom, na minha assinatura tem um link com as fotos e o vídeo dela. EU .. EU, se fosse pegar outra moto 125/150cc pegaria outra Yes sem A MINIMA DUVIDA.
Todos meus amigos que tem moto e andaram nela, gostaram, elogiaram o conforto do bando e a diferente posiçao pra pilotar que permite q uma pessoa de 1.60m até uma pessoa como eu de 1.82m se encaixe perfeitamente.
Ela foi elogiada até por um amigo meu q tem uma 750F, ele pediu para dar uma volta e falou q n esperava tanto da motoquinha !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 08:39 #12 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
bommmmm..


-a moto tem conforto


-segurança (freios bons, estabilidade nas curvas) tem um teste dela na internet, não lembro se é do motonline que até fala que raspar as pedaleiras dela no chão não é nada dificil, e até "seguro"


- vc vai pegar o modelo já com lampejador de farol, afogador no punho (+ conforto ainda)


- não é visada por ladrões


- a minha tem 10.000km e não deu manutenção em absolutamente nada


- eu pelo menos nunca esperei por peças na concessionária quando precisei (tombo)...


- as peças não são tão caras... a vantagem da honda é ter as "paralelas", essas sim são baratas...


- entre as 125 acredito ser a mais forte (potencia declarada de 13cv, contra 12,5 das concorrentes... 13,2 dafra speed 150)


bom, tá ai a opinião de + um suzukeiro feliz =]
_paulo_ricardo_39644,486412037

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 09:20 #13 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
Acho que a galera tem razão... a melhor coisa mesmo é o test drive, pois gosto é individual.
Eu fiz a moto escola numa fan e andava na Yes do meu cunhado. As motos são difíceis até de comparar. O conforto, design e a praticidade dos acessórios da Yes são indiscutíveis, tanto quanto a diferença de preço.
A Yes zero ainda vem com a famosa regulagem fraca (mas ainda assim a moto é boa). Porém, após um pouco de boa vontade do dono (ou até de um mecânico) pra fazer o macete do tubo e a regulagem do carburador, e a motinho fica show (vide os inúmeros comentários de proprietários satisfeitos).

Eu comprei a minha esse ano e rodei muito pra ver se alguma outra marca desbancava a Yes. Fui na Green, na Yamaha, na Honda, Dafra, Sundown e nenhuma me apresentou melhor relação custo X benefício.

Enfim, comprei, compraria outra e recomendo a motoca!

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 09:29 #14 por cfs100
Respondido por cfs100 no tópico Dúvidas sobre suzuki ...
Depende do uso também.... Os motoboys aqui de SP só usam Honda pq dizem que aguenta muito mais que a Yes.. Dizem que a CG é um trator, e que a Yes com uns 3 meses de uso não está aguentando mais...

Pra usar como meio de transporte apenas não tem melhor... Além de o seguro dela ser viável (paguei R$ 900,00) é muito boa mesmo...

Se a Suzuki resolvesse lançar uma 250cc, coisa que acho muito difícil, eu não mudaria de marca....

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2008 09:27 #15 por foncek
Respondido por foncek no tópico Dúvidas sobre suzuki ...

cfs100 escreveu: Depende do uso também.... Os motoboys aqui de SP só usam Honda pq dizem que aguenta muito mais que a Yes.. Dizem que a CG é um trator, e que a Yes com uns 3 meses de uso não está aguentando mais...



Pra usar como meio de transporte apenas não tem melhor... Além de o seguro dela ser viável (paguei R$ 900,00) é muito boa mesmo...



Se a Suzuki resolvesse lançar uma 250cc, coisa que acho muito difícil, eu não mudaria de marca....


como assim seguro 900 reais .!!!

como é que funciona isso . !!!

gostaria de saber !!! valew

ahhh já ia esquecendo . !!! SOU MAIS UM DONO DE YES FELIZ .!!

peguei a mainha com 7 mil .. hoje ela esta com 8 .. ta zerada .. só troquei o pneu pq furou e o oleo o resta ta tranquila .. anda bem .. boa moto .. freios bons . !!!

hj mesmo fiz um teste, infelizmente pedestres sem juizo atravessaram no farol vermelhor .. e freiei bem em cima do cara !!! talvez se fosse tambom não pararia vai saber !!!!

yes otima moto e mais um dono feliz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos