Para mim, a custom perfeita seria a C 1500 com rodas raiadas, iguais às da Volusie 1300.
A Drag Star 1100 também é linda. Salvo engano, é comercializada na Argentina.
DUVIDA: é possivel comprar uma motoca zero na Argentina e traze-la para o Brasil legalmente? alguem aí tem noção dos cusos de importação. Há outra alternativa?!
Tenho uma Shadow 750, e estou na "fila" de um consórcio para a BV 1500. Vi a Yamaha 950 apenas por fotos, e apaixonei-me, a ponto de pensar seriamente em optar por uma quando do sorteio.
Como tenho um "pouquinho" mais de 25 anos ( 42, para ser exato ), ainda tenho aquela bronca da Yamaha quando era motor dois tempos, mas esta nova moto tem tudo para desfazer qualquer má impressão...
Aguardo ansioso as primeiras impressões de quem comprar esta máquina...
Tenho uma Drag Star e tambem pensei em trocar pela midnight.
Só que, avaliando a motoca - nunca vi tanto plastico junto numa moto só - e seu elevado preço; 35.000, o melhor custo beneficio ainda é o da C 1500. Uma verdadeira custom (fora as rodas maciças) Isso sem falar no atual valor dela; 36.500/37.000.
Na semana passada, aqui em BH, vi uma 0 Km, preta, 2008/2009 por 34.900 sem choro, sem negociação nem nada.
já fui ver essa moto na concessionária e realmente é muito bonita, mas não para custar tudo o que estão cobrando.
Creio que é moto pra custar até R$1.500 a mais que a BM800, mais do que isso vai do gosto da pessoa.
Vi a comparação das customs na Moto Max, e creio que é meio tendenciosa para a Yamaha. Em todos os aspectos de aceleração e frenagem, a BM800 é melhor, perdendo somente em retomada de velocidade. A Suzuki tb é melhor quando o assunto é cidade e manobrabilidade.
Em SP já se compra BM800 por R$28.800, mas as revistas continuam comparando o preço de tabela, que está fora do praticado, R$32.900. Com este preço a Yamaha fica R$1500 acima da Suzuki.
Já tive BC 1500 e posso falar que é excelente para viajens, mas pra rodar na cidade é um pouco grande. Por pouca diferença, creio que essa é muito mais moto.
Mas como já disse, sempre vai ir do gosto da pessoa e claro do carisma da marca.
Aqui em BH, uma M 800 custa R$ 30.450 e uma C 1500 37/38 mil.
Acho a midnight caríssima para uma motoca que nao é classica, nem custo, nem naked, nem speed, nem street, nem nada. Para o meu gosto ficou igual à M 800; sem identidade propria.
Assim, ainda acho que o melhor custo beneficio para quem gosta de uma legitima custom, ainda é o da C 1500.
abraço a todos e até amanhã com o tri campeonato da libertadores em mãos!!!
Srs. não haverá queda!
Haverá queda se for global, ou seja, em todo setor de
motos.
Na apresentação do produto, o pessoal da Yamaha mostrou
que ela fica entre SHADOW e HD Dyna.
Ela aparenta ser uma moto custom de grande cilindrada, ou
acima de 1000cc.
Não sou fã do estilo, mas essa moto me surpreendeu pela
facilidade da sua manobrabilidade e conforto.
Não curto muito, comprar a moto e ter que gastar $$$
trocando banco etc....fiz questão de andar na garupa com
o Bitenca e realmente, só falta um sissy bar, não há
necessidade de trocar o banco do garupa e muito menos do
piloto.
Outra detalhe, o Bitenca é mais alto do que eu e
pilotamos a mesma moto e não houve necessidade de mexer
nos retrovisores. Outro detalhe é o piloto acessar as
informações do visor por meio de um botão no punho
direito.
acabamento é outro ponto forte. Aliás foi o
primeiro impacto dos jornalistas presentes ao evento. É
muito bem acabada.
Vi a motoca de perto e, sinceramente, achei o acabamento das Drag muito melhor.
Aquela mangueira que embute a fiação da ignição, partes metálicas pintadas de preto fosco e preto brilhante, aquele buraco entre o garfo, e o tanque, além do excesso de plástico, me deixaramum pouco decepcionado, principalmente o elevadíssimo preço dela...
Ainda acho que o melhor custo beneficio da categoria das custom é a C 1500.