CBR 500R CB 500F 2013 deposite suas fichas Comparando com a CBR 250R no valor

22 Out 2013 23:38 #91 por espinafre
Incrível mesmo, né? Ainda mais quando as principais concorrentes oferecem motos nessa faixa de preço, e potência, e a própria moto já provou que é uma bosta com freio a tambor, suspensão ruim, óleo vazante e chassi rachante

Opa, não é tão bem assim... A moto já existe há algum tempo na Europa e América do Norte (posicionada como moto de iniciantes e de moto-escola, vejam só...) Os freios são ambos a disco; não há relatos das produzidas no restante do mundo de problemas com suspensão, motor ou chassi (por ora). A marca, apesar de não ser a melhor em pós-venda ou atendimento, ainda tem alguma reputação, e a concorrência entre os concessionários é razoável. Se eu não gostar de um posso ir em outro na minha cidade (se minha cidade for grande) ou em cidades vizinhas.

Hoje sou um novato no mundo das motos, mas como não olho apenas a quantidade de cavalos, ciente das minhas próprias limitações e sabedor das opiniões dos mais sábios como os que encontramos aqui neste fórum por exemplo, sou dono de uma Yamaha Fazer 250, e não uma Kawasaki Ninka 250 (que havia quando comprei a Fazer), de 33cv ou uma Honda CB 300 de 26.5cv.

Se a Yamaha lançar uma 400~500cc nessa faixa de potência (de 40 a 50 cv) e preço razoável, certamente terá minha preferência, mas como não parece ser o caso nem no Brasil nem no resto do mundo (só dar uma passeada pelos sites da Yamaha nos EUA, Canadá e Europa), pego o que existe, que é a Honda.

Um grande abraço.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2013 17:26 #92 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2013 11:06 #93 por davidcchh
Aqui em Fortaleza vai ser difícil, fui na FortMotos Honda e estão pedindo 28 mil. Achei a moto ideal para a cidade, curta, aparenta ser muito ágil no trânsito. No entanto a unidade exposta estava com o acabamento a desejar, as partes plásticas tinham espaços enormes, inclusive no painel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 00:00 #94 por MANDRUVADOIDAO
Aqui em Texas estão pedindo 26 mil dilmas na pé duro e 28.500 com ABS.
Ainda não vi nenhuma nas ruas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 07:58 #95 por espinafre
Em Brasília estão pedindo 25k na pé-duro. Fui ver a moto, não me impressionou muito; está muito parecida com a CB 300.

A Gladius está saindo a 28000 em uma concessionária Suzuki daqui...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 11:28 - 21 Nov 2013 11:46 #96 por Dalmarlm
Quem é doido de dar 26 paus numa moto dessas?????

Eita #@$%, esqueci que aqui no Brasil tem gente que deu 22k numa falcon........

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 13:43 #97 por MANDRUVADOIDAO

Dalmarlm escreveu: Quem é doido de dar 26 paus numa moto dessas?????

Eita #@$%, esqueci que aqui no Brasil tem gente que deu 22k numa falcon........

kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Para com isso moço.
Ela tem asas no tanquem.
Se vazar óleo, que que tem? Não é chinesa.
Se bater pino, que que tem? Ela não é chinesa.
Pode acontecer tudo, mas ela tem asas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 15:11 #98 por madbutcher
Aqui em Porto Alegre, na TurboMoto, estão pedindo R$24.500 + R$700 para emplacar.

A moto de exposição estava muito bem montada e achei o acabamento bem superior ao da CB300R e principalmente da CBR250 (que acho péssimo).

Me agradou bastante a ergonomia (tenho 1,72cm) e encaixei legal na motinho, pena que ela não encaixa no meu bolso! hehe

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 16:35 #99 por sil.vio
R$700,00 pra emplacar uma moto de R$24000,00 tem certeza disso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 12:52 - 22 Nov 2013 12:54 #100 por falcões.de aço
Estou ancioso para saber o consumo desta moto. No teste realizado na revista Duas Rodas, fizeram e comentaram sobre tudo, menos consumo. Afinal a proposta da moto com essa configuração é de que ela seja econômica. Vejo reclamações sobre preço, mas na verdade todas estão caras. Mas está difícil derrubar a Honda. Faz lançamentos e atua praticamente em todos os seguimentos do mercado. O que impressiona é a Yamaha, tradicional rival no mercado, não inovar ou mesmo fazer lançamentos como ela própria fez com a Fazer 150! Vejam só, a Ténéré 250 até agora não recebeu a tecnologia flex que já existe na Fazer 250, moto que compartilha o mesmo motor, alguém consegue entender isso? Bom, vamos aguardar mais para ver a CB 500 nas ruas e ver as opiniões dos felizes (assim espero) proprietários.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 13:28 #101 por MANDRUVADOIDAO

falcões.de aço escreveu: Estou ancioso para saber o consumo desta moto. No teste realizado na revista Duas Rodas, fizeram e comentaram sobre tudo, menos consumo. Afinal a proposta da moto com essa configuração é de que ela seja econômica. Vejo reclamações sobre preço, mas na verdade todas estão caras. Mas está difícil derrubar a Honda. Faz lançamentos e atua praticamente em todos os seguimentos do mercado. O que impressiona é a Yamaha, tradicional rival no mercado, não inovar ou mesmo fazer lançamentos como ela própria fez com a Fazer 150! Vejam só, a Ténéré 250 até agora não recebeu a tecnologia flex que já existe na Fazer 250, moto que compartilha o mesmo motor, alguém consegue entender isso? Bom, vamos aguardar mais para ver a CB 500 nas ruas e ver as opiniões dos felizes (assim espero) proprietários.


Seja bem vindo Falcões.
Tu é véi de casa mas tá novo nos "coments". :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2013 18:28 #102 por marada

falcões.de aço escreveu: Estou ancioso para saber o consumo desta moto. No teste realizado na revista Duas Rodas, fizeram e comentaram sobre tudo, menos consumo. Afinal a proposta da moto com essa configuração é de que ela seja econômica. Vejo reclamações sobre preço, mas na verdade todas estão caras. Mas está difícil derrubar a Honda. Faz lançamentos e atua praticamente em todos os seguimentos do mercado. O que impressiona é a Yamaha, tradicional rival no mercado, não inovar ou mesmo fazer lançamentos como ela própria fez com a Fazer 150! Vejam só, a Ténéré 250 até agora não recebeu a tecnologia flex que já existe na Fazer 250, moto que compartilha o mesmo motor, alguém consegue entender isso? Bom, vamos aguardar mais para ver a CB 500 nas ruas e ver as opiniões dos felizes (assim espero) proprietários.


a yamaha da umas demorada mesmo, mais repara pra você ver, ela demora pra caramba, mais quando lança, só lança coisa boa..minha opinião é claro. ta vindo a r25 parece perfeita né

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2013 19:40 #103 por MANDRUVADOIDAO
Se a R25 vier poderá sacudr o mercado das pequenas esportivas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2013 15:56 #104 por IMX

djmaniacmusic escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

djmaniacmusic escreveu:

marada escreveu: além de todos os impostos, tem o lucro abusivo que eles sempre querem, chuto media de 27 mil, preço que compraria, 20 mil, passou disso jamais, nem se fosse rico


Isso é...CC adora cobrar valores acima do real valor da moto para lucrar, isso acho que já é fato conhecido!

R$ 27 mil...isso já é valor de 4 canecos ZERO KM tipo ER-6N 600 4 cilindros ou com um pouco mais XJ6
mas vai botar isso na cabeça das CC...

VOu editar e colocar uma média de preço...


A ER6 é dois cilindros.




erro meu...sim ER6 2cil 600cc...a XJ6 600cc que é de 4 cil...valores destas duas que a CBR 500R nunca deveria chegar próximo a estes valores..


Só uma correção amigo...a ER6n tem exatas 649 cilindradas.
ABraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos