Agora sim... é uma ninja de respeito!!! praticamente uma ZX-10 com motor 250!!!
É a morte anunciada das rivais...
Vejam que maravilhosa... e o tão esperado painel digital: fantástico!!!
agora sim nao ta mais aquele estilao viagem, ta mais esportiva, agora sim ta mais linda que a comet, to feliz cara... essa ninja deu uma animada mesmo sabendo que ela ainda nao ta pra gente no brasil
Lindaa ..
to loko pra pegar uma ... mais ainda tenho duvidas em .. preços de manutenção e tal...
e tbm vi que ela em baixa rotação é muito fraca.
ainda não andei em uma pra testar ...
Sera que compensa sair de uma Falcon pra uma dessa ?!!?
Agora sim,..., c/ esse painel a pequena Kawa ficou completa,.., simplesmente a moto ficou um espetáculo. Vai acabar c/ a concorrência,..., se o preço colaborar,..., claro!!!
The power of dreams is touching your heart, so be green.
por menos de 18 mil acho dificil, sempre querem ganhar um agio em cima do brasileiro, mais se o preço estabilizar por volta de 16 mil já começa ficar interessante
Os caras não só resolveram o painel, como também revitalizaram completamente a moto.
Simplesmente estou esquecendo a vontade de comprar uma 600cc+, não vai precisar mesmo!!!
Agora, estou esperando para ver se isso daqui (abaixo), vai realmente se confirmar e o preço!
Com esse visual e desempenho em alta, só aguardo pela melhoria anunciada na curva de torque (baixa e médias rotações) e por um preço acessível!
TEMOS UM CAMPEÃO NO MERCADO, CBR250cc parece chinesa do início dos anos 2000 perto dela, hahahahaha!
Abs,
JP
The Ninja 250R’s 249cc parallel twin engine has undergone some internal modifications, with new sleeveless die-cast cylinders plated with Kawasaki’s “electrofusion” process, redesigned crankcases sporting a larger and deeper oil sump, anodized pistons (increasing surface hardness), and increased cooling capacity. Kawasaki is claiming an increase in low-midrange torque with the 2013 model.