Quanto da de maxima a XR 200 RR ?

29 Jul 2008 08:40 #16 por shgeovani
Respondido por shgeovani no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
Ola pessoal!


A minha é 00/00 e esta com 47.000km bem rodados!


- Para o caso do farol, o motovision da philips deve resolver. (ainda vou comprar pra minha)


- O caso de esta vibrando pode ser falta de aperto nos parafusos, pricipalmente da base do motor.


- O fato dela não correr, acho que já esta explicado que ela não nasceu pra isso.


- Desconfortavel eu só achei nos primeiros meses, mas hj estou acostumando com o banco.


- Confortavel?! D+!!!


Dicas: Coloquei o guidão da XT600 (bem mais alto e confortavel) e deixo sempre em torno de 22 libras no traseiro e 19-20 no dianteiro.


Pra estrada esburacada e calçamento, nem a tornado é tão macia!!!!


Boa sorte!

XR 200 00/00 Preta.

Ponteira PROTORK ponta em forma de cone e guidão da XT600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 21:55 #17 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
Motos Trail tem o melhor tipo de suspensão que se pode ter em uma moto, que anda não troca por outra nunca mais, e pra quem acha o banco desconfortável, a solução é mandar transformar ele em dois niveis assim como a broz e a falcon, num bom tapeceiro fica perfeito e muito confortavel, parece original e não fica caro, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 05:54 #18 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?

Sevla escreveu: Motos Trail tem o melhor tipo de suspensão que se pode ter em uma moto, que anda não troca por outra nunca mais, e pra quem acha o banco desconfortável, a solução é mandar transformar ele em dois niveis assim como a broz e a falcon, num bom tapeceiro fica perfeito e muito confortavel, parece original e não fica caro, boa sorte.



Adorei a idéia do banco SEVLA!!! Mas, para fazer em dois níveis não tem que tirar espuma do banco? Não vai ficar duro demais?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 19:57 #19 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
Eu axu ela super linda, mas se comprasse eu queria uma motard... Mais pelo desenho dela, correr não é seu forte... Mais anda muuito mais que uma bross 150cc...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 06:04 #20 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
Não seria pra "correr", mas sim por torque e potência maior para uma estrada, melhores que uma 125 por exemplo. Eu até colocaria uma coroa menor talvez, minimizaria um pouquinho o torque e daria mais folga pra última marcha...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 06:45 #21 por herculeslima
Só quem tem essa moto, sabe o quanto ela é boa e gostoza.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 19:40 #22 por Gil_Gas
Respondido por Gil_Gas no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
aew galera blza? bom eu tenho uma XR 200 ha 2 anos,já coloquei 135km/h agachado na raposo tavares num sabado de manhã...e em relaçao ao consumo a minha dentro da cidade faz 28 km/litro... ótima moto... recomendo muito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos