eu quero ser um bode se a crf l vir pro brasil, é lenda pura, vem sim daqui uns 5 anos, vem sempre o modelo antigo da europa pro brasil, enquanto la tem o verdadeiro lançamento, quando vir moto a bateria de um ano pra carrega la conserteza ja lançou moto que voa, e assim por diante...
Se a CRF250L vinhesse mesmo ao Brasil por um preço justo, eu seria o primeiro a comprar. Desde que a Tornado saiu de produção, só restou a Lander no mercado de on/off. Infelizmente a Kawasaki dormiu no ponto em não oferecer a KLX250 (só trouxe a DTracker)...
Que venha a CRF250L!!!
Kawasaki Ninja 250R
"Viva hoje porque o ontem já se foi e o amanhã pode não vir"
MANDRUVADOIDAO escreveu: Moto com câmbio automático?
Onde estão os homen?
Isso é moto pra moça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heheheh, o pior que o câmbio automático nesse projeto faz muito sentido.
Um motor com torque máximo a apenas 4 mil rpm e que a partir dos dois mil giros tem um torque suficiente junto a um câmbio de 6 marchas... essa moto vai pedir marcha a cada 10 metros... nesse caso é por no drive e curtir a pegada relaxado.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
No que diz respeito ao preço acho que a D-Tracker é uma boa referencia para saber quanto poderia custar essa CRF 250L pois no que diz respeito a tecnologias as duas motos estariam niveladas (é claro que com prospostas distintas mais não a ponto de variar mto o preço) Enfim tomando a D-Tracker como base ela deve ficar na faixa dos R$14,500 até R$16,500 dependendo da margem de lucro projetada pela honda.
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Olha fiquei MUITO feliz com essa CRF250L... bonita, e substitui muito bem a Tornado(saudades das minhas).
Vi muitos comentários aqui no fórum, e reportagens dizendo que o Brasil é a bola da vez, que agente tem potencial e blá blá blácaras, tudo bem, só que agente tá aceitando qualquer coisa a qualquer preço... agente quer qualidade, agente quer inovaçãoMAS A PREÇO JUSTO, 15k numa 250? esse povo tá comendo cocô???
Mas anyway... se vier a moto, já é um começo, ai quem sabe a Kawa traz a D-tracker(não a X), e a Yamaha resolve parar comaquela belezura que é a Lander e traz WR250 pra cá... um sonho... mas quem sabe... vai que a JatoleiODedo traz a DRZ400 de ruapra cá nesse embalo?
Agora sobre a NC700X... pera ai gente... eu vi nego falando que agente olha mais o motor que a proposta da moto...
QUE po**a DE PROPOSTA??? suspensão de trail com pneu de rua... a moto é um pato, não faz nada direito, igual a Versys...
E outra... 700CC pra nem 50 CV? tem tanto torque assim, ou o motor é xoxo mesmo pra ficar econômico?
Eu quero que essa moto venha, assim como veio a transalp, e quero que tenha o mesmo destino... venda meia dúzia, enquanto a BMWarrebenta nas vendas, enquanto a KTM continua se posicionando...
E por fim eu peço encarecidamente à Honda... NÃO MEXE NA po**a DA CRF250L, NÃO É PRA TRANSFORMAR ELA NUMA TRAPIZONGA COMO O RESTO DAS MOTOS... DEIXA ELA COMO ESTÁ... SÓ REGULA PARA ESSA GASOLINA DE m*r*a QUE OS SEUS COLEGAS DE LOBBY DA PETROBRAS VENDEM AQUI... OBRIGADO.
DCCosta999r escreveu: Agora sobre a NC700X... pera ai gente... eu vi nego falando que agente olha mais o motor que a proposta da moto...
QUE po**a DE PROPOSTA??? suspensão de trail com pneu de rua... a moto é um pato, não faz nada direito, igual a Versys...
E outra... 700CC pra nem 50 CV? tem tanto torque assim, ou o motor é xoxo mesmo pra ficar econômico?
Eu quero que essa moto venha, assim como veio a transalp, e quero que tenha o mesmo destino... venda meia dúzia, enquanto a BMWarrebenta nas vendas, enquanto a KTM continua se posicionando...
E por fim eu peço encarecidamente à Honda... NÃO MEXE NA po**a DA CRF250L, NÃO É PRA TRANSFORMAR ELA NUMA TRAPIZONGA COMO O RESTO DAS MOTOS... DEIXA ELA COMO ESTÁ... SÓ REGULA PARA ESSA GASOLINA DE m*r*a QUE OS SEUS COLEGAS DE LOBBY DA PETROBRAS VENDEM AQUI... OBRIGADO.
Sobre a NC, ela de fato não é uma Trail a moda antiga.
Pessoalmente gostei mais da Naked.
O motor tem um bom torque em baixa e atende um uso que a maioria dos mortais dá a esse tipo de moto: Quase ninguém anda a mais de 140km/h e raramente estica as marchas além dos 6 mil RPM. Ela foi pensada para atender isso.
E não esqueça, uma 700 bebendo menos que uma Fazer... é algo incrível.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
DCCosta999r escreveu: E por fim eu peço encarecidamente à Honda... NÃO MEXE NA po**a DA CRF250L, NÃO É PRA TRANSFORMAR ELA NUMA TRAPIZONGA COMO O RESTO DAS MOTOS... DEIXA ELA COMO ESTÁ... SÓ REGULA PARA ESSA GASOLINA DE m*r*a QUE OS SEUS COLEGAS DE LOBBY DA PETROBRAS VENDEM AQUI... OBRIGADO.
Vai vendo como será a CRF250L-Brasil (frankstein)- Plásticos da CRF japa (isso é facinho pros japas craques em plásticos lá na H Manaus)- Quadro também geometricamente o mesmo da CRF japa, mas de aço tubular soldado pelos cegos de Manaus.- Motor da Tornado com i.e. e câmbio 5 marchas, ou será o mijão da XRE reduzido para 249cc ?- Suspas da XRE300.- Painel e farol da XRE300.- Banco, tanque e o resto igualzinho da CRF250L japa.
Vai vender como redbull e oldeight nas festas de sertanejo universitário. Nhakkkk!
DACOCA2012-01-27 23:52:50
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.
CRF250L ??Não seria mais honesto voltar a vender uma Tornado com i.e. resolvida, já que nunca deixaram de fabricar e vender pra Chile, Colômbia, Argentina, etc.Curiosidade: No Chile uma Tornado custa 66% do preço de uma XRE300. No Brasil, se fosse possível manter essa proporção, uma Tornado seria vendida por R$8.500,00.Pô Dona Honda, tá barato fabricar a Tornado pro Chile? Então vende pros brasileirinhos também.Uff!
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.
Cara se essa 700 chegar a 20 ou 22 mil dinheiro atende muito bem o meu desejo de trocar a xre. Consigo andar na cidade e é econômixca, mas também tem torque suficiente para levar duas pessoas numa viagem mantendo velocidades constantes de 120 a 140 km/h.
A expectativa é que essa NC700 vai entrar por volta do fim-do-ano, preço estimado R$24.500,00.
Por esse preço, apesar de ser bi-cilindrica, daria uma atenção especial - pois parece ser um projeto moderno (VIDE O CONSUMO - se ficar mesmo em 26km/l estou achando muito bom).
Só para comparar, pega o modelo concorrente da Kawasaki, que praticamente faz 20km/l com motor similar. Se a da Honda fizer mesmo 26km/l, temos aí 30% a mais de eficiência.
Pode não parecer, mas no longo prazo e até mesmo nas viagens, faz TODA a diferença!
Vamos aguardar e torcer!
Espero também a KTM se posicionar, até lá amadureço bastante a XJ6 (até agora a minha preferida: 4 clindros, consumo e visual excelentes).
Abs.,
JP