Roubo Falcon 08 Prata

01 Fev 2008 10:26 #31 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Roubo Falcon 08 Prata
amigo, tem um caras aki em minha cidade que consegue parar de pagar! é alguma coisa com o banco e um bom advogado!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 17:32 #32 por ciceroripi
Respondido por ciceroripi no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Ueh cara, eu tenho um advogado amigo meu, mas não sei se isso da certo, porque tipo, que culpa tem a honda sendo que não tem seguro de nenhuma das partes para roubo, mas vale a pena averiguar, porque ta f*d* a pe!

Troquei por uma 2008!!!

Mas no dia 27/12/07 fiquei sem a bixinha.. snif, snif!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 14:42 #33 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Roubo Falcon 08 Prata
ciceroripi.... achou a motoka cara?


Semana passada foi furtada uma falcon 08 preta com 300km aqui na minha cidade. Tambem nao foi encontrada.

Alguma novidade da sua cara?

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 15:05 #34 por BiaRiatto
Respondido por BiaRiatto no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Minha nossa...


Eu não posso nem dizer que imagino o que vc sente pq realmente só sabe quem passou por isso..


Só posso dizer que fico indignada com essa p****ria, esses filhos da puta fazem isso pq nao sabem o que é trabalhar pra ter alguma coisa, nao sabem o que é acordar cedo todo dia pra conseguir comprar honestamente alguma coisa...


Mas é isso ai.. Vc teve a atitude mais correta possivel... Nem imaginou em "empinar e cair os dois no chao" , pois por mais valiosa que seja a moto, sua vida é mais que tudo...





Não digo a vida do filho da puta que te roubou, mas a sua...


Boa sorte aii, espero que encontre a sua moto...


E se nao encontrar, bola pra frente, vc esta saudavel pra trabalhar e comprar outra... E da proxima vez, um alarme pelo menos ok???





Abraços

Bia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 18:50 #35 por marcellomoura
Respondido por marcellomoura no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Fala Galera, to chegando agora aqui no Forum.
Com meus 40 anos nas costas, e 26 de motociclista, digo que hoje em dia até para ter uma honda biz, temos que ter segredo, rastreador, figa, fita protetora do senhor do bonfim e algo mais.
Desculpe, mas andar com uma Falcon e nao ter nenhum segredo é suicidio!
eu tive uma shadow600, me roubaram na mangueira aqui no RJ, acionei imediatamente o CARSYSTEM, e achei minha moto no maracana. Hj em dia, moto só com segredo ou bloqueador.
Abco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos