XT 660Z Ténéré: a família está completa

11 Out 2011 19:26 #16 por Tosca
dizem que as motos 2t trepidam horrores... minha RD até que anda bem sem fazer muito disso ... não é nem uma custom mais muito superior as Sundown,Dafra Kansas/Speed's, Shinerays e Traxx's...Tem um rapaz aquí que mexeu na balança, amortecedores e outros mais na sua Sahara, parece outra moto muito show...peguei ela na BR 235 melhor que muita 0KM. Acho que a suspenssão, chassi são os principais responsáveis pela trepidação hoje em dia, até as motos chinesas de baixa cilindrada não chacalham como antes... podem e vão melhorar muito para serem iguais as outras tradicionais... mais não chegua a ser tão ruins nesse aspecto como falam. Aquí tem até muitas XT 660... dizem os proprietários que a Yamaha errou em demorar a por esse modelo à venda, só elogios! Se é pra tanto eu mesmo não sei, mais me parece que tem a qualidade YAMAHA® de sempre!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 19:30 #17 por RuffBA
foi o que eu falei, esse negocio de trepidaçao é mais por culpa de desregulagem!claro que um monocilindrico vai vibrar mais que um bi que vai vibrar mais que um tetra, sao nescessarios mais movimentos pra poder atingir o mesmo numero de giros, portanto cada motor tem suas caracteristicas, vantagens e desvantagens.o que importa na hora de comprar uma moto nessa faixa de preço é o gosto, e nao isso que estamos discutindo

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 10:58 #18 por evaldo
Isto é incrivel. Ja faz uns 2 anos que se fala na teneré 660, depois de todo esse tempo, por esse preço. A YYYY não acerta uma. Vai verder muito pouco, quando não vende a chance de sair de linha aumenta. A yyyy naõ injeta as pequenas, naõ tem uma utilitária de 150cc, tirou a lander X de linha, sua xj6 não é mais competitiva frente ao novo preço da hornet. Tanto que eu gostava da Yamaha!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 14:17 #19 por Tosca
Depois que minha moto foi descontinuada e todas as 2T Yamaha no Brasil foram esquecidas... nem o oléo 2T a Yamaha nos oforece mais...descaso total! Eu aindaa gosto da marca, mais sou receioso a comprar qualquer moto da marca defasada ou com preços absurdos!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 14:32 #20 por sahnep

Marcodre escreveu: Caro Alvaro,

Acompanho suas posições sobre a XT 660, pois tenho muita vontade de comprar uma, ainda mais agora que baixou para R$ 25.550,00.

Isso eu disse em 22/09, cumpriu-se a profecia, eheh...

sahnep escreveu: Fico esperando o que vai acontecer a
XT66 agora, vão ser obrigados a baixar o preço dela para uns R$25K~26.



www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...-no-brasil-em-201111


Talvez a grande vantagem da comercialização da Té66 por aqui, tenha sido mesmo a queda no preço da XT66, R$25.550 é um valor bem justo por ela, quando se olha o preço das concorrentes.


sahnep2011-10-12 17:35:22

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 19:10 #21 por BahamuT
tudo uma questão de gosto e objetivo... Té66 quem conhece a historia da TÉNÉRÉ sabe que ela não foi feita pra asfalto os 7 Dakar que ela ganhou foram provas do seu principal objetivo, por isso a falta de ABS alguem aí já tentou fazer uma curva em alta na terra com ABS? o preço como todo lançamento vai começar alto assim como a xt66, mais aí vem mais a questão da lenda sobre o nome do que propriamente a moto, assim como se a Yamaha relançar a RD350 eu estaria na fila de espera de olhos fechados, não tanto pela moto a ser lançada mais pelo que vivi com a antiga!

RD 350 1991 - só locura
C 100 biz 2007 - só sofrimento
RD 350 1992 - só alegria
Fazer 250 2008 atual - feliz!
"A melhor moto que tem é a sua" by Alemão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 19:15 #22 por Tosca
Do geito que a Yamaha tá... tudo agora é Ténéré, vejo logo um XTZ 125 Ténéré kkk... isso se chama apelar a tradição, axo que deveriam fazer outro ícone e não por o nome consagrado... vá que não vingue, machará o nome ténéré! E se por RD em algo Yamaha espero que não venha 4T, aí é apelação total!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 14:45 #23 por RuffBA

Tosca escreveu: Do geito que a Yamaha tá... tudo agora é Ténéré, vejo logo um XTZ 125 Ténéré kkk... isso se chama apelar a tradição, axo que deveriam fazer outro ícone e não por o nome consagrado... vá que não vingue, machará o nome ténéré! E se por RD em algo Yamaha espero que não venha 4T, aí é apelação total!

pensei a mesma coisa

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 15:19 #24 por BahamuT

Tosca escreveu: Do geito que a Yamaha tá... tudo agora é Ténéré, vejo logo um XTZ 125 Ténéré kkk... isso se chama apelar a tradição, axo que deveriam fazer outro ícone e não por o nome consagrado... vá que não vingue, machará o nome ténéré! E se por RD em algo Yamaha espero que não venha 4T, aí é apelação total!


Manchar o nome TÉNÉRÉ não vai pois ela eh a XT66 modificada, todos meus amigos que tem são só elogios entao nao tem pq ela com uma roupa diferente dar errado. RD 350 4t seria estranho, mais que é uma lacuna no mercado brasileiro isso é fato uma RD com um motor semelhante da FZ400 4cc acho q nao seria má ideia

RD 350 1991 - só locura
C 100 biz 2007 - só sofrimento
RD 350 1992 - só alegria
Fazer 250 2008 atual - feliz!
"A melhor moto que tem é a sua" by Alemão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos