Quando li a coluna do Paulo Couto pela primeira vez, me animei! Enfim um cara esclarecedor!!! Agora ele chegou ao ápice. Meteu o dedo na ferida. Só faltou comparar a loja on-line da Harley-davidson americana e a Harlei-davidson brasileira (É uma vergonha para a marca!!!). Essa diferença merece uma coluna. Valeu, Paulo!
Indo na onda: Minha dica é a
WebRacing
. Mas procure falar com um cara chamado "André", pq um outro atendente (que eu não vou citar o nome) não tá nem aí. E tome cuidado com as "pegadinhas" do site. Ligue para confirmar os detalhes do pedido (principalmente cor) e pronto.
Exelente texto, retrata realmente o nossa situação em termos de comécio de artigos para motociclismo, principalmente para quem mora longe dos grandes centros.
Só pra dar um exemplo moro atualmente em Aracajú e ultimamente estive à procura de um capacete de boa qualidade, silencioso para viajens, acreditem não encontrei na cidade, apezar de ser uma capital o comércio aquí nesse quesito é muito fraco, só encontrei os capacetes básicos, procurei na internet por anúncios de lojas on-line, começando pelo motonline, e encontrei pouca coisa.
As lojas que não dão a mínima pra anunciar em um meio tão popular como é hoje a internet, e quando anunciam não põe os preços e as informações não são bem específicas sobre os produtos.
Apóio a opinião do Thiagon, o motonline poderia a vir se tornar uma marca, eu seria um provável consumidor, já comprei desde desenhos animados até um jogo de rodas pro meu carro via internet, o mercado de artigos de motociclismo realmente poderia estar bem melhor.
Abraços a todos.
"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"
Hehehe, que surpresa ver esse assunto desenterrado (mesmo que por engano...). Reli minha coluna (já com 4 anos de publicada) e fico feliz em perceber o quanto avançamos nesse periodo em relação ao e-commerce. Infelizmente, ainda há muitos lojistas e importadores fora da Internet, produtos muito exclusivos, sejam importados ou artesanais, ainda são muito dificeis de se achar por aqui...