Alugue sua própria moto

17 Jun 2007 15:52 #2 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Alugue sua própria moto
Paulo, parabéns pela didática!!
sou advogado e minha especialidade é direito bancário. Enfrento as questões dos juros e capitalizações, diariamente.
Esse TAC é um assalto!!! Coisas da Lisarb!!!
Cobrança de boleto bancário é outro assalto!! É vedado pelo Código de Defesa do Consumidor, mas continuam cobrando!!! Nessas horas que gostaria de saber, onde está nosso Ministérió Público!!!

um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2007 16:29 #3 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico Alugue sua própria moto
sabe o que é curioso nessa história, quanto mais exclusiva a motocicleta, mais barato (percentualmente) é o seu "aluguel".

vejam: uma BMW ou Harley, por exemplo, depreciam pouco, tem custo de seguro baixo (da ordem de 3% do valor), e custo de manutenção baixo (custo por km rodado, em função da durabilidade dos componentes que requerem trocas periódicas). Consequentemente o valor do "aluguel" é percentualmente muito baixo.

mas por outro lado, o valor a pagar a vista para a conta fechar é bem mais alto, que acaba "custando" (por causa da renda fixa) mais por mês.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2007 20:09 #4 por euller souza
Respondido por euller souza no tópico Alugue sua própria moto
P*@?# que p$#%&*, detonou....
Olha Paulo, você arrasa viu, muito bom mesmo, parabéns.

AME-O OU DEIXE-O





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2007 21:21 #5 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico Alugue sua própria moto