883R - 5.000 kms rodados

23 Maio 2008 15:18 #91 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico 883R - 5.000 kms rodados
Jujuba, agora fui eu quem só viu o seu recado agora...


Por partes:

Jujuba escreveu:

Diniz escreveu:

Acabei de chegar do ultrassom e a única coisa que consigo dizer é: INDESCRITÍVEL!!! Ví pela primeira vez meu filho(a), ouvi o coração batendo... é impressionante! Qualquer coisa que eu dizer sobre isso aqui será pura perda de tempo por que não conseguirei colar aqui o que senti...



Confesso a você que se eu pude$$e teria comprado uma Harley há uns tempos atrás...

O fato é que uma das maiores verdades que existe nisso é que tudo parece perder a importância a partir do momento que seu filho está se formando. É mágico. Divino. É um milagre, cara


Diniz, eu não tinha lido este post, o momento do primeiro ultrassom é o que vc disse, indescritível! Imagine que seu(A) só tem alguns gramas e alguns centimetros no início e mesmo assim ele está ali todo bonito se mexendo e vc nota (e ouvi)o coraçãozinho dele batendo com muita força, emoção pura. Parabéns papai!


Grande parceiro, é a mais pura realidade isso que vc disse. No meu caso, na semana passada meu herdeiro(a) estava com 4,8 cms. Como estamos lendo bastante coisa a respeito, sabemos que até a semana que vem el dobrará de tamanho! Impressionante isso!


Coração batendo? Tsc... tsc... tsc... parece ronco de Harley, só que acelerado numas 4.000 rpms = 171BPM!!! Muito rápido!



Agora diga para Erika fazer todos os exames mensais(pré-natal) de rotina e tomar cuidado em fazer coisas digamos, mais radicais. Até andar de moto seria bom evitar.


Jujuba, coisas radicais? De que tipo? Dormir na mesa? Ah tá, isso eu já estou tentando...


O inicio da gestação é a fase mais complicadinha, que devemos tomar cuidado. Diga para ela não usar tingir os cabelos pois os produtos quimicos fazem mal, e todo e qualquer medicamento deve antes ser analisado pelo médico dela se pode ser ingerido.


Aqui eu não me preocupo... Se ela ousar tingir o cabelo ela sabe que perde o marido! Na verdade, Jujuba, a Erika não é chegada nessas coisas não...


Recomendo parto natural, mas para isto, seria bom sua esposa se preparar fisicamente(e mentalmente), com caminhadas e ioga se possível.


É o que ela mais quer, parto normal. Está super preparada (em todos os sentidos e mais alguns) para isso. Comentei isso com o pessoal no SA ontem: no começo cogitamos do parto ser feito na água, mas o medo falou um pouco mais alto e abortamos a idéia. Será normal até onde puder numa boa maternidade!



Agora vc quer ver querer chorar de alegreia será no ultrassom dos 3 ou 4 meses(encefálico) em que vcs poderão ver o sexo do bebezinho! Dá até dó quando o médico fica passando o aparelho na barriga para capitar as imagens e ele se contorcendo lá dentro, e as vezes ele está com o dedinho polegar na boca! Agora temos ultrassom em 3 e 4 D, dá para se ter uma noção exata de como será o rostinho dele.


O ultrassom que fizemos é em 3D. Muuuuuuito bacana, cara, muito mesmo!


Na semana que vem a Erika entrará no 4° mês... aí meu amigo, vai ser pura emoção! Se bem que neste ultrassom que fizemos foi possível ver o rostinho (ainda que não muito bem), a cabecinha, barrigão e perninhas... muito massa, Jujuba. Realmente fica difícil sair dos adjetivos...


Mas lembre-se, todos os bebezinho nascem com cara de "joelho" amassadinhos (a minha está assim até hoje... ), depois da primeira semana que ficam uma coisinha linda do papai mesmo! Assista o parto com sua esposa, é uma experiencia forte emocionalmente falando e vc passará confiança a sua esposa. Só não vale desmaiar!!


Só não vou assistir como pretendo filmar também! Agora, pedir para não cair duro aí já é demais...


Abração pra vc, Jujuba, e parabéns pelo seu conhecimento nesse assunto também. Isso só mostra que vc deve ser uma pessoa muito preocupada com sua esposa e seus filhos e por dentro deste "mundo".


Abs.,



Fanton, "perdi" o tópico onde vc deixou a maravilhosa notícia, mas gostaria de deixar aqui meus sinceros votos de felicidades para vc e sua esposa!


Uma criança é sempre um sinal de esperança, magia e pureza, por isso torço para que ela traga tudo isso e tantos outros sentimentos para o seu lar.


Parabéns para vc e parabéns para sua esposa!


Se precisar de algo, ainda que eu não possa ajudar muito, é só chamar!


FELICIDADES, FANTON!


Abs.,
Diniz39591,7656365741

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 15:26 #92 por Olney
Respondido por Olney no tópico 883R - 5.000 kms rodados
Nossa. Deu vontade de ter mais um filho . Se pudéssemos teríamos outro. É bom antes, durante e depois .

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 15:30 #93 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico 883R - 5.000 kms rodados
Boa, Olney! Esses caras são todos uns preguiçosos, isso sim!


Se me permite, peço um favor: aguarde um pouco para ter outro filho.


Só aqui no fórum os papais frescos são 3: LMAD, FANTON e eu. Se aparecer mais 1 teremos que abrir mais um tópico para o assunto...


Mande um carinhoso abraço meu à Renata. Vocês estão de parabéns!


Abs. à família,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 15:37 #94 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico 883R - 5.000 kms rodados
Caros,


Uma vez li uma bela crônica do Mário Prata.


O título era: Filho é bom, mas dura muito...





O assunto era exatamente o trabalho que dá e a natureza incessante e mutante do mesmo.





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 17:47 #95 por drpj
Respondido por drpj no tópico 883R - 5.000 kms rodados
JF, filho, se vc der sorte, um dia sai de casa. Agora, ex-mulher, ah, isto é para sempre...

Abraço, Paulo.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 18:33 #96 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico 883R - 5.000 kms rodados

drpj escreveu: JF, filho, se vc der sorte, um dia sai de casa. Agora, ex-mulher, ah, isto é para sempre...

Abraço, Paulo.






Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 21:28 #97 por Chacon
Respondido por Chacon no tópico 883R - 5.000 kms rodados
Primeiro filho: a chupeta cai no chão. Você corre e esteriliza.
Segundo filho: a chupeta cai no chão. Você pega e passa uma água.
Terceiro filho: a chupeta cai no chão e você: PORRA MOLEQUE PEGA ESSA PORRA DESSA CHUPETA DO CHÃO PORRA!!!

Tenho três...

Chacon - SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 06:03 #98 por Celestino Gomez

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 10:36 #99 por Olney
Respondido por Olney no tópico 883R - 5.000 kms rodados
Chacon,
Por isso que sou contra a chupeta .

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 14:56 #100 por drpj
Respondido por drpj no tópico 883R - 5.000 kms rodados
Chacon

1: que anjinho
2: que bonitinhos
3: que diabinhos...

Tenho 3 tbm.

Abraço, Paulo.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 09:25 #101 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico 883R - 5.000 kms rodados

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos