Bate volta com MT-03 impressões.

14 Maio 2009 19:56 #16 por Rafael Belfort
ps: dei aula nesse cançasso


correção: Cansaço

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2009 06:31 #17 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Bate volta com MT-03 impressões.
Na chuva ela não protege nada, alías, a perna esquerda fica seca com o calor do motor ... Mas apesar de tudo ela ainda é uma moto maravilhosa.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2009 16:06 #18 por DIL_26260
Respondido por DIL_26260 no tópico Bate volta com MT-03 impressões.
Eai macacoloco vou de São paulo zona leste para o Paraná Santa lucia 1200kM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2009 16:32 #19 por DIL_26260
Respondido por DIL_26260 no tópico Bate volta com MT-03 impressões.
No fimal do ano agora fomos de tornado e fezer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2009 18:49 #20 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Bate volta com MT-03 impressões.
Quando for não esquece das fotos e de comentar, estaremos no aguardo e prepares suas mãos para a dormência nos primeiros 300 km pq ela vai ficar dormente mesmo , mas dá pra ir sorrindo e voltar com o sorriso maior ainda.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2009 19:37 #21 por Rafael Belfort
acabei de chegar da rua, aproveitei o tempo livre essa noite e fui dar uma volta pelas avenidas mais largas daqui de recife, consegui botar 120, foi fácil e difícil, fácil pra ela, difícil pra mim, que tinha a impressão de já estar a 200por hora por causa de todo aquele vento no corpo, amanhã mais de madruga tento por uns 140-150, hoje não dá pq trabalho amanhã.


ps: ri demais com um motoboy que ficou acelerando pro meu lado no sinal, ele foi se embora arrancando insanamente, furando sinal, todo satisfeito porque tava na frente. deixa ele ser feliz, esse vai pro caixão sorrindo um dia.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 06:43 #22 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Bate volta com MT-03 impressões.
Rafael, não abusa muito no amciamento da moça, relaxa, 1000 km passam rápido, e depois mais 600 km , depois disso é só alegria, e vc vai ver que é muito fácil chegar a 140-150, mesmo com o vento no peito, passar disso é que é um problema e quando vc achar que dá ela estanca em 170 km , mas pra que mais... Para a cidade é a melhor motoca de todas, vc sai de um sinal a outro em 5 segundos está de quinta marcha se quiser sem canseira de trocar de marcha o tempo todo. Aproveita.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 10:53 #23 por Rafael Belfort
eu estou amaciando, mas estou curioso, pq pra mim o mundo das nakeds é totalmente novo, estou reaprendendo a andar de moto, ela é muito responsiva a qualquer toque no guidon, eu que gosto de brincar de fazer um slalomzinho quando tenho umas faixas livres tou me divertindo pacas, e quanto a velocidade, não resisti, fui trabalhar hoje (como quase ninguem trabalha dia de sábado) e a avenida tava praticamente livre, nao resisti fui a 145, nao manti, so queria saber como seria, nem pretendo tar andando nessa velocidade, pra minha surpresa a sensação de que o vento quer me arrancar da moto está passando, ainda mais depois que recuei um pouco no banco, e senti o calombo do banco bi-partido dando apoio impedindo que eu deslize pra trás.


pena que tamos no inverno, senão em vez de estar aqui, estaria dando um passeio pelas praias.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 08:41 #24 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Bate volta com MT-03 impressões.
A fivisão do banco ajuda em qpequenos percursos já em trajetos mais longos ele atrapalha pois quando va,os esticar e alongar um pouco para trás somos impedidos, mas quanto ao amciamento o que ocorre é o seguinte, a recomendação no manual é clara não passar dos 4.000 ou 4.500 giros por períodos de tempo prolongado, isso quer dizer que pequenos tiros ou uma ultrapassagem você não precisa se preocupar. e o vento no peito se acostuma, um pouco não tem problema o ruim é ficar meia hor uma hora a 130-140 km com o vento e rajadas aí sim cansa. Abraços e até mais.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos