Wendel Santista escreveu: Blz; parece não ser tão difícil... Se acahar um vendedor de fender elimator posta pra galera... Abraço!
comissoli escreveu: Slider - Vai preso no quadro da moto, usa furacao original, 3 pontos. Nao tem amortecimento, é rígido. Tem que instalar na mecanica (R$ 80 em SP) pois dá muito trampo mesmo já q o parafuso central prende todo o motor ao quadro. O preço é pelo par.Paypal - Depois de se cadastrar no ebay e combinar a entrega com o vendedor vc pde fazer a compra e na hora do pagamento selecionar opção paypal. Dai basta dar o cartao de credito internacional. Vc paga na hora mas o vendedor só recebe depois que a mercadoria for entregue, senão eles estornam seu dinheiro. 100% seguro.Atenção - Sempre existe o risco da fiscalização encrencar com sua encomenda. Comigo nunca aconteceu mas é bom não abusar no volume/valor. O valor do imposto é de 60% sobre a compra+frete. Eu ainda não achei um vendedor de eliminador de rabeta (fender eliminator) que envia pro brasil como presente no ebay.
Wendel blz. A mesma pessoa que fez o paralama traseiro, vai fazer o porta placa igual a esse:
E aí Wendel,
Cortei com a serrinha mesmo, estas fininhas tipo arco para alumínio.
Não levou mais que 2 minutos o corte.
Depois é só dar uma lixada. Como cortei bem atrás da placa, onde o paralama faz um ângulo, não aparece nada.
É bom tirar a placa antes para não danificar.
Ficou perfeito!
Abs
Quanto ao pneu, o cara da Loja me falou que tem 150/170-17 e 160/60-17. O segundo é radial e até hoje não entendi oq ue é RADIAL, rs...
Esse 160/60 vai chegar amanhã... se ficar bom será esse mesmo, pois, perfil baixo deixa estilosa, se for o "conceito" igual a carro, rs...
Ele me falou que não há esse negócio de gasta mais no trânsito que na estrada no que diz respeito entre Sport e Street; amanhã vou lá e posto as fotos depois... valeu!
Cara se tu for pensar que o pneu esportivo é mais macio e gera mais atrito (melhor aderencia) ele deveria consumir mais que o Street que é mais duro e tem aderencia inferior. Entretanto essa diferença de consumo deve ser tão pequena que se torna insignificante, acredito que seja essa a razão pela qual os vendedores dizem que nao tem diferença nenhuma.
Realmente o acabamento ficou muito bom, mas eu ainda não gosto daquela "coisa"
Parabens Wendel,
Hahahah - vc é dos meus, a ansiedade é maior que a paciiencia.
Amigo, não esquece de verificar na tabela do fabricante de pneu qual a largura de aro necessária.
JEAN- seja bem vindo! Lembre-se q $$$ nunca é problema, é solução!
o probelma em colocar 160 é que depois se quiser colocar um paralamas colado ao pneu fica dificil, acho q o ideal seria 150/60/17 no max, sera que tem?
O pneu 150 q coloquei ja fica muito proximo do protetor da correia, o 160, se entrar, com certeza vai raspar. Talvez vc possa retirar o protetor, mas daí com certeza não vai ter onde fixar o paralamas. Sem falar q mexer com itens de segurança é sempre um risco. Verifique com o fabricante do pneu se o seu aro é suficiente. Particularmente eu fico com o 150.
Eu ainda n troquei... eu axava q iria aguentar somente o 150.. mas se der certo o 160 a moto deve ficar linda... particulamente n tinha nem pensado no 160, mas se for testado e aprovado pq n colocar nhe...
cara eu axei um suporte pra maquina .. ele eh flexivel e tava no valor de 140 reais... mas salvei no favoritos do pc aqui de casa e ele deu pau.. to usando meu not agora....
XUck escreveu: cara eu axei um suporte pra maquina .. ele eh flexivel e tava no valor de 140 reais... mas salvei no favoritos do pc aqui de casa e ele deu pau.. to usando meu not agora....
Também vi esse suporte, queria sabe se alguém já instalou e ficou legal, se não danificou a moto... Você sabe se a policia encrenca se te parar com ele???