Quanto da de maxima a XR 200 RR ?

08 Jan 2007 22:23 #1 por neto.maga
Gosto muito da moto acho ela economica e boa moto por mostra resistencia, queria saber de alguem ai quanto ela da de maxima e qual o consumo dela?

Mario // CG 150 ESD VERDE !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2007 10:05 #2 por Xr200Motard
Ae lek, tipo a minha moto eu ja botei 130km/h, e foi numa reta enorme( PONTE RIO/Niteroi) e tava de madrugada, mais ela tem uma velocida de cruzeiro entre 90/110km/h, ela naão fica esguelando...


e o consumo é 27/31 por litro, issu se ela tive reguladinha , se naão tiver faz entre 25 a 23km.. e os demais "eu' gosto do visual dela num a acho mais feia q a xt225 acho a xr200 mais bonita....


o freio dianteiro é show... o traseiro se tiver na presão é suficente...


sem mais delongas é uma moto show de bola, a minha o ano é 2000..

Não a nada q um bom Dia de Moto não cure!!!S.d.R

Niteroi-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2007 18:54 #3 por neto.maga
Respondido por neto.maga no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
Vlw Xr200Motard
, minha vontade de ter moto é uma dessas ou uma tornado mas bebe muito sou mais a xr.

Mario // CG 150 ESD VERDE !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2007 16:16 #4 por Luciano
Respondido por Luciano no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
a minha deu 120Km/h na imigrantes e não ia muito mais que isso, com certeza mais que isso é judiar do motor, já que o seu carro forte não é velocidade. E ela era muito economica fazia 30 Km/l, uma pena que o tanque dela era muito pequeno deixando limitada a vontade de fazer grandes viagens. Fora isso é uma grande moto muito confiavel um verdadeiro trator!!!


Abraços.

Luciano

Ex-Sahara 99

Praia grande-SP

"Correr é bom, mas chegar é melhor!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2007 09:18 #5 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
Velocidade real da xr 200 r é 120 km/h.


A minha fazia na cidade 27 km litro e na estrada a 100 km/h, 31 km litro.


Em trilhas leves e médias fazia 23 km litro, com relação original.


Vendi a minha com 45.000km, sem ter dado um defeito sequer. Era só trocar óleo, pastilha de freio, lona traseira não precisou e lavagem e pau na máquina. Gostei muito dessa moto, espérta, econômica, ágil, leve e muito boa em trilhas moderadas.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2007 05:55 #6 por rsnob
Respondido por rsnob no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
Tive uma XR 200 - 2002, excelente moto. A velocidade máxima fica em torno de 120 Km/h. Excelente suspensão. A minha fazia em torno de 26/27 Km/l, porém andando com tudo, sem pena. Estou vendo se compro uma tornado agora. O que vcs acharam das cores do modelo 2007?

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 12:25 #7 por erik.ribas
Respondido por erik.ribas no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
Voces que sao proprietarios de XR talvez possam me ajudar. Tenho uma biz+ 2006 q tirei 0km e estou querendo trocar por um on-off road, pois acho a biz um pouco baxinha pros meus 1,80m. Queria saber um pouco mais sobre a XR, se da pra aguentar um tempo maior em cima dela ou se o banco eh ruim, se a manutencao eh cara, essas coisas corriqueiras. Estou de olho em uma XR 99/00, com 10mil km. Sera q eh bom negocio?

Erik - Biz+ 125 2006 (vendendo!)

XT 660 R 2005

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 12:54 #8 por Xr200Motard
ai minha ja fazezm 15 meses e 00 e peguei ela com 36...rodas ja está na casa dos 47... e alguma coisa , ela ta com rodas 17 e o consumo dela almentou um pouco com relação a antes... + se é um bom negoicio é um puta de um negocio com 10... da até pra desconfiar se num foi alterado o marcador uHAuahuha!!!!

Não a nada q um bom Dia de Moto não cure!!!S.d.R

Niteroi-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 13:18 #9 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?

erik.ribas escreveu: Voces que sao proprietarios de XR talvez possam me ajudar. Tenho uma biz+ 2006 q tirei 0km e estou querendo trocar por um on-off road, pois acho a biz um pouco baxinha pros meus 1,80m. Queria saber um pouco mais sobre a XR, se da pra aguentar um tempo maior em cima dela ou se o banco eh ruim, se a manutencao eh cara, essas coisas corriqueiras. Estou de olho em uma XR 99/00, com 10mil km. Sera q eh bom negocio?


 



Erik, tudo bem.

Se a moto, mesmo com poucos 10.000 km, estiver boa, pode comprar que voce não irá se arrepender.

Fora a iluminação do farol 35w que é sofrível, o resto é só alegria.

Agora com o lançamento da motovision-lampada 35 w com 40% mais iluminação a xr ficará du caramba. Porque ao contrário da Tornado, a xr 200, não aguenta lampada de 60w. Arria a bateria em 15 dias de uso contínuo.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 06:53 #10 por Xr200Motard
ae ventania blz... cara eu discordo com issu q c falo na minha ta com uma xenon de 60w e é so alegria!!!! ta alumiando q é uma blz!!!! e ja tem mais de 4 meses q eu troquei pq a ori. é muito caida eu usava a lampadinha do celular HUAHuaHuaH pra ajudar UHAuaHuah to zuando!!!

Não a nada q um bom Dia de Moto não cure!!!S.d.R

Niteroi-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 08:31 #11 por erik.ribas
Respondido por erik.ribas no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
Xr200Motard, sei q a moto nao foi adulterada pq eh de um amigo, e ja faz um tempao q ela ta parada na garagem dele (por isso q ele quer vender)


Uma duvida q eu realmente tinha era essa do farol. Da impressao q nao funciona muito legal por causa do tamanho dele. Se eu pegar a moto, ja vou ver uma lampada melhor entao.


Pelo jeito como vcs fala bem dela, vou correndo me abraçar . quem sabe o camarada me empresta ela pra usar no feriadao. mais alguma dica do q conferir na moto?

Erik - Biz+ 125 2006 (vendendo!)

XT 660 R 2005

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 13:35 #12 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?

Xr200Motard escreveu: ae ventania blz... cara eu discordo com issu q c falo na minha ta com uma xenon de 60w e é so alegria!!!! ta alumiando q é uma blz!!!! e ja tem mais de 4 meses q eu troquei pq a ori. é muito caida eu usava a lampadinha do celular HUAHuaHuaH pra ajudar UHAuaHuah to zuando!!!



XR MOTARD, tudo bem.

Tá vendo, a minha xr 200 então era uma unidade que não aguentava tal aumento de wats no farol e olha, quando coloquei a cool blue 60/55 w, tinha trocado a batera há dois meses, por uma YUASA nóvinha, na caixa.

O engraçado é que todas as TORNADOS, aguentam tranquilamente essa troca, mas a de um conhecido meu, também não tolera esse aumento de wats e arria a bateria e a moto está em perfeita ordem.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 10:39 #13 por Xr200Motard
qts amperes era a bateria??? tipo a lampada q vem na moto realmente é muito fraca e minha batera não ia aguentar a nova lampada, eu troquei e bateia yuasa tbm só no to lembrando se é 12h ou 6h ( tem uma numeração so não lembro se é issu q eu escrevi!) derrepente é issu a batera q eu botei deve suportar a lampadinha de 60w... e te digo, fica muito bom!!!

Não a nada q um bom Dia de Moto não cure!!!S.d.R

Niteroi-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 07:17 #14 por erik.ribas
Respondido por erik.ribas no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
voltando à sessao perguntas... peguei a XR pra fazer um teste. a moto ta bem boazinha, mas...
1) dei uma esticada na BR, uns 100km/h, e a moto fica chacoalhando, meio de leve, mas um pouco incomodo. Eh assim mesmo, ou eh pneu, suspensao?
2) A minha perna direita ta com cheiro de gasolina, e eu soh andei uns 30km com a motoca. Tbn eh normal ou ta meio gordo o carburador?

valeu aih

Erik - Biz+ 125 2006 (vendendo!)

XT 660 R 2005

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 13:52 #15 por CarlosCC
Respondido por CarlosCC no tópico Quanto da de maxima a XR 200 RR ?
hehe

ontem andei numa xr num kártódromo aqui, nunca tinha andado nela e na 1ºcurva senti uma báitttta diferença em relação a minha atual cg fan. a moto têm uma estabilidade do cão, ela vai quietinha na curva mesmo quando têm buracos e imperfeições na pista e segue a trajetória que o guidão manda. ao contrário da fan parece que vai se desmontar de tanqe que se balança.

faz tempo que eu tô afim de comprar uma off para mim pcausa da buraqueira, tô querendo a XR 250 mas se naum der vai ser a 200 mesmo. ótima moto, imagine a 250 intaum.

Jurubeba 200Strada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos