LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950

12 Jul 2009 09:28 #46 por gege
Respondido por gege no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
HD tem muitos modelos que não são de rodas raiadas, eo mercado americano que é o maior mercado de custon eles dão preferencia por rodas customizadas.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 09:47 #47 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Para mim, a custom perfeita seria a C 1500 com rodas raiadas, iguais às da Volusie 1300.


A Drag Star 1100 também é linda. Salvo engano, é comercializada na Argentina.


DUVIDA: é possivel comprar uma motoca zero na Argentina e traze-la para o Brasil legalmente? alguem aí tem noção dos cusos de importação. Há outra alternativa?!


abraço e ótimo domingo a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 06:07 #48 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Sabado eu fui ver essa moto na loja. A moto é muito grande e linda. Deve ser muito boa pra viajar.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 05:38 #49 por Orna
Respondido por Orna no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Vi uma MidiStar vermelha no 14º Encontro dos Tubarões em Cabo Frio/RJ a moto é muito linda.

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 12:56 #50 por Marcio Homem.'.
Respondido por Marcio Homem.'. no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Olá pessoal,


Tenho uma Shadow 750, e estou na "fila" de um consórcio para a BV 1500. Vi a Yamaha 950 apenas por fotos, e apaixonei-me, a ponto de pensar seriamente em optar por uma quando do sorteio.


Como tenho um "pouquinho" mais de 25 anos ( 42, para ser exato ), ainda tenho aquela bronca da Yamaha quando era motor dois tempos, mas esta nova moto tem tudo para desfazer qualquer má impressão...


Aguardo ansioso as primeiras impressões de quem comprar esta máquina...


Abraços

Marcio Homem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 15:08 #51 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Olá,





Tenho uma Drag Star e tambem pensei em trocar pela midnight.


Só que, avaliando a motoca - nunca vi tanto plastico junto numa moto só - e seu elevado preço; 35.000, o melhor custo beneficio ainda é o da C 1500. Uma verdadeira custom (fora as rodas maciças) Isso sem falar no atual valor dela; 36.500/37.000.


Na semana passada, aqui em BH, vi uma 0 Km, preta, 2008/2009 por 34.900 sem choro, sem negociação nem nada.


Assim, porque pagar 35.000 nessa yamaha?


abraços.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 15:00 #52 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Olá galera,

já fui ver essa moto na concessionária e realmente é muito bonita, mas não para custar tudo o que estão cobrando.

Creio que é moto pra custar até R$1.500 a mais que a BM800, mais do que isso vai do gosto da pessoa.

Vi a comparação das customs na Moto Max, e creio que é meio tendenciosa para a Yamaha. Em todos os aspectos de aceleração e frenagem, a BM800 é melhor, perdendo somente em retomada de velocidade. A Suzuki tb é melhor quando o assunto é cidade e manobrabilidade.

Em SP já se compra BM800 por R$28.800, mas as revistas continuam comparando o preço de tabela, que está fora do praticado, R$32.900. Com este preço a Yamaha fica R$1500 acima da Suzuki.

Já tive BC 1500 e posso falar que é excelente para viajens, mas pra rodar na cidade é um pouco grande. Por pouca diferença, creio que essa é muito mais moto.

Mas como já disse, sempre vai ir do gosto da pessoa e claro do carisma da marca.

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 16:49 #53 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Aqui em BH, uma M 800 custa R$ 30.450 e uma C 1500 37/38 mil.


Acho a midnight caríssima para uma motoca que nao é classica, nem custo, nem naked, nem speed, nem street, nem nada. Para o meu gosto ficou igual à M 800; sem identidade propria.


Assim, ainda acho que o melhor custo beneficio para quem gosta de uma legitima custom, ainda é o da C 1500.


abraço a todos e até amanhã com o tri campeonato da libertadores em mãos!!!

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 11:53 #54 por Orna
Respondido por Orna no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
O estilo é indefinido mas a moto é muito moderna

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 04:25 #55 por Orna
Respondido por Orna no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Vi uma vermelha noutro dia em Cabo Frio/RJ é um esculaxo

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 14:57 #56 por gege
Respondido por gege no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Eu acho muito bonita,é couston como muitas americanas.só não é classica o que torna uma questão subjetiva, Porêm seu pç esta muito fora.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 04:13 #57 por Orna
Respondido por Orna no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Se for comparar com as outras custons, está na média e ainda tende a cair um pouco o preço por conta da novidade.

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 05:47 #58 por gege
Respondido por gege no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Estou esperando a queda.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 07:11 #59 por André Garcia
Srs. não haverá queda!
Haverá queda se for global, ou seja, em todo setor de
motos.

Na apresentação do produto, o pessoal da Yamaha mostrou
que ela fica entre SHADOW e HD Dyna.

Ela aparenta ser uma moto custom de grande cilindrada, ou
acima de 1000cc.

Não sou fã do estilo, mas essa moto me surpreendeu pela
facilidade da sua manobrabilidade e conforto.

Não curto muito, comprar a moto e ter que gastar $$$
trocando banco etc....fiz questão de andar na garupa com
o Bitenca e realmente, só falta um sissy bar, não há
necessidade de trocar o banco do garupa e muito menos do
piloto.

Outra detalhe, o Bitenca é mais alto do que eu e
pilotamos a mesma moto e não houve necessidade de mexer
nos retrovisores. Outro detalhe é o piloto acessar as
informações do visor por meio de um botão no punho
direito.

acabamento é outro ponto forte. Aliás foi o
primeiro impacto dos jornalistas presentes ao evento. É
muito bem acabada.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 11:12 #60 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico LANCAMENTO: XVS MIDNIGHT 950
Vi a motoca de perto e, sinceramente, achei o acabamento das Drag muito melhor.


Aquela mangueira que embute a fiação da ignição, partes metálicas pintadas de preto fosco e preto brilhante, aquele buraco entre o garfo, e o tanque, além do excesso de plástico, me deixaramum pouco decepcionado, principalmente o elevadíssimo preço dela...


Ainda acho que o melhor custo beneficio da categoria das custom é a C 1500.





abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.333 segundos