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Vinao escreveu: Háhá!!!!
Minha tese está comprovada!
A CURVA DE ESCAPE FAZ DIFERENÇA SIM!!!
Como já havia relatado há muito, minha moto virou outra após a troca do escape (com a curva também). Isso que já tinha uma ponteira aftermarket.
Nossa curva tem pouco diâmetro, comparável a uma moto 200cc ou 230cc.
O cara que ficou em 3º colocado com a DT é o Sr. Fernando Pan. Vendi meu escape para ele a um mês atras. Curva e ponteira BRC. Aquele mesmo que o Saggiomo e o DuduX queriam comprar.
E solicitei para ele me passar as impressões com a moto após a troca.
Nesta segunda, pela manhã, ele só me respondeu: "mudou muito. Veja o resultado." e me mandou uma foto dele no Pódio!
Abraços
Vinão
raphael.pais escreveu: a moto deve ir mto bem mesmo.. qual moto 250 nacional chega em 30hp sem trocar comando nem nada.. nenhuma hehe..
irada a foto!
Realmente.. ta dando muita pena botar ela pra trilha.. quando meter o kit 351cc então.. vai dar mta vontade de usar na rua de novo..
CAVAZZA escreveu: aurélio.hoch....
Valeu o Post !
Há um tempo atrás ,li em um comparativo entre a KLX 250sf ( carburada ) e a nossa "rival" ( lá fora...) WR 250X um artigo BEM interessante sobre um confronto final em uma pista onde haviam algumas "feras" rodando com motos " SM"....
No conceito geral, todos preferiram a Yamaha ( maior potência, menos peso, injeção, etc....) MAS, todos reconheciam q. a KLX tinha um conjunto da ciclística MUITO BOM, e se aproximava bastante da WR nos trechos mais sinuosos.
Numa situação de pista, com trabalhos na suspensão, pneus ( "nossos IRC" ), e motor e com mais tempo de treino do piloto, haveria uma disputa bem interessante entre ambas.
Não pretendo mais alterar coisas na minha DT.... Infelizmente estou ficando sem paciência para tentar acertar o q. ficou ruim, que é uma oscilação constante na marcha lenta ( tive de deixar em torno de 1800/2000 RPM para evitar apagões.... ) e uma IRRITAÇÃO CONSTANTE pelo fato da minha moto SE RECUSAR Á ligar imediatamente QUANDO ESTÁ QUENTE ( liga...depois de algumas TENTATIVAS.... ) .
Apesar disso, tem acelerado rápido, consumo razoável... e ganhou velocidade final no plano ( 149 Km/h no velô - 139 Km real...).
Tenho estes números (finalmente), tendo certeza que o motor NÃO está trabalhando com falta/aquecido , usando a alimentação/ ECU originais.
Fico "devendo" fotos....depois faço e posto no site
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Saggiomo escreveu: Qual a receita para ter 30hp???
Aí fica interessantíssimo.
To quase fazendo o UP no marreta, igual o "7Belo" fez.
Reenquadramento e escape.
Depois compro o kit para remapear a injeção, mas não sei se é necessário.
Mas qual a receita dos 30HP???
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