Bom Gostaria de tirar algumas duvidas simples....
eu tenho uma CBX 250 ela e uma moto boa tal media
velocidade e para min ela fica muito pequena eu tenho 1,88m
peso 105 eu gostaria de saber o seguinte a velocidade dela
e mesmo limitada a 170/km se ela ficaria muito
desconfortavel para min si a aceleraçao dela permite a ela
xegar a 170 facil e si ela e 5 ou 6 marchas
so isso agradeço des de ja obrigado
Vamos por partw.
Realmente a velocidade final não ultrapassa os 170km, ela possui 5 marchas e não deve ficar desconfortavel não. Quanto a chegar aos 170km facil, não é não, ate porque não é todo lugar que vc pode colocar essa velocidade. Lembre-se que cada produto tem sua proposta e a MT-03 não tem a proposta de altas velocidades. Ela é uma monocilindrica de otimo torque para uso urbano e pequenas viagens. Não significa claro que vc não possa viajar com ela. Eu já viagei varias vezes porem com velocidades medias de 130km/h. Para completar ela é uma naked (nua) e a 170km, é muito desconfortavel.
Espero ter ajudado,
Grande abraço
ajudo sim kiko
vou ver si pego uma 2008 ate o final do ano ou no ano q
vem ja q eu so uso a moto mesmo na cidade ela seria
perfeita pelo q voces dizem e obrigado pela atençao
Boa sorte Aleck.
Tenho certeza que voce vai gostar da moto. Se a sua proposta é andar numa boa e curtir o que a moto pode te oferecer, certamente vc vai se surpreender. Com a MT vc nunca passa despercebido.
Muito bom, quando comprei a minha não tinha com quem trocar idéia sobre ela, aqui no fórum ninguém tinha ainda, mas hoje já temos bastante.
Bom a minha voltou ao hospital hoje, continua falhando e aumentou o consumo de combustivel sem contar que tá demorando mais para desenvolver, aí deixei ela ela no hospital com muita dor no coração, espero que dessa vez eles resolvam mesmo.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Acabei de comprar uma MT 03 2008 usada com 700km moto zerada.
Paguei $21.000,00 para assumir o imposto que vence em Novembro $875,00. Acredito que o preço desta moto não baixe mais pois este preço ela vale, sem querer ofender os que pagaram mais por ela ok.
Sempre gostei de motos e nunca tive oportunidade de comprar uma moto boa, quando entrei na faculdade de Agronomia em 1999 aqui em Goias ganhei uma RX180 motor 2tempos "o motinha bruta" (para seu porte é claro). Minha experiencia com moto é pouca mas sempre gostei muito de ler sobre motos e depois de muito analizar comprei a MT pois pelos comentarios dos amigos aqui não é dificil de ser pilotada, é agil no transito, não é beberrona, linda, faz curva muito melhor que uma XT e outras, mecanica consagrada da XT (Motor) é isto acho que vou ser feliz com esta belezinha.
Aproveitando, com 1.000km ja tenho que trocar o oleo, alguem sabe + - quanto esta custando na agencia?
Caro amigo Goiano, considerando a kilometragem, acredito que você deverá ralizar a revisão dos 1000km na concessionaria e lá eles irão realizar a troca. Quando fiz na minha MT, paguei por tudo, R$ 56,00 em Belo Horizonte.Fiz apenas a troca do oleo, e do filtro de oleo, não trocando o filtro de ar.
Acho que o melhor a fazer é colocar o recomendado pelo fabricante e na concessionaria.
Minha opinião.
kiko, o brigado pelas informações achei que seria mais caro, nesta sexta-feira eu ja pego ela, não to nem dormindo direito, igual criança quando vai ganhar um brinquedo novo, rssss...
Ainda não comprei um capacete, porque aqui tem pouca opção e os bons são muito caros, tenho que comprar pra mim e pra patroa, não queria gastar mais de R$500,00 sera que acha neste valor???
Vi uns mais baratos da marca Peels, Biffe sera que são bons para o dia dia?
Caro Goiano, Tudo tem seu preço não é verdade...
Capacetes mais baratos como vc citou são dotados de tecnologia mais rudimentar, e consequentemente com menor nivel de proteção. Para uso urbano aonde as velocidades não são tão elevadas até passa. Lembre-se que sua vida e da patroa valem muito mais que qualquer moto. Sugiro vc fazer um esforço e quando puder comprar pelo menos um melhor, para aquelas viagens, para um passeio na rodovia. Existem capacetes na faixa de R$800,00 exelentes, com viseira anti risco e anti embassante, forro lavavel etc...Quanto a emoção de criança, ate hoje toda vez que chego na garagem me emociono como se fosse a primeira vez
Peguei a moto na sexta-feira e logo no sabado pela manhã ja fui fazer um teste com ela na estrada.
Uma viagem de 200km ida e volta, a moto me surpriendeu muito, principalmente no torque que é animal, estabilidade otima, facilidade em fazer curvas, e tambem o nivel de vibração que achei muito pouco e não encomoda nada, o banco confortavel, posição das pernas ficou boa, apenas o vento que acima de 130km/h encomoda um pouco mas nada que tire o prazer de pilotar a Mt.
Resumindo, otima opção em motos neste patamares de preço que esta hoje.
eu também fiz uma percurso mais longo neste sábado, fomos até ouro fino. deu 318km ida e volta. na ida fomos por serra negra e deu pra ver que ela é boa de curva, apesar de andar sempre devagar, nada de peripécias arrastando joelhos.
também acho o banco dela confortável, bem largo, mas com o tempo ele parecia ficar cada vez mais duro! rsss mas foi só dar umas paradas pra descansar e pronto. mas vi que não era só eu, o pessoal com outras motos reclamavam tb.
o q pega mesmo é o vento, assim que puder vou instalar uma bolha nela. mesmo viajando numa média de 80-100km/h com o tempo a dor nos braços e pescoço tornam-se notáveis.
Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.
Bom pessoal, minha MT ainda não está boa, já deixei ela na concessionária 2 vezes e não resolvem o problema, ela continua falhando, os caras da oficina dizem que não sentem nada, colocam no scanner e mudam um monte de coisas e a moto continua a mesma, agora mudaram o CO para o valor máximo resumindo vai aumentar o consumo, além disso o mecânico teve coragem de falar que a MT é assim mesmo e que o problema é comigo que quero andar em baixa, tenho que andar sempre co o motor cheio em alto giro, quase mandei ele pra escola de mecãnicos de novo para ser educado, mesmo explicando que para sentir as falhas em baixa velocidade e giro é mais fácil, mas que ela falha em qualquer faixa de rotação e os caras diziam que estava tudo normal, resumindo tirei a moto de lá e mandei um e-mail poara a Yamaha, vamos ver se resolve.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
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