Incrível mesmo, né? Ainda mais quando as principais concorrentes oferecem motos nessa faixa de preço, e potência, e a própria moto já provou que é uma bosta com freio a tambor, suspensão ruim, óleo vazante e chassi rachante
Opa, não é tão bem assim... A moto já existe há algum tempo na Europa e América do Norte (posicionada como moto de iniciantes e de moto-escola, vejam só...) Os freios são ambos a disco; não há relatos das produzidas no restante do mundo de problemas com suspensão, motor ou chassi (por ora). A marca, apesar de não ser a melhor em pós-venda ou atendimento, ainda tem alguma reputação, e a concorrência entre os concessionários é razoável. Se eu não gostar de um posso ir em outro na minha cidade (se minha cidade for grande) ou em cidades vizinhas.
Hoje sou um novato no mundo das motos, mas como não olho apenas a quantidade de cavalos, ciente das minhas próprias limitações e sabedor das opiniões dos mais sábios como os que encontramos aqui neste fórum por exemplo, sou dono de uma Yamaha Fazer 250, e não uma Kawasaki Ninka 250 (que havia quando comprei a Fazer), de 33cv ou uma Honda CB 300 de 26.5cv.
Se a Yamaha lançar uma 400~500cc nessa faixa de potência (de 40 a 50 cv) e preço razoável, certamente terá minha preferência, mas como não parece ser o caso nem no Brasil nem no resto do mundo (só dar uma passeada pelos sites da Yamaha nos EUA, Canadá e Europa), pego o que existe, que é a Honda.
Um grande abraço.
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Aqui em Fortaleza vai ser difícil, fui na FortMotos Honda e estão pedindo 28 mil. Achei a moto ideal para a cidade, curta, aparenta ser muito ágil no trânsito. No entanto a unidade exposta estava com o acabamento a desejar, as partes plásticas tinham espaços enormes, inclusive no painel.
Dalmarlm escreveu: Quem é doido de dar 26 paus numa moto dessas?????
Eita #@$%, esqueci que aqui no Brasil tem gente que deu 22k numa falcon........
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para com isso moço.
Ela tem asas no tanquem.
Se vazar óleo, que que tem? Não é chinesa.
Se bater pino, que que tem? Ela não é chinesa.
Pode acontecer tudo, mas ela tem asas.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Estou ancioso para saber o consumo desta moto. No teste realizado na revista Duas Rodas, fizeram e comentaram sobre tudo, menos consumo. Afinal a proposta da moto com essa configuração é de que ela seja econômica. Vejo reclamações sobre preço, mas na verdade todas estão caras. Mas está difícil derrubar a Honda. Faz lançamentos e atua praticamente em todos os seguimentos do mercado. O que impressiona é a Yamaha, tradicional rival no mercado, não inovar ou mesmo fazer lançamentos como ela própria fez com a Fazer 150! Vejam só, a Ténéré 250 até agora não recebeu a tecnologia flex que já existe na Fazer 250, moto que compartilha o mesmo motor, alguém consegue entender isso? Bom, vamos aguardar mais para ver a CB 500 nas ruas e ver as opiniões dos felizes (assim espero) proprietários.
falcões.de aço escreveu: Estou ancioso para saber o consumo desta moto. No teste realizado na revista Duas Rodas, fizeram e comentaram sobre tudo, menos consumo. Afinal a proposta da moto com essa configuração é de que ela seja econômica. Vejo reclamações sobre preço, mas na verdade todas estão caras. Mas está difícil derrubar a Honda. Faz lançamentos e atua praticamente em todos os seguimentos do mercado. O que impressiona é a Yamaha, tradicional rival no mercado, não inovar ou mesmo fazer lançamentos como ela própria fez com a Fazer 150! Vejam só, a Ténéré 250 até agora não recebeu a tecnologia flex que já existe na Fazer 250, moto que compartilha o mesmo motor, alguém consegue entender isso? Bom, vamos aguardar mais para ver a CB 500 nas ruas e ver as opiniões dos felizes (assim espero) proprietários.
Seja bem vindo Falcões.
Tu é véi de casa mas tá novo nos "coments".
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
falcões.de aço escreveu: Estou ancioso para saber o consumo desta moto. No teste realizado na revista Duas Rodas, fizeram e comentaram sobre tudo, menos consumo. Afinal a proposta da moto com essa configuração é de que ela seja econômica. Vejo reclamações sobre preço, mas na verdade todas estão caras. Mas está difícil derrubar a Honda. Faz lançamentos e atua praticamente em todos os seguimentos do mercado. O que impressiona é a Yamaha, tradicional rival no mercado, não inovar ou mesmo fazer lançamentos como ela própria fez com a Fazer 150! Vejam só, a Ténéré 250 até agora não recebeu a tecnologia flex que já existe na Fazer 250, moto que compartilha o mesmo motor, alguém consegue entender isso? Bom, vamos aguardar mais para ver a CB 500 nas ruas e ver as opiniões dos felizes (assim espero) proprietários.
a yamaha da umas demorada mesmo, mais repara pra você ver, ela demora pra caramba, mais quando lança, só lança coisa boa..minha opinião é claro. ta vindo a r25 parece perfeita né
marada escreveu: além de todos os impostos, tem o lucro abusivo que eles sempre querem, chuto media de 27 mil, preço que compraria, 20 mil, passou disso jamais, nem se fosse rico
Isso é...CC adora cobrar valores acima do real valor da moto para lucrar, isso acho que já é fato conhecido!
R$ 27 mil...isso já é valor de 4 canecos ZERO KM tipo ER-6N 600 4 cilindros ou com um pouco mais XJ6
mas vai botar isso na cabeça das CC...
VOu editar e colocar uma média de preço...
A ER6 é dois cilindros.
erro meu...sim ER6 2cil 600cc...a XJ6 600cc que é de 4 cil...valores destas duas que a CBR 500R nunca deveria chegar próximo a estes valores..
Só uma correção amigo...a ER6n tem exatas 649 cilindradas.
ABraços.