ACESSORIOS PARA NINJA 250R

22 Nov 2009 22:56 #136 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Coragem Mano, rs...

Manda pra nós a fonte!

Abraço!

Bressane escreveu:

Wendel Santista escreveu: Blz; parece não ser tão difícil... Se acahar um vendedor de fender elimator posta pra galera... Abraço!

comissoli escreveu: Slider - Vai preso no quadro da moto, usa furacao original, 3 pontos. Nao tem amortecimento, é rígido. Tem que instalar na mecanica (R$ 80 em SP) pois dá muito trampo mesmo já q o parafuso central prende todo o motor ao quadro. O preço é pelo par.Paypal - Depois de se cadastrar no ebay e combinar a entrega com o vendedor vc pde fazer a compra e na hora do pagamento selecionar opção paypal. Dai basta dar o cartao de credito internacional. Vc paga na hora mas o vendedor só recebe depois que a mercadoria for entregue, senão eles estornam seu dinheiro. 100% seguro.Atenção - Sempre existe o risco da fiscalização encrencar com sua encomenda. Comigo nunca aconteceu mas é bom não abusar no volume/valor. O valor do imposto é de 60% sobre a compra+frete. Eu ainda não achei um vendedor de eliminador de rabeta (fender eliminator) que envia pro brasil como presente no ebay.



Wendel blz. A mesma pessoa que fez o paralama traseiro, vai fazer o porta placa igual a esse:


[url=" i.imagehost.org/view/0513/img744 ]


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2009 23:01 #137 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

comissoli escreveu: ..




Gostei cara; acho que vou no embalo...to perdendo a pena desse páralama gigante... Vc cortou com que? O acabamento ficou bom?

abraço!
João Tadeu40140,3275462963

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 13:25 #138 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
E aí Wendel,
Cortei com a serrinha mesmo, estas fininhas tipo arco para alumínio.
Não levou mais que 2 minutos o corte.
Depois é só dar uma lixada. Como cortei bem atrás da placa, onde o paralama faz um ângulo, não aparece nada.
É bom tirar a placa antes para não danificar.
Ficou perfeito!
Abs

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 13:38 #139 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Demorou...sábado ela vai entrar na serra, rs...

Quanto ao pneu, o cara da Loja me falou que tem 150/170-17 e 160/60-17. O segundo é radial e até hoje não entendi oq ue é RADIAL, rs...
Esse 160/60 vai chegar amanhã... se ficar bom será esse mesmo, pois, perfil baixo deixa estilosa, se for o "conceito" igual a carro, rs...
Ele me falou que não há esse negócio de gasta mais no trânsito que na estrada no que diz respeito entre Sport e Street; amanhã vou lá e posto as fotos depois... valeu!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 14:50 #140 por Renato1985
Respondido por Renato1985 no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
@ Wendel Santista

Cara se tu for pensar que o pneu esportivo é mais macio e gera mais atrito (melhor aderencia) ele deveria consumir mais que o Street que é mais duro e tem aderencia inferior. Entretanto essa diferença de consumo deve ser tão pequena que se torna insignificante, acredito que seja essa a razão pela qual os vendedores dizem que nao tem diferença nenhuma.

Realmente o acabamento ficou muito bom, mas eu ainda não gosto daquela "coisa"



Estudante de Engenharia 4o ano =D



Atual: Trek 970 Full XTR

Next: Ninja 250R Verde Limão?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 19:38 #141 por XUck
Respondido por XUck no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Cara sera q vai aceitar esse pneu 160/60? to pratrocar opneu tbm.. to com o original... se der certo me informa o valor.. vlw

Ninja 250r (abacatinha) made in Namorada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 21:28 #142 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Comissoli, não aguentei esperar até sábado, TA CORTADO!!! rs... Amanhã vou na loja se o 160/60 chegar...

Xuck: vou testar amanhã e depois que fechar o negócio passo mais detalhes pra turma...

Renato: Acho que é isso mesmo, diferença deve ter, mas, quase insignificante...

Abraço!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 21:57 #143 por Jean Mr.X
Respondido por Jean Mr.X no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Opa... novo por aqui, estou morrendo de vontade de comprar essa maravilha, só falta um detalhe pequeno ($$$ )...
Bem, alguém já colocou suporte pra camera digital nela?? Se a policia para será que eles encrencam por causa do suporte?

Ténéré 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2009 07:30 #144 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Parabens Wendel,
Hahahah - vc é dos meus, a ansiedade é maior que a paciiencia.
Amigo, não esquece de verificar na tabela do fabricante de pneu qual a largura de aro necessária.

JEAN- seja bem vindo! Lembre-se q $$$ nunca é problema, é solução!

Abs

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 00:03 #145 por Alex Guedes
Respondido por Alex Guedes no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
o probelma em colocar 160 é que depois se quiser colocar um paralamas colado ao pneu fica dificil, acho q o ideal seria 150/60/17 no max, sera que tem?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 08:11 #146 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Alex,

O pneu 150 q coloquei ja fica muito proximo do protetor da correia, o 160, se entrar, com certeza vai raspar. Talvez vc possa retirar o protetor, mas daí com certeza não vai ter onde fixar o paralamas. Sem falar q mexer com itens de segurança é sempre um risco. Verifique com o fabricante do pneu se o seu aro é suficiente. Particularmente eu fico com o 150.

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 08:29 #147 por XUck
Respondido por XUck no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Eu ainda n troquei... eu axava q iria aguentar somente o 150.. mas se der certo o 160 a moto deve ficar linda... particulamente n tinha nem pensado no 160, mas se for testado e aprovado pq n colocar nhe...

Ninja 250r (abacatinha) made in Namorada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 09:00 #148 por Jean Mr.X
Respondido por Jean Mr.X no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Sobre o suporte de maquina digital, ninguém??

Mais uma coisa, invés de comprar uma bolha nova, existe a possibilidade de colocar insulfilm na original?? Será que fica bom??

Edit: E as setas imbutidas na carenagem, ficam caras?? Será que elas são bem visiveis?? Pra quem pretende andar em estrada (e rapido ), as setas dianteiras são muito importantes pra avisar motoristas sem noção que você ta vindo hahaha


Jean Mr.X40142,4621759259

Ténéré 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 09:05 #149 por XUck
Respondido por XUck no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
cara eu axei um suporte pra maquina .. ele eh flexivel e tava no valor de 140 reais... mas salvei no favoritos do pc aqui de casa e ele deu pau.. to usando meu not agora....

Ninja 250r (abacatinha) made in Namorada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 09:07 #150 por Jean Mr.X
Respondido por Jean Mr.X no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

XUck escreveu: cara eu axei um suporte pra maquina .. ele eh flexivel e tava no valor de 140 reais... mas salvei no favoritos do pc aqui de casa e ele deu pau.. to usando meu not agora....


Também vi esse suporte, queria sabe se alguém já instalou e ficou legal, se não danificou a moto... Você sabe se a policia encrenca se te parar com ele???

Ténéré 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos