winzera escreveu: cade vc roddrigo? ainda nao voltou do rolê!? cade as fotos e impressões da máquina? mata a curiosidade da gente aí!
O Roddrigo deve ter tirado ferias junto com a motoca e soh volta no próximo ano.
Estou numa duvida (financeiramente falando) se pego uma Lander X e pago a vista ou financio uma FZ6. A razao manda segurar, mas a paixao manda eu me jogar.
Qd virar o ano eu entro na barca.
Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE
r3p!O Eta dúvida creul, a diferença são só 2 cilindros, além do peso é claro, na moto e no bolso, qdo terminar de pagar só vai dar para comprar 2 cilindros de novo nova (brincadeirinha rsrsrs).
Eu tbm sempre fui meio maluco, sempre me "enfiei" nesses negócios de motos, mas aprendi uma coisa importante, nunca deixei de comprometer alguns $$ pra ter uma moto de que eu gostasse, e não importava a cc.
Estou numa duvida (financeiramente falando) se pego uma Lander X e pago a vista ou financio uma FZ6. A razao manda segurar, mas a paixao manda eu me jogar.
Qd virar o ano eu entro na barca.
Imagima você parado no sinal de lander e encosta uma FZ¨6.
vai na paixão que a vida é uma só
chicolau40181,9012731481
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Fala pessoal...voltei do litoral ontem, infelizmente não deu pra ir de moto pq não consegui emplacar a bichinha a tempo...Dia 23 fui dar um rolê na estrada. Saí aqui da Granja peguei o Rodoanel, Bandeirantes parei no SA (comprei uma bota Oxtar que tava em promoção e um par de luva Alpinestar), depois na volta peguei a estrada que liga Jundiai a Itu, fui até Sorocaba e voltei pra casa pela Castelo. a moto tá com uns 300km e esta um show... Minhas impressões até agora:
A moto anda muito...tem que amaciar por volta dos 8mil giros, mas nessa RPM a motoca ja esta a 150km/h
No transito (e mesmo um pouco na estrada) a moto esquenta as pernas pacas...agora no verão é meio f*d*...
To sofrendo com as diferenças ciclísticas da Falcon pra ela...numa moto trail quando vc entra numa curva de baixa ela tem a tendencia de querer sair da curva, ou seja endireitar o guidão. Ja na FZ ela quer entrar mais na curva vc precisa fazer força ao contrário.
cheguei ja perto dos 200km/h em umas esticadas rápidas e a moto permanece perfeitamente estável.
To tendo um "probleminha" com a carenagem...tenho 1,83 e ficando numa posição relaxada eu fico bem na turbulência da bolha...tenho que abaixar um pouco pra ficar protegido ou ficar bem ereto para o capacete ficar acima da zona de turbulência.
O acabamento da moto é supreendente (ja tive algumas yamahas antigas e deu pra ver que a coisa mudou muito).
Reparei que um parafuso de fixação do para lama traseiro caiu...vou reclamar na primeira revisão.
Hoje sai com minha esposa e dei uma esticada tipo saída de farol e a sensação foi fantástica...mesmo sem ir até os 14mil ela quer levantar a frente....nunca tinha sentido isso numa moto...
Em giro baixo ela é uma santinha...na hora que vc chega perto dos 8 mil ela vira um capeta!! he he he...
Banco muito confortável para piloto e garupa, suspensão idem...
amanhã vou trabalhar com ela e no fim de semana pretendo ir pra praia se São pedro colaborar....vou postando mais impressões por aqui...
Repio! vai com fé meu filho! Moto é paixão...pela lógica teria continuado com minha falcon...he he he...não me arrependo nem um pouco e to feito pinto no lixo com meu brinquedo novo...esse tipo de emoção não tem preço...
Logo que der vou fazer um curso de pilotágem pra poder acelerar com segurança em um autodromo! Além de um novo transporte, to com um novo hobie...he he he