ACESSORIOS PARA NINJA 250R

28 Set 2009 16:03 #16 por vhusek
Respondido por vhusek no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
pessoal comprei um tank pad novo e um footwear, na visualmotos.com.br
recomendo, em 4 dias uteis entregaram em casa, bem embalado, preço legal,








vhusek40084,796712963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 18:11 #17 por vhusek
Respondido por vhusek no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
alguem ja colocou uma manopla nova, a original faz a minha mão suar muito, acho que vou ter que trocar, não é toda hora que tenho saco de colocar luva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 05:13 #18 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Alguém sabe onde vende "eliminador" de pára-lama traseiro ou é adaptação caseira?

Valeu!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 05:34 #19 por mausl
Respondido por mausl no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

paulohgc escreveu: achei esse slider pra ninjinha... alguém conhece a marca? nunca tive moto esportiva antes, então não conheço esses produtos...

http://www.motostore.com.br/sliderxtremelinepremiumninja250, product,XL250N,1004.aspx


Amigao, tenho instalado esse na minha kawa, acabamento muito bom, a fixacao sao em 2 pontos do chassis, se quiser depois eu posto fotos.

A minha black tem slider dianteiro, comprei no ebay o slider trazeiro estou esperando chegar, friso de roda vermelho da orbital e tankpad da orbital tb.

Kawasaki Z-750

Black Zee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 11:53 #20 por paulohgc
Respondido por paulohgc no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

mausl escreveu:

paulohgc escreveu: achei esse slider pra ninjinha... alguém conhece a marca? nunca tive moto esportiva antes, então não conheço esses produtos...

http://www.motostore.com.br/sliderxtremelinepremiumninja250, product,XL250N,1004.aspx


Amigao, tenho instalado esse na minha kawa, acabamento muito bom, a fixacao sao em 2 pontos do chassis, se quiser depois eu posto fotos.

A minha black tem slider dianteiro, comprei no ebay o slider trazeiro estou esperando chegar, friso de roda vermelho da orbital e tankpad da orbital tb.


valeu meu camarada, fica a dica. achei o preço meio salgado, vou pesquisar e ver se acho ele mais barato por aí. e esse slider traseiro que você comprou no eBay? será que tinha como postar o link?

a minha Neguinha tb tá com tankpad da orbital e friso de roda vermelho, que eu não sei a marca - coloquei na concessionária mesmo, ficou muito bem feito.

outra coisa q to querendo é o monoposto, pra substituir o banco do carona. alguém já viu pra vender no brasil?

abraços a todos,

paulo

Ninjinha 250R - Preta - 2009

Rio de Janeiro/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 05:36 #21 por mausl
Respondido por mausl no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
No ebay tem os sliders dianteiros da Shogun, quando chegar aqui no Brasil fica mais caro que esse ai da motostore, o monoposto acha no ebay, o silder trazeiro acha no ebay, bolha puig tb acha no ebay, alias no ebay tem tudo, inclusive uns 3 modelos de eliminador de placa, tem uns "chips" de potencia, coloquei entre aspas pq na verdade é um potenciometros, que é colocado no sensor de temperatura e fazem a central injetar mais combustivel, simulando uma situação de motor frio, tem filtro de ar k&n tb, piscas dianteiros embutidos tb.

Kawasaki Z-750

Black Zee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 05:38 #22 por mausl
Respondido por mausl no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

Kawasaki Z-750

Black Zee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 21:38 #23 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

mausl escreveu: No ebay tem os sliders dianteiros da Shogun, quando chegar aqui no Brasil fica mais caro que esse ai da motostore, o monoposto acha no ebay, o silder trazeiro acha no ebay, bolha puig tb acha no ebay, alias no ebay tem tudo, inclusive uns 3 modelos de eliminador de placa, tem uns "chips" de potencia, coloquei entre aspas pq na verdade é um potenciometros, que é  colocado no sensor de temperatura e fazem a central injetar mais combustivel, simulando uma situação de motor frio, tem filtro de ar k&n tb, piscas dianteiros embutidos tb.


Meu amigo, pra comprar no eBay é igual no nosso Mercado Livre? Como localizo estes eliminadores de pára lama? Não tem nada aqui no Brasil? Abraço!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 05:37 #24 por mausl
Respondido por mausl no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Wendel, é parecido com o nosso mercado livre, mas é necessario o cadastro no Paypal, um site de pagamentos, vc cadastra seu cartao de credito internacional e faz os pagamentos aos vendedores do ebay por ele, atente que pode haver itens que nao sao enviados ao Brasil

Segue o link com os 2 tipos de eliminador
250R Ninja 2009 Fender Eliminator W / Signals By Targa:eBay Motors (item 300346219385 end time Sep-15-09 22:25:25 PDT)


250R Ninja FENDER ELIMINATOR KIT NEW Kawasaki 08-09:eBay Motors (item 290347840672 end time Sep-18-09 14:36:00 PDT)

Kawasaki Z-750

Black Zee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 20:18 #25 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Valeu mausl!!!

Vou esperar até o salão; caso não apareça nada por lá, vou comprar esse segundo que mandou... A minha é vermelha, já to imaginando...

Sábado a minha so"sofrer" umas pequenas alterações com relação ao adesivos....Depois é só eliminar o pára-lama, torcar o escape, faixinha na roda, embutir o pisca dianteiro e ficará no jeito...

Quando tiver como eu pretendo, vou postar umas fotos pra galera opinar!

Abraço!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 20:19 #26 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Esse tal de slider é carinho hein; será que vale a pena?

Abrçs!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 21:32 #27 por paulohgc
Respondido por paulohgc no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

Wendel Santista escreveu: Esse tal de slider é carinho hein; será que vale a pena?



Abrçs!


meu caro, um par de bons sliders pra Ninjinha tá custando entre 300 e 400 reais no mercado. não achei nada mais barato. agora, imagina só a cena (é cruel!!!): sua Ninjinha indo ao chão porque você tava subindo na moto e entortou o pescoço pra olhar aquela gata que passou te encarando e PIMBA, você escorregou e ela cai. conserto: pode passar dos 2 ou 3 paus, dependendo do estrago. acho que vale o investimento, até porque a moto fica com um visual show de bola (na minha opinião, obviamente) com os sliders.

espero ter ajudado!

grande abraço,

paulo

Ninjinha 250R - Preta - 2009

Rio de Janeiro/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 21:41 #28 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Valeu Paulo, pensando por esse lado, é verdade...

mas me diz um negócio, custa 300/400 cada um???

Me parace que não é nada difícil de fazer pra quem tem habilidade com o torno...

Abraço!

GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 21:52 #29 por paulohgc
Respondido por paulohgc no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

Wendel Santista escreveu: Valeu Paulo, pensando por esse lado, é verdade...



mas me diz um negócio, custa 300/400 cada um???



Me parace que não é nada difícil de fazer pra quem tem habilidade com o torno...



Abraço!



GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


não Wendel, o preço é pelo PAR! mas é só pra proteção da parte dianteira. sliders traseiros só vi pra vender no eBay.

realmente não aparenta ser difícil de fazer, mas não adianta você ter só um "cotoco" de metal - ele tem que ter um sistema mesmo q elementar de amortecimento, senão você pode acabar ferrando o quadro/motor da moto numa queda.

grande abraço amigão,

paulo

Ninjinha 250R - Preta - 2009

Rio de Janeiro/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 05:45 #30 por mausl
Respondido por mausl no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Para confeccionar o slider o melhor material é poliuretano.

Esse da Xtreme Line tem uma barra atraz da carenagem fixada em 2 pontos do chassis, interessante é fixar no chassis mesmo pois tem slides que pegam em partes do motor q numa eventual (Deus me livre) queda pode quebrar alguma fixação.

Deveria ter tirado fotos da instalacao, eu estava do lado e n me atendei para fotos, mas em qualquer oportunidade que tenha q retirar a carenagem eu faço.

Kawasaki Z-750

Black Zee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos