Levaram Minha 883

12 Maio 2008 14:30 #1 por Cupim
Levaram Minha 883 foi criado por Cupim
Bem, a alegria durou pouco.


Hoje parei minha 883 para ir ao banco na Brigadeiro Faria Lima e quando voltei tchau tchau 883, levaram minha moto.


Já dei entrada na burocracia do seguro e vou precisar esperar uma semana no mínimo.


Que azar da porra...


Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 14:39 #2 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico Levaram Minha 883
Que isso?
Acho que é o segundo relato de roubo de 883 aqui no fórum, e os dois na Faria Lima!
Menos mal que levou só a moto e tava no seguro.
Boa sorte, Cupim!

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 14:39 #3 por Marcelo Ritzel
Respondido por Marcelo Ritzel no tópico Levaram Minha 883
Que droga Sávio ... não dá pra acreditar! Imagino teu sentimento de perda, tua incapacidade de fazer algo a respeito.
Bem, menos mal que tens seguro ... poderia ter sido pior o saldo.
Paciência, fazer o quê, "vão-se os anéis e ficam-se os dedos".

Que tudo se resolva da melhor forma possível e com brevidade.

Abraço,

Porto Alegre/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 14:49 #4 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Levaram Minha 883
cara... impressionante!! achei que era zoeira qdo vi o tópico aqui...

mau sinal isso viu...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 14:52 #5 por rodrigo.saraiva
Respondido por rodrigo.saraiva no tópico Levaram Minha 883
Caraca meu...
Q tristeza isso

Menos mal com seguro.

rodrigo *gigio* saraiva

Sportster - Iron Maiden - 883R

www.rodrigosaraiva.com.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 14:53 #6 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Levaram Minha 883
Então meu, o escrivão que fez minha ocorrência me disse que em trinta e dois anos de polícia foi a terceira ocorrência de Harley que ele fez. Fui sorteado...


Ele me disse que acha que roubaram para zoar e que provavelmente vai aparecer pois é uma moto sem mercado.


Abc.


Cupim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 14:58 #7 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Levaram Minha 883
Cupim, duas coisas importantes:


1º - Você não estava junto com a moto. Isso é muito bom por que nunca sabemos a reação do cara que vai aprontar pra cima de você,


2º - Como dito anteriormente, vc tem seguro. Apesar do triste acontecimento pagamos alguns serviços para usá-los quando necessário (mesmo que seja um evento desagradável como o ocorrido).


Estamos na torcida!


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 15:00 #8 por Negreiros
Respondido por Negreiros no tópico Levaram Minha 883
Lamento, meu caro Sávio!

Espero que a seguradora não tarde em repo-la...

Roberto Negreiros :.

FLHRC Road King Classic

Pewter Pearl - 2008

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 15:11 #9 por NILL
Respondido por NILL no tópico Levaram Minha 883
Eita nóis , que droga.

É exatamente isso que mais me preoculpa no mundo das Harleys, esta facilidade que estão dando para compra , financiando em zilhões de parcelas e tb as oficinas de customização que precisam de motor e outras peças para as transformações faz com que mais motos sejam vendidas e nem todas os seres humanos tem os mesmos critérios para compra de peças e ou outras coisas, então é dose para leão.
Vamos torcer para que este ocorrido com nosso amigo Cupim, tenha sido um fato isolado de algum delinguente sem juizo, se a moda pegar o seguro da Harley que hoje em relação às outras motos é mais ou menos manso, pode se transformar em um dragão.
Paciencia Cupim, vamos torcer para vc receber logo sua indenização e comprar rapidamente outra bandida.

"É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar. A fé é poderosa, mas a ação com fé é

mais poderosa." Thomas Robert Gaines.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 15:20 #10 por rodrigo.saraiva
Respondido por rodrigo.saraiva no tópico Levaram Minha 883
Eu não acredito que mesmo com a popularização aconteça do seguro subir tanto.
Eis alguns pontos interessantes:

1) R$ 25.000,00 numa standard ainda é um valor bem salgado para 97% da população brasileira por uma moto. Nesse valor as pessoas estão mais preocupadas com carro.
2) Donos de harley geralmente gostam de colocar acessórios originais, e quando muito compram produtos paralelos construídos por empresas idôneas e responsáveis.
3) Donos de harley levam as motos na concessionária e em oficinas confiáveis para fazer manutenção, onde tem garantia de boa procedência das peças e coisa e tal.

Ou seja, essa moto foi roubada por sport, por alguém é óbvio que entenda de moto. Mas o máximo que ele conseguirá fazer é rodar com a moto. Talvez venda para alguma empresa de customização vagabunda.
Mas acredito ser um fato bem isolado.

rodrigo *gigio* saraiva

Sportster - Iron Maiden - 883R

www.rodrigosaraiva.com.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 15:28 #11 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico Levaram Minha 883
Acabei de lembrar de mais um fato ocorrido com outro colega aqui do fórum: tentaram levar a 883 dele de dentro do prédio, mas parece que não conseguiram. Com esse, só aqui no site, são 3. Alguma os bandidos tão aprontando. E não acho que seja pra dar um rolê não. Realmente acho que tem a ver com a baixa de preços e consequente popularização e o número de motos semelhantes circulando, o que acaba criando mercado para peças roubadas.
Vamos ficar de olho!

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 15:35 #12 por rodrigo.saraiva
Respondido por rodrigo.saraiva no tópico Levaram Minha 883
O problema é que os #¨#$#%¨#%@#$% dos políticos, polícias, etc. deixam lojas e oficinas em lugares como a general ozório funcionarem na base do dinheiro. sabem que ali são vendidos produtos ilegais, peças roubadas, etc.
A violência e insegurança no Brasil começa na corrupção de Brasília.
Por isso anulo todos os meus votos... Não há quem se salve.

rodrigo *gigio* saraiva

Sportster - Iron Maiden - 883R

www.rodrigosaraiva.com.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 16:06 #13 por Olney
Respondido por Olney no tópico Levaram Minha 883
Caro Cupim,
Espero que o seguro te atenda o quanto antes e que sua moto não seja encontrada depenada, o que acho pouco provável. Poderia ser alguém em fuga, trocando de veículo? Acho estranho alguém roubar uma Harley. Talvez o Nill tenha razão. Pode ser encomenda para customização.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 16:17 #14 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico Levaram Minha 883
Cupim,
Sinto pela roubo de sua moto.
Como já disseram, menos mal que vc não estava por perto e que vc tem seguro.
Espero que vc consiga resolver o quanto antes com a seguradora.
Assim como as HD,s, as Buell também não tem mercado, portanto não são roubadas, porém, ocorreram alguns roubos isolados, se não me engano uns 2 aqui em SP e 1 no Rio.
Tomara que tenha sido por motivos que não demanda de mercado!!
Boa sorte Cupim!!
Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 16:21 #15 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Levaram Minha 883

Cupim escreveu: Então meu, o escrivão que fez minha ocorrência me disse que em trinta e dois anos de polícia foi a terceira ocorrência de Harley que ele fez. Fui sorteado...

Ele me disse que acha que roubaram para zoar e que provavelmente vai aparecer pois é uma moto sem mercado...


Bom, o roubo foi em São Paulo e se o escrivão disse que foi apenas a 3ª H-D roubada, é por que é um caso bem raro mesmo, já que a Grande São Paulo é o que pode se chamar de Paraíso dos ladrões de carro e motos, mas tenho medo que a 883 sendo vários meses seguidos a líder de venda na categoria custom, acabe ficando visada mesmo, porque com um grande número de pessoas comprando, sempre entram muitos picaretas proprietários que alimentam a industria do roubo, já que se não tivesse quem receptasse, não teria ladrão. E tb como citaram, alguma loja de customização, que pode até se esconder atrás de uma fachada de loja idonea.

Só que tem uma coisa, os donos de H-D andam relaxando muito com suas motos, já li mais de uma vez (em outros fóruns) de muitos proprietários de motos da marca dizerem que "esquecem" frequentemente a chave na ignição quando deixam a moto estacionada! O negócio é começar a se preocupar mais com a moto, com o uso até de travas e alarmes, por que além dos marginais tem os descuidistas que pegam a moto para ralar em alguma favela ou periferia depois periga até tacar fogo!

Finalizando: Não é por que tem seguro que não tem prejuízo, lá se vão todos os bonus e descontos no seguro sem falar que se perde os impostos pagos e os acessórios, já que o seguro só paga o valor de tabela. Jujuba39580,8102662037

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos