MT 03 na estrada

31 Mar 2009 18:50 #16 por DiKropf
Respondido por DiKropf no tópico MT 03 na estrada

Pierre escreveu: Bom pessoal, estou com a minha MT ha duas semanas e sou muito feliz. Ela me atende muito bem pois ando mais na cidade e nos finais de semana sempre gosta de dar uma esticadas com a patroa. No sábado passado fomos pra Froripa, sainda de Criciúma são 200Km, e a moto superou as nossas expectativas. Como eu queria uma moto que mantesse na boa 140Km/h e com uma sobra de motor ela me atendeu muito bem. Minha noiva também adorou, disse que tem uma visão privilegiada e não ficou com nem uma saudade da nossa antiga Fazer 250cc. A única coisa que vejo nela de estranho (mais vou me acostumar e já sabia antes de comprar), é os "estourinhos" que ela da que na verdade estou achando bem bacana. Eu já sabia disso e pelo que acompanhei as XT660 também tem este "probleminha". Bom não sou ligado a nem uma revenda ou fanático por marcas, mais posso dizer uma coisa: Eu me arrependo de não ter pego esta MT antes adorei ela.


Pierre Aguiar



Curiosidade... Qual a rotação do motor em 140 Km/h???


Abçs,

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!





YS 250 Fazer 08/08



dk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2009 09:15 #17 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico MT 03 na estrada
Nâo sei exatamente vou averiguar, mas é na casa dos 6.000-6.500 rpm, ela corta em 7.500 rpm e é limitada a 170 km/h não passa disso.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2009 17:59 #18 por DiKropf
Respondido por DiKropf no tópico MT 03 na estrada
Então, ela deve vibrar muito nesta rotação???

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!





YS 250 Fazer 08/08



dk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 07:54 #19 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico MT 03 na estrada
Vibração normal de monocilindrico, nada cansativo, ainda mais pra quem andava de XT-600, mas mesmo assim não vibra loucamente não.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 20:34 #20 por cjunior
Respondido por cjunior no tópico MT 03 na estrada

Misfit escreveu: De cara, se você procurar na net vai ver que ela não passa dos 180 km/h.[/QUOTE

Amigo ele disse 200km referente a distancia, não a hora


valeus....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2009 12:42 #21 por Danovane
Respondido por Danovane no tópico MT 03 na estrada

Pierre escreveu:
Bom pessoal, estou com a minha MT ha duas semanas e sou muito feliz. Ela me atende muito bem pois ando mais na cidade e nos finais de semana sempre gosta de dar uma esticadas com a patroa. No sábado passado fomos pra Froripa, sainda de Criciúma são 200Km, e a moto superou as nossas expectativas. Como eu queria uma moto que mantesse na boa 140Km/h e com uma sobra de motor ela me atendeu muito bem. Minha noiva também adorou, disse que tem uma visão privilegiada e não ficou com nem uma saudade da nossa antiga Fazer 250cc. A única coisa que vejo nela de estranho (mais vou me acostumar e já sabia antes de comprar), é os "estourinhos" que ela da que na verdade estou achando bem bacana. Eu já sabia disso e pelo que acompanhei as XT660 também tem este "probleminha". Bom não sou ligado a nem uma revenda ou fanático por marcas, mais posso dizer uma coisa: Eu me arrependo de não ter pego esta MT antes adorei ela.


Pierre Aguiar



Pierre, diz aí em relação à postura de pilotagem na estrada. A moto é confortavel pra rodar 200Km ?


Abçs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2009 09:07 #22 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico MT 03 na estrada
Danovane

Tenho uma Mt desde setembro de 2008 e fui fazer um bate e volta somente nesse fim de seman, total de 300 km rodados, pra estrada ela não é ideal, postura mais ereta do piloto, sem proteção, vento todo no peito, cansa um pouco, mas pra rodar 200 km dá sem problema além de que a gente acaba se acostumando com a forma de pilotar de cada moto, logo a bunda esquece o banco, os formigamentos passam e vc só está curtindo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2009 16:35 #23 por Pierre
Respondido por Pierre no tópico MT 03 na estrada
Danovane, o que posso ti dizer é que eu estava acostumado a viajar com a Fazer 250cc, então a MT na minha oupinião é muito mais confortavel. Me lembro que quando peguei ela, no primeiro dia parecia que estava abrindo meu peito (acho que era mais emoção). Outra coisa que me surpriendeu é que estou esticando bem as marchas e a média da minha é 21Km/l, estou achando esta moto econômica demais. Cara se você tem dúvida se vai comprar uma ou não só ti digo uma coisa: Ande na moto, eu adoro essa moto me atendeu muito eu sabia de todas informações antes de comprar digo, velocidade final, ser mono, e falavam que ela ia fazer uns 17Km/l e a minha nunca fez menos de 20.8Km/l.....


Abraço,


Pierre Aguiar

Como eu queria não gostar tanto de moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2009 08:29 #24 por Danovane
Respondido por Danovane no tópico MT 03 na estrada
Beleza! Eu já tive XT600 e tô planejando pegar uma XT660 ou a MT. O problema é que a XT eu já conheço. É confortável pacas! Não conheço ninguém com MT pra sentir a pilotagem e as revendas aqui em SSA não querem nem conta com esse negócio de test-drive. Tenho 1.70m, A XT fica no limite! he he he. Abçs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 08:37 #25 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico MT 03 na estrada
Danovane

A XT é mais confortável que a Mt, suspenão com curso mais longo, absorve melhor as irregularidades, mas para sua altura eu recomendo a MT, tenho a mesma altura que vc e apesar de andar em Xt tranquilo a Mt fica um pouco melhor, vc vai estranhar quando subir na Mt pois vai achar que a moto está faltando um pedaço, a frente é muito curta, porém isso é muito bom quando vc anda mais um pouco, acha estranho depois subir em uma moto e ter um monte de coisa na sua frente, a estabilidade dela tb é melhor, claro, mas tem que levar em conta que na Mt um baú pra colocar as coisas é muito difícil, além de feio, e não temos muitas peças pra dar uma modificada nela. Pra vc saber mesmo como vai ser só andando, ou pelo menos fazendop o "bunda drive" pra sentir como é.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2009 19:02 #26 por rlopes
Respondido por rlopes no tópico MT 03 na estrada
mACACOLOCO,


EU PUS UM BAU NA MINHA mt, GIVI 33 LITROS, com suporte feito no sul sob encomenda, e ficou muito bom. Não fica feio não, prque a MT é bem curtinha, e com o Baú ela fica com o comprimento "normal".


A "churrasqueira" eu comprei na internet, ela acompanha o desenho da moto, e não precisa tirar o pega mão do garupa.


Vou viajar, e quando voltar, coloco uma foto e o endereço para quem quizer comprar.


Como uso a moto todo dia para trabalhar (não ando de carro nem a pau em SP, o transito é F...) preciso carregar capa de chuva, sapato (so ando de bota, nem que seja para ir na padaria), e um baú estava fazendo falta (era a única coisa que eu senti falta quando troquei a Lander pela MT).


Para o colega que está com dúvidas, para mim a MT é muito melhor no transito que qualquer outra 600 ou a XT 660. Porém na estrada a XT 660 é imbatível, é muito mais confortável que a MT e que qualquer outra 600 (hornet, Fazer)


Agora, se vc quer andar acima de 170 Km/h, não tem jeito, tem que ser 4 cilindros. Nem bicilindrica 600 ou 650 adianta.

Ex tornado 2006,lander 2008 Atual MT 03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 08:43 #27 por mamm
Respondido por mamm no tópico MT 03 na estrada
Já temos aqui no Brasil suporte de alforge, de baú, bolha e protetor de motor da Givi pras nossas MT: http://adaometais.conduvoltweb.com.br/pesquisa.asp?chave=mt0 3&categoria=todos&pagina=1


Logo, logo aparecem os clones nacionais...

MT-03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 14:51 #28 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico MT 03 na estrada
Aqui já tem nacionais da Manivela acredito que o Rlopes tenha comprado deles veja aí em www.manivela.com.br o bagageiro segue o desenho do suporte do garupa é até bom esteticamente, e tem outros produtos também.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 19:15 #29 por DIL_26260
Respondido por DIL_26260 no tópico MT 03 na estrada
macacoloco vi as fotos da sua Matilda ela é linda parabêns

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 20:36 #30 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico MT 03 na estrada
Valeu Dil, ela ainda está bem original pois não gosto de mudar muito a moto, mas vou dar uma incrementada nela assim que tiver condiçõe$$já está começando a aparecer muitas delas na rua daí tem que er alguma coisa pra diferenciar.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.306 segundos