CAMPANHA FICA MT-03

23 Set 2009 19:32 #16 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico CAMPANHA FICA MT-03

Rmacs escreveu: Se vcs estao chateados, imagina eu.Contemplei o consorcio dia 18. Ontem, segunda feira fui la todo feliz pra faturar a moto. Ai a noticia: NAO TEM MAIS!!! A ultima foi vendida semana passada. Ai ficaram tentando me empurrar a XTzona. Agora que contemplei o consorcio, nao tem a moto. Vou esperar o salao.....Pensa a sensação da moto na mao e escorrer entre os dedos.....


Que droga hein... Mas se eu fosse vc procurava um advogado ou Procon e me informava se eles tem que conseguir a moto pra vc, pois, eles "venderam" uma coisa que não existe sem prévia comunicação ao consorciados...

Vi 03 "Zeradas" numa Viamar aqui de Santos...

Boa sorte!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 00:01 #17 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CAMPANHA FICA MT-03
nao tem jeito....acho que essa campanha é a maior perda de tempo!essa moto nao vendeu e nem vai vender porque nao atende as espectativas de quem paga 24000,00 numa moto.... tem que tirar de linha mesmo...PORQUE MICOU..e a yamaha sabe muito bem disso!!!!


e micou porque a Yamaha lancou essa moto muito cara (perto de 30 mil reais)pra uma monocilindrica e com proposta urbana...mais cara que a xt660 que é bem melhor!!!!


na estrada a moto é limitada a 170km/h ...muito ruim isso...quem paga mais de 20 mil numa moto StreetFighter quer desempenho!!!! e essa aí nesse quesito é uma vergonha....toma coro de velocidade final até da antiga gs500 que hoje se compra semi-nova por 16mil....e pelo que a MT custa hoje (24.500,00)....dá pra comprar muita hornet boa e andar mais,com mais conforto e melhor!


quem vai querer deixar de comprar uma hornet 2007 com pouco uso pra pegar uma MT03 nova?...no máximo uma meia duzia de gente...e é por isso que ela está fora!....o que matou essa moto foi o motor monocilindrico de alta vibracao e desempenho medíocre!!!....se tivesse recebido um motor decente, igual ao da FZ06 tava vendendo muito!!!!


como apenas uma meia duzia de compradores que nao se importam com o desempenho foram cativados pela beleza desse modelo; nao houve volume suficiente de vendas, e entao as MTs encalham nas lojas!


A verdade é que quem comprou nao vai gostar mas ....essa é uma moto recém lancada e que já está fora de linha......tudo por uma visao de mercado completamente errada e uma politica de precos incoerente da yamaha...


mas pra quem nao comprou nao faz nenhuma falta...se livrou do mico e pode comprar muita coisa melhor no mercado do que uma StreetFighter monocilindrica de desempenho mediocre por 24 mil!



Comandante40080,1370833333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 06:34 #18 por Pipe_22
Respondido por Pipe_22 no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Há que se ponderar quando qualifica o desempenho da moto de
ridículo...

A proposta dela é urbana, ou seja cidade, e acho muito difícil, ou quase
impossível que se atinja velocidades superiores a 150Km/h dentro da
cidade...

E além do mais, a aceleração e a retomada dessa moto é igual ou melhor
do que algumas 4 cilindros, e a Bi-cilíndrica GS nem conta, só vai chegar
perto lá pra 150Km/h mesmo, mas aí o que importa, já levou coro de um
sinal a outro...

Quem quer chegar a 200Km/h que compre as 4 cilindros e vá para a
estrada tentar a sorte... agora pra quem só anda na cidade é mais do que
suficiente, e além do que... bota do lado de um GS 500 que vai parecer q
a consagrada Suzuki é uma YBR... dá nem pro cheiro...

Enfim, cada um com sua moto, dentro da proposta de cada uma, e
sejamos felizes assim. Eu tenho a MT porque só ando na cidade, e saí de
uma 250cc, então achei importante esse estágio em uma moto de média
potência, pra não correr o risco de pegando confiança acelerar mais do
que devo e me acidentar... Não tenho dúvida que a FZ06 é melhor, e
ainda vou ter uma, mas por enquanto deixa eu curtir a minha MT em
paz... que aposto que quando eu passar você vai virar pra curtir o visual...

Sem mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 07:04 #19 por kajima
Respondido por kajima no tópico CAMPANHA FICA MT-03
concordo contigo pipe_22,


para a proposta dela é a melhor q tá tendo, esse negocio de vibra demais e papo de quem nunca andou de mt.


Comandante


esses caras que correm demais nas estradas são os primeiros a beija a frete do 1113. depois a mãe fala; ele era bonzinho não fazia mal pra ninguém.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 07:17 #20 por Goiano
Respondido por Goiano no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Comandante, esta de vibra d+ não cola não.


Se for assim XT660 não era boa para viagem porque vibra D+ pois é o mesmo motor!!!!!


Isso é papo de quem não tem MT.


A moto é boa sim dentro de seus limites.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 08:06 #21 por farofa
Respondido por farofa no tópico CAMPANHA FICA MT-03
se fosse pelo que o nosso amigo comandante diz, acho que todo mundo deveria comprar r1, cbr e etc... afinal o único objetivo é passar dos 200km/h né.


pra que aproveitar a vida e o passeio??


para isso existem varios tipos de moto, e deveria de ter mais. pra cada estilo e gosto de quem usa. mas claro a preço justo.

Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 09:24 #22 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Uhu.. A intenção era fazer o negócio esquenatr mesmo, esse fórum tava muito morno,

Comandante: Eu ainda não peguei minha MT03 e tenho certeza tb que esse tópico (criado por mim) não vai surtir muito efeito pra Yamaha, até mesmo pq eles querem é grana, só isso... Como não peguei a minha não vou entrar em detalhes no quisito vibração, conforto e etc... Mas como foi dito pelo amigo aqui Farofa aqui encima; quem quiser velocidade acima de 170km deve comprar uma "mega esportiva" como as que ele citou... Eu escolho moto de acordo com a BELEZA, MARCA, CONFORTO E MERCADO. Velocidade é boa pra nossa própria segurança na hora de ultrapassar ou sair de alguma situação, mas, aí é uma questão de torque... A FZ6 é show, mas, tira o brilho da MT-03. Obs: O cara tem que ser muito maluco em preferir uma GS500 do que uma MT03; fala sério né...

Abração!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 10:07 #23 por ghutoz
Respondido por ghutoz no tópico CAMPANHA FICA MT-03
p*ta me*da, tem gente falando de gs 500 !!!!!!!!!
só vou poder trocar de moto ano que vem e infelizmente não poderei pegar uma mt-03 (não compro nada usado) queria muito ela pois encaixava perfeitamente no meu perfil, uso urbano, mais potência, manutenção barata, motor de alta confiança, acabamento e conforto excelente. etc... tomara que a 660z venha num preço acessível a mim, senão vou esperar para comprar uma BMW.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 10:08 #24 por Dato
Respondido por Dato no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Ja escrevi em um tópico aqui q o importante é a declaração de quem usa o produto e ñ de quem critica sem ao menos ter a moto, e como usuario da MT-03 a minha opinião e a de outros proprietários acredito q sobrepõe qualquer critica de alguem q ñ tem a mesma condição.
Eu uso a moto na cidade, comprei pra fazer oi trajeto de casa para o trabalho e vice versa e foi uma das melhores compras q eu fiz, encontrei um equilibrio entre potencia consumo, prazer na pilotagem, etc, sou só elogios para a MT-03, quem tem sabe o q estou falando quem ñ comprou teve os seus motivos.
Ae comandante, vai curtindo a sua GS 500E na cidade enquanto vou curtindo a minha MT-03 e outros vão curtindo suas Fazer's, Hornet's, twister's, etc... é tudo uma questão de gosto e bolso, não critique algo q ñ provou, acredito q nem todos proprietarios da Mt-03 estão contentes com ela mas pelo q leio aqui são a grande maioria tambem acredito que nem todos proprietários de motos de outras marcas e modelos estão contentes com elas mas leia com atenção que a maioria esta satisfeita, a MT infelizmente saiu de linha porem to contente de ter uma moto exclusiva com pouco mais de 2500 unidades rodando no pais agora quanto ao mercado só o tempo vai responder se isso foi bom ou ruim, ñ to nem ai pois sempre comprei moto visando minha curtição e ñ com a preocupação do mercado de compra e venda. se tem algum mico aqui eu acho q é de quem tem vontade de ter uma MT-03 e ñ pode mais comprar zero km.

RD 350 (INSANA) - XLX 350 (PARTIDA TERRIVEL) - XTZ-125 (SÓ PRA IR NA PADARIA) - ZX-11 (A MELHOR DE TODAS) - TORNADO 250 (ME ROUBARAM) - TITAN 150 (MOTO RESERVA) - MT-03 (TO ADORANDO)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 11:54 #25 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Ora...ora....


Eu tive que dar uma cutucada e mexer com os Yamaheiros de plantao fiéis defensores da MT03 ....


ah como eu queria pegar uma MT03 na estrada bem reta só pra mostrar que ela nao pode com GS500 nas retas....na arrancada eu calo a boca porque ela ganha mesmo.....mas sempre que estou na estrada estou de hayabusa e nao tem a menor graça a disp**a....a verdade é que ninguem tava escrevendo nada aqui..todo mundo dormindo e concordando com tudo,que a moto é muito boa e tudo mais..... até eu chegar e plantar a discórdia!!! e eu gosto é da discórdia....heuhauhe


mas no dia que eu souber que alguém vai viajar aqui por perto de MT03 , eu vou fazer questao de largar a busa em casa e ir de GS só pra cutucar e dar uma provocadinha...pra provar que na arrancada a MT leva, mas nas retas ela perde........um dia acontece!....


PS: gente, tudo bem que eu cutuquei vocês com o desempenho da moto, e eu sei que pra uma street urbana o desempenho é muito bom...


mas quanto a vibracao....nao adianta negar!!!!eu andei na moto e nao tem jeito...a vibracao nao tem desculpa, ela existe e tá lá pra quem quiser ver..vibra mesmo, tanto ela quanto a xt660....vocês nao acham que vibra muito porque andam na moto com frequencia, na cidade e em trechos curtos...acostuma mesmo...agora quem tem outras motos e pega, sente mesmo!!!


agora mesmo vocês que sao acostumados....vai pra estrada e viaja 800 km pra ver se nao vibra...o braço até adormece
Comandante40080,6328472222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 12:21 #26 por Dato
Respondido por Dato no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Comandante, acho a vc ainda ñ entendeu a proposta da MT-03 ñ é pegar estrada e acelerar a 200 por hora. O ambiente ideal para ela é o trecho urbano, ai sim vc se sente confortavel. Se eu quiser pegar estrada compro uma moto 4 cilindros, vc é prova disso pois tem uma moto para andar na estrada e outra para a cidade, ñ sei se a GS 500E é boa ou ruim pra andar na cidade, nunca tive uma e ñ posso opinar, mas se tratando da MT eu lhe garanto q é uma ótima compra para quem quer rodar no transito.

RD 350 (INSANA) - XLX 350 (PARTIDA TERRIVEL) - XTZ-125 (SÓ PRA IR NA PADARIA) - ZX-11 (A MELHOR DE TODAS) - TORNADO 250 (ME ROUBARAM) - TITAN 150 (MOTO RESERVA) - MT-03 (TO ADORANDO)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 12:36 #27 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CAMPANHA FICA MT-03

Dato escreveu: Comandante, acho a vc ainda ñ entendeu a proposta da MT-03 ñ é pegar estrada e acelerar a 200 por hora. O ambiente ideal para ela é o trecho urbano, ai sim vc se sente confortavel. Se eu quiser pegar estrada compro uma moto 4 cilindros, vc é prova disso pois tem uma moto para andar na estrada e outra para a cidade, ñ sei se a GS 500E é boa ou ruim pra andar na cidade, nunca tive uma e ñ posso opinar, mas se tratando da MT eu lhe garanto q é uma ótima compra para quem quer rodar no transito.



Eu entendi a proposta sim Dato...na verdade é uma moto com torque e arrancada ótima e muito boa na cidade...mas na estrada deixa um pouco a desejar....Quanto a gs, é boa na cidade, economica e de manutencao barata....mas um tanto dura a suspensao traseira e mole demais a dianteira que nao tem regulagem....enfim, nada é perfeito nesse mundo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 15:14 #28 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico CAMPANHA FICA MT-03
A MT é maravilhosa e parabéns pra comprou, mas, como valorizo a beleza das motos, to indo pra Ninjinha, rs...

Abração galera!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 15:15 #29 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico CAMPANHA FICA MT-03
PS: Não que a MT03 não tenha blz; foi só o desanimo de ter saído de linha... Além do mais, sou baixinho e a Ninjinha comigo parece uma nave, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 06:28 #30 por gege
Respondido por gege no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Melhor moto urbana do mercado, muito bela, t***o, yamaha uma burra.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos