Levaram Minha 883

15 Maio 2008 17:17 #121 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico Levaram Minha 883
Tb a considero maravilhosa, ainda vou comprar uma.

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 18:45 #122 por JM OSAKI
Respondido por JM OSAKI no tópico Levaram Minha 883
CUPIM


Não vai atraz dessas dicas de motos que é tudo bicheira.


Encontrei a moto perfeita, barata, confiável, não precisa fazer seguro, posto que não é visada, muito bom para o trânsito de S.Paulo, economica (anda só com o cheiro da gasosa), ela era o meu sonho de consumo quando eu tinha uns 10 anos de idade, o que vc acha da máquina:



JM-HERITAGE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 18:48 #123 por JM OSAKI
Respondido por JM OSAKI no tópico Levaram Minha 883
E já vai tunada, dá para querer mais?

JM-HERITAGE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 09:55 #124 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Levaram Minha 883
Cadê JM?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 09:59 #125 por JM OSAKI
Respondido por JM OSAKI no tópico Levaram Minha 883
Ué, sumiu, ontem tava postada.


Num sei que aconteceu.

JM-HERITAGE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 10:57 #126 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Levaram Minha 883
Cupim, você já comprou a BM? Se não comprou vou te dar um dado novo: há coisa de três meses, num grupo de seis motos que iam fazer um passeio foi roubada uma BMW. Detalhe o grupo era composto por quatro HD e duas BM. Os "amigos do alheio" interceptaram o grupo e tentaram levar a BM que seguia na segunda posição, mas como essa conseguiu escapar, eles levaram a segunda BM que ia na quarta posição.... as HD´s eles não tiveram interesse.

A sua 883 foi azar.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 05:55 #127 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Levaram Minha 883
Fala galera...


Estou enfrentando resistências em casa para comprar uma BigTrail, minha esposa também pilota mas sua altura a impede de andar em uma, ela quer porquê quer outra HD, estou reavaliando.


Vi uma KTM LC4 2001 impecável numa loja e foi amor a primeira vista.


Jujuba, a Triumph Bonneville é a moto dos meus sonhos há tempos, uns anos atrás quase comprei uma que estava sendo queimada na Officer BMW mas faltou dindin...


Você sabia que a pilotagem e o comportamento é identico às 883? Uns três amigos que andaram nas duas fizeram este comentário, dizem que a reação das motos é muito parecida, motor, freios, só muda a final que por ser bi em linha tem um pouco mais.


Abraço.


Cupim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 17:18 #128 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico Levaram Minha 883
é cupim, a bandidagem tá abusada mesmo, sabado passado levaram a mão armada uma city de um amigo la no abc, essa semana disseram a ele que uns caras lá da gen osorio estariam com ela pronta pra desmontar e pediam 5.000 de resgate!! puta absurdo!!
é por isso que se formos comprar peças originais HD, so devemos comprar na propria HD ou de algum importador serio e confiavel, que sabemos da origem!!
caso contrario, vamos fomentar o meracdo da bandidagem comprando nossa propria moto!!!
e o teu caso, o seguro ja te pagou???
abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 18:05 #129 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Levaram Minha 883

Cupim escreveu: Jujuba, a Triumph Bonneville é a moto dos meus sonhos há tempos, uns anos atrás quase comprei uma que estava sendo queimada na Officer BMW mas faltou dindin...


Cupim, é uma bela clássica que chama atenção da melhor maneira possível. Minha esposa com motos é muitas vezes modernosa, se sente atraída por coisas do tipo Bandit, H6, FZ6 mas aquele dia que postei as fotos da Bonne, ela viu a moto e comentou algo como "esta moto é antiga né", mas emendando um "bem bonita". É raro um comentário deste tipo dela. Vi esta moto em alguns filmes "de arte" europeus e num filme americano que não me lembro ao certo, mas o cara morava em New York e usava a moto como meio de transporte, o ator fazia o tipo "James Dean" no filme.

Tem um vídeo da moto aqui bem legal, mostra a visão do piloto em cima da Bonne.(cam no capacete). Destaque para o som belíssimo do bicilindrico! Sinta só o som:

Triumph Bonneville

Jujuba39590,9049074074

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 18:34 #130 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Levaram Minha 883
Madruga, com certeza...Isso que eu acho muito legal do fórum...Ajudamos uns aos outros na questão de indicar os lugares que são honestos e que nós gostamos..a uns meses atrás, levantamos essa questão no fórum e foi unânime...ninguém quer comprar peças roubadas...todos compram em locais que foram indicados e que vendem peças originais. Essa é a idéia.
É realmente lamentável pensar que existem donos de HD que comprem peças roubadas de outra HD...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 18:45 #131 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Levaram Minha 883
Jujuba, observou o detalhe do relógio de pulso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 18:53 #132 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Levaram Minha 883
Caro Jujuba,


Beleza ter lembrado das bonnies.


Essas motos são realmente um clássico no mundo da motocicletas.


Muito bonitas por filme e, principalmentem, ao vivo e em cores.


Elas possuem um porte que impressiona.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 09:56 #133 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Levaram Minha 883

Romulo escreveu: Jujuba, observou o detalhe do relógio de pulso?


Sim percebi(depois que vc disse ), o piloto "amarrou" o relógio dele no guidon da moto por estar usando luvas(mas sem jaqueta) e talvez para não perder a hora ou por simples costume em se orientar pelo relógio, o colocou em local visível. O relógio por sinal combina com a moto.

JF, Jujuba39591,5397337963

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos