Importante lembrar que a ninjinha é o carro chefe de vendas da Kawa... então a estratégia de vendas deles para a ninjinha é de extrema importancia.
Se bem que estragar a estratégia de vendas da ninjinha seria um atestado de burrice, é so colocar o preço dela abaixo do da CBR 250 e acima do da GTR 250...
Não tem segredo
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
É tudo meio "achismo", mas concordo com os colegas: o preço do NOVO MODELO tem tudo para ser o mesmo do modelo que está agora em promoção! É claro que no começo vai ter um ÁGIO básico, mas depois acho que estabiliza nos R$15.500,00.
Se a moto melhorou a curva de torque (ficando mais adepta da cidade), com certeza vou pensar com MUITO carinho nela para 2a moto, ao invés da irmãs maiores XJ6, Er6-N ou a NC700-X.
QUanto à CBR250, nem digo nada, apenas que a Honda quis trollar os brasileiros e agora se viu MASTER TROLLADA, hehehehehe!
É bom para aprender, chega de impor produtos que nem são tudo isso a preços exorbitantes...
você tem toda razão JPaulosg, esse ágio mata o papai, eles inventam umas historias absurdas, uma vez por Email falei com uma concessionaria sobre a compra da ninja,na propaganda dava um preço e depois me falaram que tinha mais 1000 reais de frete que era da fabrica para a loja, ai pra da uma zuada falei que eu não tinha nada ha ver com o frete da fabrica para loja pois estava comprando da loja e não da fabrica, e outra, 1000 reais de frete, nem frete de caminhão de boi que cabe uns 25 touro não é tudo isso, kkkkkkkk, final das contas não comprei pela falta de flexibilidade da loja, que poderia ter menos lucro e mais venda que no final das contas o lucro valeria a pena pra eles com certeza... nesse novo lançamento o melhor mesmo é esperar, pra da uma estabilizada e quem sabe ate vir um promoção legal pra galera.
Vai começar sobrar ninjinha usada na praça, só não entendo porque não lançam ela sem carenagem vai vender igual água e acabar a concorrência desde que tenha uma preço competitivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma 400cc bicilindrica, que a Kawa tem, faz falta aqui no Brasil.
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps
Oi galera, segue o aviso...A Kawa agora também é empresa verde, o que refletiu diretamente no projeto do motor desta moto, números não mentem e não têm milagre, pra reduzir o consumo diminuíram a potência (32 cv a 11.000rpm) e torque ( 21.0 Nm >>> 2.1 Kgf.m a 10.000 rpm, o da fazer é a 6.500rpm) da moto e introduziram o chato sistema de duplo comando de válvulas para limitar as arrancadas mais bruscas e os apressadinhos!!! (se quiser mais que isso vai ter que queimar embreagem...), no painel há inclusive a indicação ECO para indicar condução econômica, (uno e palio economy 1.0 e demais carros da linha verde também tem), virou uma moto para iniciantes, como a própria Kawa disse, tendo como objetivo o nicho da cbr 250 (credo! ) ou seja, esqueça a condução esportiva e arisca da antiga! Agora só servirá para ir trabalhar e alguns paga de paquito no final de semana... (torque e potencia foram ajustados para trabalhar melhor em baixas e medias rotações,(alteram a moto e todo o motor... alimentação, injeção, combustão e o obviamente o curso dos pistões) virou um típico bi cilíndrico chato!!!, com um funcionamento mais linear, vamos sentir falta da tocada esportiva em alta da antiga mas tomara Deus que eu esteja errado...pra quem tá desconfiado, as informações são as mesma encontradas no site da Indonésia e do Japão.
Perder 1 cv e 0,1 Kgf.m... quais usuarios sentiriam falta desses valores???
Ninguem usa uma moto a 10.000 rpm 100% do tempo quanto mais 11.000, se vc está nesse limite e ainda acha que falta motor então não é uma ninjinha, ou uma GTR ou qualquer outra 250 (2 Tempos não vale) que vai dar conta do recado.
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Beleza galera, é meu primeiro post aqui, acabei de me cadastrar... rssss...
Olha esse vídeo com escape modificado na ninja 250 2013
Antes de publicar o post, resolvi dar uma passada no youtube e encontrei esse outro vídeo caseiro da ninja chegando na casas de alguém, nem assisti ainda, mas pelo começo é a 2013 e parece que tem até um teste dela.... rssrss...
Vou lá assistir... kkkkkk....
UPDATE:
E tinha me esquecido deste outro.... kkkk...
Ultima edição: 05 Ago 2012 15:15 por FilipeCPD. Razão: adicionei o 3º vídeo....
tough_monkey escreveu: Perder 1 cv e 0,1 Kgf.m... quais usuarios sentiriam falta desses valores???
Ninguem usa uma moto a 10.000 rpm 100% do tempo quanto mais 11.000, se vc está nesse limite e ainda acha que falta motor então não é uma ninjinha, ou uma GTR ou qualquer outra 250 (2 Tempos não vale) que vai dar conta do recado.
Teremos que esperar para ver o que a Kawa fez, pois se no momento ela diz que privilegiou o torque e a potencia em baixas e médias rotações mas ao mesmo tempo diz que o torque máximo só aparece em alta (10.000 rpm, maior que o da antiga), quer dizer que pelo menos em tese a moto vai demorar para acordar, é o que acontece na maioria da vezes, pois acho que diminuiram o curso dos pistões mas mantiveram a taxa de compressão, o que poderia ajudar a ter mais torque em baixa, mas não o fizeram, com isso, as relações de marcha são muito longas, e por isso, mais uma vez, em tese, temos que esperar mais para que a potencia chegue, passando a sensação de lentidão que temos ao dirigir um carro 1.0, quando o motor so acorda em giro alto e temos que pisar se querermos mais velocidade, é uma tiro do pé, pois o consumo aumenta...todo mundo tá na espectativa, inclusive eu, mas as informações são no minimo contraditórias. Abraço galera, que venha a ninja, nos surpreenda e acabe com essa poupa da Honda kkkkkkk!