Cadê as lojas online brasileiras?

18 Set 2006 13:23 #16 por Capitão
Quando li a coluna do Paulo Couto pela primeira vez, me animei! Enfim um cara esclarecedor!!! Agora ele chegou ao ápice. Meteu o dedo na ferida. Só faltou comparar a loja on-line da Harley-davidson americana e a Harlei-davidson brasileira (É uma vergonha para a marca!!!). Essa diferença merece uma coluna. Valeu, Paulo!

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2006 11:49 #17 por Glauco
Matheus / Murilo,
desculpem pois só seu post agora !!

A loja que me refiro, na qual tive um atendimento muito bom, foi a www.trilhashop.com.br .
O protetor que veio foi um Alpinestar, por R$ 170,00 !!

abraços João Tadeu38988,6366087963

Glauco/Santos - SP

Yamaha Virago 535

Habitante do "Lisarb"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2006 09:46 #18 por usuario1
Indo na onda: Minha dica é a WebRacing . Mas procure falar com um cara chamado "André", pq um outro atendente (que eu não vou citar o nome) não tá nem aí. E tome cuidado com as "pegadinhas" do site. Ligue para confirmar os detalhes do pedido (principalmente cor) e pronto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2007 18:04 #19 por Alan Fabrício
Exelente texto, retrata realmente o nossa situação em termos de comécio de artigos para motociclismo, principalmente para quem mora longe dos grandes centros.


Só pra dar um exemplo moro atualmente em Aracajú e ultimamente estive à procura de um capacete de boa qualidade, silencioso para viajens, acreditem não encontrei na cidade, apezar de ser uma capital o comércio aquí nesse quesito é muito fraco, só encontrei os capacetes básicos, procurei na internet por anúncios de lojas on-line, começando pelo motonline, e encontrei pouca coisa.


As lojas que não dão a mínima pra anunciar em um meio tão popular como é hoje a internet, e quando anunciam não põe os preços e as informações não são bem específicas sobre os produtos.


Apóio a opinião do Thiagon, o motonline poderia a vir se tornar uma marca, eu seria um provável consumidor, já comprei desde desenhos animados até um jogo de rodas pro meu carro via internet, o mercado de artigos de motociclismo realmente poderia estar bem melhor.


Abraços a todos.

"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"

Alagoinhas-Ba/Aracaju-Se

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 08:23 #20 por usuario1
oi pessoal preciso de ajuda!


Quero confirmar se existiu alguma promoção com a claro, recebi um email mas ñ sei se realmente do fórum, o que devo fazer me ajudem


Duidinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 11:07 #21 por Jo.Leal

DUIDINHA escreveu: oi pessoal preciso de ajuda!


Quero confirmar se existiu alguma promoção com a claro, recebi um email mas ñ sei se realmente do fórum, o que devo fazer me ajudem


Duidinha


Tchê, na capa do site, e no topo do fórum tem um comunicado dizendo que o e-mail é falso.

Deleta ele e não clica nos links.


Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 13:05 #22 por MATUSA



Desenterrada valiosa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 13:27 #23 por Paulo Couto
Hehehe, que surpresa ver esse assunto desenterrado (mesmo que por engano...). Reli minha coluna (já com 4 anos de publicada) e fico feliz em perceber o quanto avançamos nesse periodo em relação ao e-commerce. Infelizmente, ainda há muitos lojistas e importadores fora da Internet, produtos muito exclusivos, sejam importados ou artesanais, ainda são muito dificeis de se achar por aqui...

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos