Roubo Falcon 08 Prata

28 Dez 2007 17:10 #1 por ciceroripi
Ola, estou usando este meio para pedir ajuda aos internautas motoqueiros pois ontem (27/12/07) levaram minha moto por volta das 18hs em Poços de Caldas-MG e seguiram caminho para Andradas-MG, ja levei a todos os orgãos públicos possiveis mas deixo aqui um pedido de ajuda pois se virem a mesma que entrem em contato.
Dados da Moto:
Falcon 08 Prata
Placa: HGM-4012
Chassi: 9C2ND07008R002525
Meus dados:
Cicero Ribeiro Piva
(35) 8847-6305
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desde ja agradeço a todos!!!

Troquei por uma 2008!!!

Mas no dia 27/12/07 fiquei sem a bixinha.. snif, snif!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 17:58 #2 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Roubo Falcon 08 Prata
malditos ladrões, deus que me livre passar por isso.


Cara oferece 5 mil de recompensa que vc vai ver se os homi não acha ela rapidinho, infelizmente no brasil a coisa só funciona assim...


Mais uam vez desejo boa sorte pra você, e deus que me livre de roubarem a minha moto.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 19:38 #3 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Richbr... tambem nao gosto de ladroes... mas nao é bem assim nao... pode até oferece (e de certa forma incentivar)... mas se ciceroripi conhecer algum malandro, é mais facil oferecer pra malandro recuperar de malandro... pois esse sim, conhecem todo o esquema... sem falar que esses putos roubam pra vender por mixaria.... minha YBR roubaram pra trocar por maconha/cocaina no paraguai... eles repassam la por 500reais, segundo informaçao de um vagabundo que foi preso dias após... Se oferecer pra policia adiantasse.... kkkkkk... eu ja teria recuperado a minha, pois trabalho nela, e nem com a P2 (inteligencia da PM) conseguimos recupera-la... Vira e mexe, recupera uma ou outra... mais na sorte, na denuncia anônima, em trabalhos investigativos, até mesmo flagrante... Com o decorrer do tempo, até conseguimos chegar aos vagabundo que roubaram... mas provas concretas é dificil... o vagabundo sempre tem a lei a favor deles... infelizmente nosso Lisbar é assim mesmo... Nao querendo desanimar, é nos primeiros dias que a chance é maior de achar a moto... passou disso... é quase impossivel... INFELIZMENTE.... Com o tempo, vc pode até descobrir que foi o ladroes... mas as provas concretas pra por na cadeia que sao dificeis de se achar... e mesmo que va pra cadeia... o lazarento nao tera como pagar a moto (isso se conseguir provar que foi ele(s))...
É 1 MERDIA MESMO..... da vontade de matar um por um desses porcarias... e na cabeça pra estragar o velório...
Desculpa se pegei pesado.... minha opiniao... podem discordar....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 06:04 #4 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Roubo Falcon 08 Prata
J. Elvio, concordo contigo em parte, quando falei em por recompensa não é só pros homi não, é colocar planfetos com foto ou característica da moto nas ruas, ou pagar por informações precisas sobre o paradeiro da mesma, so tenho a acrescentar 2 coisas:


Quando os caras(homi) realmente qurem fazer algo, recuperar ou prender de verdade eles sabem exatamente com quem falar e onde procurar, nem que pra isso tenham que tomar as atitudes dos caras do filme tropa de elite, falo isso pois moro no ES, e já vi diversos casos, que os vagabundos mecheram com filhos ou parentes de oficiais de alta patente e em menos de 1 semana, tavam todos ferrados. E na minha opinão vagabundo tem que morrer mesmo, sou totalmente contra colocar bandido com posse de arma na cadeia, tem que matar o malandro ali mesmo, se a polícia não fizer, eu mesmo faço.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 08:37 #5 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Richbr... concordo em partes... quando vc fala pros "homi"... é muito genérico... a "policia" nao é uma só... fora as divisoes natural dela como Policia Federal(nao sei como é a divisao interna),Policial Civil (delegados,investigadores em niveis,escrivaes... mais ou menos por ai)... Policias Militares (Praças(soldados,cabos,sagentos,subtenete...., praças especiais(cadetes e aspirantes)... oficiais (o qual acho que voce se referiu... tenente,capitao,major,coronel,tenente coronel).... posso ter esquecido algum, ja que sou soldado..kkkk).... mas a maioria na PM é formada pelo praça, soldado(principalmente) e cabo, depois sargento.... nós é que vamos pro campo de batalha, bucha de canhao.... pra fazer o que vc se referiu, tem que ter estrela no ombro... o tal do praça nao tem força pra ferrar vagabundo, a nao ser que seja em virtude de lei, o seja, pegar o vagabundo fazendo coisa errada... fora isso, qualquer persiguiçao, abuso de autoridade... o cara vai la na defensoria publica, pega um advogado bom.... e finka uma tocha no rabo do praçinha....
Quando roubaram minha ybr, puz anuncio nas radios, panfletos em todas as oficinas, empresas grandes... com gratifiçao de 1500reais... conversei com os policiais civis, todos do meu batalhao...
foi preso uns vagabundos na cidade vizinha atravez de denuncia, outro em flagrante, graças a um guarda municipal ver a atitude estranha do meliante em volta das motos no estacionamento... outro foi preso quando tentava assaltar uma panificadora de manha, e um puliça federal a paisana comprando pao, pregou fogo no vagabundo(que nao morreu, mas deu trabalho pra gente fikar cuidando dele no hospital... quando ele me contou que viu a minha moto, e pra onde foi leva, e vendida/troka por maconha no paraguai, a 100km daki)...
Veja bem.... sabemos, descobrimos... mas nada pode ser feito se nao em virtude da lei, mando de prisao,flagrante... tudo fora disso... é BOPE... é filme... é grupo de exterminio... vira-se fora da lei pra fazer lei...
Ainda bem que minha vizinha que estava com a ybr quando foi roubada... (por sinal, 80% aproximadamente, é a YBR a moto mais furtada aki)... a vizinha me deu um Biz100 pra repor... Gracias a Dios...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 08:46 #6 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Roubo Falcon 08 Prata
ciceroripi... ja vi seu depoimento na forum falcononline...

cara... sou de divinopolis - mg. Pode deixar q toda falcon prata 08 q eu ver irei conferir a placa e ver se reparo o numero de chassi.....

tambebm ja passei essa experiencia de ser roubado cara...mas graças a ajuda da PMMG consegui recuperar a moto.

boa sorte

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 10:05 #7 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Nossa, essa dor deve ser horrivel... saber que sua moto foi roubada! Se tem seguro eu nem ligo, sento na calçada, ligo pra seguradora e já era.. depois de 1 semana estou com outra moto!

Mas quando não tem... voce trabalhou a vida inteira pra realizar seu sonho e depois vem um vagabundo e poe tudo abaixo!

na minha cidade rouba-se motos, mas falcon ainda nao vi nenhuma que roubaram... mas mesmo assim quando vou pro centro eu pago pra guardar em um estacionamento de um amigo meu... Melhor pagar 1 real pra fikar do que perder 13 mil assim de maos beijadas.

Queria ir pra Poços de Caldas, dar uma volta... mas agora fikei com medo. Conta ai como aconteceu.. foi abordagem ou foi parada?

Boa sorte na captura da moto!junior.corazza39445,5041550926





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 10:23 #8 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Cara dia 27 foi feriado(Niver da cidade) em minha cidade, so de Espírito Santo do Pinhal colado com Poços!!! Fui pra Poços da uma volta, se eu souber de alguma coisa eu do um toque pra você, deve ser barra mesmo, levar uma coisa que a gente gosta muito... abraços e boa sorte, tomara que você recupere ela...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 10:39 #9 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Roubo Falcon 08 Prata
É... conta como foi...
aki, os furtos de moto na maioria, é furto qualificado mesmo.... roubo, é poucos (ocorreu algumas de mototaxis... sao chamados pra uma corrida até bairros ermos, e rendidos a mao armada... mas foram poucos, e os que fazem esse tipo de modalidade, caem rapido atraz das grades...)...
Mas o povo da bandeira... deixa moto destravada, ja chegei a ver o cara deixar uma biz125 com a chave no contato e entar na danceteria...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 11:41 #10 por ciceroripi
Respondido por ciceroripi no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Vlw mesmo pela força... to precisando...
Vou contar como foi e espero que isso sirva para que não aconteça com ninguem mais...
Eu estava na Av. Joao Pinheiro(uma av movimentada da cidade) por volta das 18hs parei no semaforo quando percebi o cara tava na minha garupa com uma arma na minhas costa falando pra sair da cidade e naum fazer nada.... quase me borrei mas fui embora, no caminho ele foi conversando comigo e falou que precisava da moto para fazer um serviço pois a moto é boa e tals, quando saimos da cidade ele
mando eu entrar em uma estrada de terra descer da moto e seguir andando sem olhar pra traz, ai ele pego a direçao e sumiu sentido Andradas, no mesmo instante eu liguei para a policia, fiz tudo que poderia fazer mas ate agora nada...
Aaa ates de mais nada, passou tudo pela minha cabeça, mas com uma arma nas minhas costas a coragem diminuiu drasticamente, principalmente pois tinha outro me acompanhando de perto em uma CB400 prata(quando eu parei no semaforo percebi ela, mas depois naum vi mais, soh no retrovisor). Mas vou falar uma coisa, é f*d*, esse tipo de situaçao eu soh desejo para o cara q me roubou!!!

Troquei por uma 2008!!!

Mas no dia 27/12/07 fiquei sem a bixinha.. snif, snif!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 11:57 #11 por ciceroripi
Respondido por ciceroripi no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Aaa e com relação a dar uma grana em troca da moto, eu acho que prefiro dar 5 mil de entrada em outra moto, trabalhar que nem um louco e pagar, do que dar pros caras e ficar ai financiando essa merda, pq se você paga eles, que motivo terão para parar de fazer isso, isso mais que incentiva ele, pois que facil é roubo de você hoje amanhã você me paga... sem dores de cabeça para o cara ter que modificar a moto nem nada... o pior é que tem gente que faz isso e acha que saiu ganhando, sério mesmo não da, teria que polícia cair em cima e eu espero que consigam.... mesmo sabendo que as chances são poucas!!!!

Troquei por uma 2008!!!

Mas no dia 27/12/07 fiquei sem a bixinha.. snif, snif!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 12:11 #12 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Roubo Falcon 08 Prata
f*d* é saber que tem gente enrriquecendo a custa de gente honesta.... desmanches que trabalham "dentro da lei".... o cara vai, compra um lote em leilao... e com a nota (tipo assim.... compra um lote que contem 1 cg,1 falcon,etc)... com essa nota quente... ele desmonta quantas cgs e falcon ele quiser e vende as peças como se fosse quente... Se alguem conhece melhor o esquema, conta aki pra gente saber.... Sei desse atravez de compadres... no ramo de carros ocorre isso... motos nao deve ser muito diferente.... Muito dificil desmantelar quadrilhas dessas... tem que ter muita investigaçao pesada a nivel Federal....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 14:08 #13 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Roubo Falcon 08 Prata
È fazer oq, na minha moto tem alarme, intao depois que o cara sair eu aperto o alarme e depois de 1 minito e meio a moto para... enquanto eu fujo pra outro lado... depois de umas horas eu xamo a policia e vou procurar a moto junto com ela.... pq sozinho eu nao apareço lá não!!!

Isso era oq eu faria.. a tua moto nao tinha alarme?

Ah, se eu for pra Poços de Caldas vo com mais umas 3 motos e vou com garupa... mesmo assim corro risco?





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 15:00 #14 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Intao.... quando fui pra curitiba... pus a bagagem amarrada na garupa de modo que nao tinha como algem pular na garupa...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 16:36 #15 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Roubo Falcon 08 Prata
Vixi eu fui com mais 7 motos!!! mas eu tava sozinho na minha moto!!! vo ficar esperto!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos