CBR 500R CB 500F 2013 deposite suas fichas Comparando com a CBR 250R no valor

22 Out 2013 23:38 #91 por espinafre
Incrível mesmo, né? Ainda mais quando as principais concorrentes oferecem motos nessa faixa de preço, e potência, e a própria moto já provou que é uma bosta com freio a tambor, suspensão ruim, óleo vazante e chassi rachante

Opa, não é tão bem assim... A moto já existe há algum tempo na Europa e América do Norte (posicionada como moto de iniciantes e de moto-escola, vejam só...) Os freios são ambos a disco; não há relatos das produzidas no restante do mundo de problemas com suspensão, motor ou chassi (por ora). A marca, apesar de não ser a melhor em pós-venda ou atendimento, ainda tem alguma reputação, e a concorrência entre os concessionários é razoável. Se eu não gostar de um posso ir em outro na minha cidade (se minha cidade for grande) ou em cidades vizinhas.

Hoje sou um novato no mundo das motos, mas como não olho apenas a quantidade de cavalos, ciente das minhas próprias limitações e sabedor das opiniões dos mais sábios como os que encontramos aqui neste fórum por exemplo, sou dono de uma Yamaha Fazer 250, e não uma Kawasaki Ninka 250 (que havia quando comprei a Fazer), de 33cv ou uma Honda CB 300 de 26.5cv.

Se a Yamaha lançar uma 400~500cc nessa faixa de potência (de 40 a 50 cv) e preço razoável, certamente terá minha preferência, mas como não parece ser o caso nem no Brasil nem no resto do mundo (só dar uma passeada pelos sites da Yamaha nos EUA, Canadá e Europa), pego o que existe, que é a Honda.

Um grande abraço.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2013 17:26 #92 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2013 11:06 #93 por davidcchh