Motos Trail tem o melhor tipo de suspensão que se pode ter em uma moto, que anda não troca por outra nunca mais, e pra quem acha o banco desconfortável, a solução é mandar transformar ele em dois niveis assim como a broz e a falcon, num bom tapeceiro fica perfeito e muito confortavel, parece original e não fica caro, boa sorte.
Sevla escreveu: Motos Trail tem o melhor tipo de suspensão que se pode ter em uma moto, que anda não troca por outra nunca mais, e pra quem acha o banco desconfortável, a solução é mandar transformar ele em dois niveis assim como a broz e a falcon, num bom tapeceiro fica perfeito e muito confortavel, parece original e não fica caro, boa sorte.
Adorei a idéia do banco SEVLA!!! Mas, para fazer em dois níveis não tem que tirar espuma do banco? Não vai ficar duro demais?
Eu axu ela super linda, mas se comprasse eu queria uma motard... Mais pelo desenho dela, correr não é seu forte... Mais anda muuito mais que uma bross 150cc...
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
Não seria pra "correr", mas sim por torque e potência maior para uma estrada, melhores que uma 125 por exemplo. Eu até colocaria uma coroa menor talvez, minimizaria um pouquinho o torque e daria mais folga pra última marcha...
aew galera blza? bom eu tenho uma XR 200 ha 2 anos,já coloquei 135km/h agachado na raposo tavares num sabado de manhã...e em relaçao ao consumo a minha dentro da cidade faz 28 km/litro... ótima moto... recomendo muito.