Hornet , o que vcs querem.

07 Jan 2008 16:54 #31 por junlude
Respondido por junlude no tópico Hornet , o que vcs querem.
Além desta mudança, que mais cavalaria... a nova Hornet vai ser benvinda no Brasil.. podes crer!!

Pensa num trem bão???

Apaixonado por Vespão...

...e o tanto que é bão!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 19:53 #32 por Mello
Respondido por Mello no tópico Hornet , o que vcs querem.
Sinto dizer amigos,,,, mas vem não viu !!!! Ela vai sofrer algumas alterações tecnológicas mas nada de Hornet modelo europeu.. esqueçam.... No máximo vão colocar IE, Painel, Suspensão dianteira Up-Side Down (Invertida) e talvez grafismos/cores novas... mas o quadro e o motor são os mesmos.... o velho projeto de 10 anos... ainda fazendo sucesso no País tupiniquim.


E quem me falou trabalha dentro da própria Honda e me pediu segredo... portanto, não digam à ninguém heim !!!!!


Essa estratégia é pra brigar tecnologicamente e economicamente com suas concorrentes diretas de 2008, que são elas:


- Yamaha: MT-03, FZ6-N


- Triumph: Speed Tripple 650


- Suzuki: Bandit 650 N/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 23:24 #33 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet , o que vcs querem.
Não a Europeia não vem nunca agora, se for sair isso tudo na hornet 2008 tá de bom tamanho eu já estou me preparando p ela, juntando meus trocados esperando ela, pois é com ela que fico feliz, a Honda gosta disso rsrsrs, mas? Honda é Honda meu amigo.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 18:54 #34 por lucianoyt
Respondido por lucianoyt no tópico Hornet , o que vcs querem.

Mello escreveu:
Sinto dizer amigos,,,, mas vem não viu !!!! Ela vai sofrer algumas alterações tecnológicas mas nada de Hornet modelo europeu.. esqueçam.... No máximo vão colocar IE, Painel, Suspensão dianteira Up-Side Down (Invertida) e talvez grafismos/cores novas... mas o quadro e o motor são os mesmos.... o velho projeto de 10 anos... ainda fazendo sucesso no País tupiniquim.


E quem me falou trabalha dentro da própria Honda e me pediu segredo... portanto, não digam à ninguém heim !!!!!




Essa estratégia é pra brigar tecnologicamente e economicamente com suas concorrentes diretas de 2008, que são elas:


- Yamaha: MT-03, FZ6-N


- Triumph: Speed Tripple 650


- Suzuki: Bandit 650 N/S



Num pais que em que somos passivos e aceitamos tudo que se impoe.. ( CPMF, depois sai CPMF aumentam IOF, + de 90 tipos de impostos, salario baixo, politicos com salarios reajustados 500%, e agora a lei do capacete)


Creio que se vier a Hornet velha mesmo, nao sera novidade. E pela tecnologia que esta H6 velha tem, nao deveria custar + de 15 mil reias (que ja esta caro).


A gente ganha pouco e pagamos media de 30 mil numa H6


Europa e EUA ganham 5x mais que a gente e pagam 8 mil dolares.


ABUSURDO! nao da pra acreditar neste pais

Bandit 650 S -a caminho-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 21:59 #35 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet , o que vcs querem.
É isso não tenho duvidas, seria muito mais interessante, mas vamos cair no real, isso não tenho duvidas, euro tá batendo o dolar, por isso mesmo que europeia jamais, acorda galera. abç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 18:47 #36 por Mello
Respondido por Mello no tópico Hornet , o que vcs querem.
È isso mesmo !!! Hornet Européia ??? hahahahahahahah ... faz-me rir vai.... Dúvido muito !!! O máximo que a "dona" Honda vai fazer é implementar o que já comentei lá atrás... ou seja, mudar os grafismos, alterar o painel para velocimetro digital e, TALVEZzzzzzz, também tenho dúvidas, alterar a suspensão dianteira para INVERTIDA (UP-SIDE DOWN)... daí a Hornet ficaria parecida com o modelo de Portugal. E com um preço diferente, com certeza !


Estou aguardando também essa definição da Honda para decidir se compro Hornet, FZ6-N ou a Bandit 650. Aliás, dentre essas 3, embora a Bandit seja a última opção, o valor do seguro é bastante interessante (é o menor valor das 3).


No aguardo de novidades !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 23:52 #37 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet , o que vcs querem.
Amigo Mello, o que isso rapaz, quer melar o forum? P que isso três respostas?

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 21:55 #38 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Hornet , o que vcs querem.

lucianoyt escreveu:

Mello escreveu:
Sinto dizer amigos,,,, mas vem não viu !!!! Ela vai sofrer algumas alterações tecnológicas mas nada de Hornet modelo europeu.. esqueçam.... No máximo vão colocar IE, Painel, Suspensão dianteira Up-Side Down (Invertida) e talvez grafismos/cores novas... mas o quadro e o motor são os mesmos.... o velho projeto de 10 anos... ainda fazendo sucesso no País tupiniquim.


E quem me falou trabalha dentro da própria Honda e me pediu segredo... portanto, não digam à ninguém heim !!!!!




Essa estratégia é pra brigar tecnologicamente e economicamente com suas concorrentes diretas de 2008, que são elas:


- Yamaha: MT-03, FZ6-N


- Triumph: Speed Tripple 650


- Suzuki: Bandit 650 N/S



Num pais que em que somos passivos e aceitamos tudo que se impoe.. ( CPMF, depois sai CPMF aumentam IOF, + de 90 tipos de impostos, salario baixo, politicos com salarios reajustados 500%, e agora a lei do capacete)


Creio que se vier a Hornet velha mesmo, nao sera novidade. E pela tecnologia que esta H6 velha tem, nao deveria custar + de 15 mil reias (que ja esta caro).


A gente ganha pouco e pagamos media de 30 mil numa H6


Europa e EUA ganham 5x mais que a gente e pagam 8 mil dolares.


ABUSURDO! nao da pra acreditar neste pais



É isso aí, os caras de lá do atlântico tem café no bule e pagam caro por qualquer coisa. A gente aqui junta os trocados por anos para comprar produtos com tecnologia descartada por eles, é a realidade. Ainda vai uma cara prá gente ver lançamento europeu nas nossas ruas simultaneamente. O custo Brasil é muito alto para as montadoras de motos e carros e nosso mercado é sempre um risco para eles. Vejam o valor do seguro obrigatório, subiu de oitenta e poucos para duzentos e cinquenta e tantos. Não é pra desanimar? A gente paga sempre paga a conta. Acho que tá na hora de fazermos um projeto de lei com mais de um milhão de assinaturas para barrar as taxas e impostos sobre as motos, o que acham?

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 22:16 #39 por leite.rafael
Respondido por leite.rafael no tópico Hornet , o que vcs querem.
o problema de moto e automoveis, ainda esbarra no etanol presente na gasolina... coisa q lá ñ tem





A Happy Honda Client



Compro retrovisor de Twister original.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 01:09 #40 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet , o que vcs querem.
É um absurdo e ninguém se pronuncia era p ter uma greve sobre essas taxas eu acho que o Brasil é um pais parcifico demais, vamos as ruas reclamar, imposto em geral subiu, pq tiraram essa p.... de CPMF?

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 20:03 #41 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Hornet , o que vcs querem.
No Brasil as coisas se repetem desde o tempo em que éramos colônia de Portugal. Existem 4 classes: os Políticos, os Nobres, a Burguesia e a Plebe. Os políticos servem-se na mesa farta dos nobres e cobram impostos da burguesia e da plebe, depois dividem os impostos com a nobreza, que dá esmolas à plebe, enquanto a buguesia tenta se organizar para tomar as rédeas da economia, mas como a plebe só vota nos mesmos políticos tradicionais e admira a nobreza que a sustenta com caridade, nada muda por aqui, então os políticos que não são tradicionais, depois de muito sofrerem e passarem fome, vendem-se ao sistema, que os aceita no banquete dos impostos e da corupção. Assim o roda nunca para e a verdade nunca aparece. Quem for mais amigo da verdade, que use couraça nos lombos.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos