Trilha e Cidade com a Tornado

27 Set 2007 09:36 #16 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Trilha e Cidade com a Tornado
CARBURADOR É COMO CHUCK NORRIS....

uma vez fazendo trilha com uma dt180 q eu tinha chegou a entrar um pouco de agua no carburador quando atravessava um rioacho aqui.....
a moto começou a engasgar, dai entao foi so ficar acelerarando a moto ate voltar ao normal.....

se fosse inejeção creio eu q ela teria serios problemas

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 07:24 #17 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Trilha e Cidade com a Tornado
Pode até sair um pouko do assunto, mas eu nao sei se a Lander é boa pra uma trilha.

A lander necessita do seu painel, para funcionar é ele quem controla a injeção, se voce estiver em uma trilha e o painel da LAnder quebrar, voce fica na mao!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2007 11:13 #18 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Trilha e Cidade com a Tornado
Cara ja vi diversos videos no youtube onde os caras atravessam rios com a lander, e na maior facilidade, é só da uma procurada...





Acredito que não tenha nenhum problema

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2007 21:53 #19 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Trilha e Cidade com a Tornado
Realmente, a Lander nao liga sem painel, nao sei oq isso manda mas recebiu a informação, que se voce desconectar todos os fios do painel a moto nao liga...





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 17:38 #20 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Trilha e Cidade com a Tornado
Neste feriadão passado pilotei bastante uma Tornado, por estradas de terra e "caminhos" de fazendas, no interior. Foi a primeira vez que tive a oportunidade de rodar muitos km numa Tornado.

Gostei muito. Peguei a "manha" e não sinto mais a moto com a altura elevada, para meus 1,73m. Claro que é um outro estilo para o que estou acostumado no dia-a-dia. Tenho muita vontade de fazer um test-drive, assim, numa Lander.

Em resumo, a Tornado é uma moto que me agrada. Só não sei como seria rodar com ela no dia-a-dia, louco, de uma metrópole...pelo menos para mim, que não tenho muito costume com o estilo trail...

Marvila/Salvador-BA //CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 15:58 #21 por digaoturbo
Respondido por digaoturbo no tópico Trilha e Cidade com a Tornado
Tenho uma Tornado 2004 com kit 293cc, curva, escape e filtro esportivos, relação 14x44 uso no dia a dia pro trabalho e estudo, final de semana é trilha na certa ! Tornado aguenta o tranco ! O que domina as trilhas hoje são as Tornados e CRF230 e não adianta dizer que não é verdade porque é! A Lander é uma excelente moto também, mas comparando ambas originais é mais voltada para o asfalto enquanto a Tornado é mais off ! Nada que umas pequenas adaptações não deixem ela boa para trilha também !


A Yamaha inova com disco traseiro e injeção e caga no pau com detalhes muito importantes pra uma on/off, como aros e balança de aço, corrente fina, sem guia, flexível do freio passando por baixo da balança e pedal de marcha que não é retrátil, já tive oportunidade de andar na trilha com uma Lander e achei ótima, só a suspensão que é muito mole, dá curso toda hora, nada que um preparo na suspensão não resolva !


Antes que os fãs de yamaha venham me crucificar já vou avisando, não sou bairrista, reconheço uma moto quando é boa não importa a marca, hoje sem dúvidas compraria uma Lander pra andar na cidade, principalmente pelo consumo e por não conseguir me acostumar com motos baixas! Quanto a questão da injeção, o corte de ignição quando ela inclina mais de 45 graus que seria motivo de reclamação na trilha é besteira, quero ver alguém deitar tanto assim numa curva a não ser que seja numa pista de cross! E por outro lado esse corte é bom na travessia de rio, caso a moto tombe ela apaga, enquanto as carburadas ficam engolindo água!

-XR 360 TORNADO- ( roubada ) Tornado 2008 comprada em 2009 0km !

KTM é a moto, um dia chego lá !

Seja 125,200,250,350,600,660,950,990,1150 seja TRAIL porque no asfalto qualquer zé roela anda !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos