Hornet , o que vcs querem.

27 Dez 2007 17:01 #16 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet , o que vcs querem.
é isso mesmo Jeveaux, esta penultima geração na europa nao tinha i.e., andei pesquisando na net e so a 2007 totalmente reformulada q tem injeção....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 22:44 #17 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet , o que vcs querem.
na minha opiniao esse modelo nao vem pra ca, pois ele nao e mais fabricado em canto nenhum, e muito mais facil vim pra ca o novo modelo q tem na europa ou entao ficar esse q tem aki msm e so mudar cores!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 00:51 #18 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet , o que vcs querem.
Queria muito que o pessoal da honda se sensibilizassem com esse topico, pois tem muita gente pensando na hornet 2008, pois é uma baita moto onde tem diversos admiradores, e que podiam melhorar ainda mais a sua linha, esse topico foi feito com essa finalidade, pode ver em qualquer bate papo, forum, que hornet domina essa categoria, afinal de contas somos apaixonados por essa maquina que apesar de ultrapassada,como falam, ainda dar muito o que falar, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 01:01 #19 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet , o que vcs querem.
Eu gostaria de mudanças como suspensão invertida, IE apesar de nossa gasolina não ser de grande valia para tal, podendo dar muita dor de cabeça, e um simples marcador de gazolina, no resto comparado com a europeia, vou com a maioria, ficando devendo na rabeta, apesar da dianteira bonita, pra falar a verdade um pouco de melhora no painel cairia bem. A emissão dos gases nesse caso da IE, como ela se comporta? Alguém poderia dar opinião?

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 06:55 #20 por cbzeiro
Respondido por cbzeiro no tópico Hornet , o que vcs querem.
Galera todo mundo aqui não gostou muito da rabeta da H6 Europeia mas a rabeta da FZ6 no meu ponto de vista (vendo a moto só por fotos e nunca pessoalmente) tambem achava meio esquisitinha meia caída, porem as duas ponteiras do escap. saem por debaixo do banco muito diferente da H6 Europeia mas quando eu vi pessoalmente no Salão Duas Rodas as impressões foram outras ao vivo e a cores moto é linda e quando eu sentei em cima dela nossa quase dive um orgasmo hehehe !!! sei lá acho que TALVEZ se agente visse a H6 Europeia pessoalmente talves olhariamos com outros olhos !!!!
Mas será que não é um tipo de tendência das Nakeds terem esas rabetas esquisitas.... tendo em vista que as atuais Nakeds ( Buell City Cross, Ducati Monster 695, Monster S4R, KTM 995 Superduke nem todas que citei são Naked ) não tem a Rabeta afilada e erguidinha para cima igual as super esportivas atuais que eu particularmente acho lindas.....ahh tambem tem as rabetas das Bandidas mas eu acho a rabeta da nossa H6 atual muito mais linda !!!! cbzeiro39444,3765740741

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 08:12 #21 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Hornet , o que vcs querem.
ó galera..

sabe oque eu quero mesmo?
é rodar tranquilo com a minha moto,que ela dê pouca manutencao, q eu nao caia, e que nao me roubem ela.. o resto so com trabalho vem.

ela pode nao ser a melhor de todas ou até mesmo a mais moderna, mas para mim é a melhor moto do mundo, acelera bem, freia bem, tem uma ciclistica muito boa, tem concessonaria aos montes, é gostosa de andar, acelera iqual a um porsche e por ultimo pq eu comprei com o meu dinheiro suado.

abs

vanh200439444,4271759259

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 08:22 #22 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet , o que vcs querem.

Fabio Tor escreveu: é isso mesmo Jeveaux, esta penultima geração na europa nao tinha i.e., andei pesquisando na net e so a 2007 totalmente reformulada q tem injeção....


Vou dar uma pesquisada pra ver se acho algo a respeito, estou achando estranho porque antes mesmo do lançamento da 2007 eu ja havia visto em algum revista ou site que o modelo europeu e norte americano 2006 ja era injetado.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 00:42 #23 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet , o que vcs querem.
É tanto comentarios sobre essa moto que não sei mas em que acredito, só a minha pergunta que não responderam, alguém sabe se com a IE esses gases que sai da h6 amenizavam, pois é o pior que acho nela, pow.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 10:21 #24 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet , o que vcs querem.

olavo escreveu: É tanto comentarios sobre essa moto que não sei mas em que acredito, só a minha pergunta que não responderam, alguém sabe se com a IE esses gases que sai da h6 amenizavam, pois é o pior que acho nela, pow.


essa vc pegou hein????

acho q so o tite pra responder essa!!!!
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 15:20 #25 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet , o que vcs querem.

olavo escreveu: É tanto comentarios sobre essa moto que não sei mas em que acredito, só a minha pergunta que não responderam, alguém sabe se com a IE esses gases que sai da h6 amenizavam, pois é o pior que acho nela, pow.


Levando-se em conta que a mistura ar-combustivel na I.E é muito mais bem feita e na medida do que nos carburadores acredito que o cheiro de gases expelidos pelo escape seja bem menor, porem ao instalar-mos ponteiras esportivas devemos lembrar que elas não vem com catalizador e pioram bastante esse cheiro.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 00:20 #26 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet , o que vcs querem.
Rapaz , esse escape original vem com catalizador? Falaram p mim que esse cheiro é devido a gás nossa ser de ma qualidade, eu pergunto e com IE isso não tem influencia no caso gás, assim tendo problemas no bico, ou em outros componentes? Abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 05:50 #27 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet , o que vcs querem.
A gasolina ruim tambem tem grande influencia nesse cheiro mas ultimamente passei a usar a techaco techron plus e isso melhorou bastante, quanto ao bicos creio que desde que não se use uma gasolina batizada de qualidade duvidosa não dará problemas, por isso procuro abastecer sempre em postos de bandeiras confiaveis como shel,texaco,petrobras.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 22:49 #28 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet , o que vcs querem.
Jeveaux coloquei hoje a gasolina da texaco, parece que melhora mas, agora fico pensando e os carros são todos com IE, no meu até agora não deu problema nenhum, é como eu disse tem muita conversa, abç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 05:27 #29 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet , o que vcs querem.

olavo escreveu: Jeveaux coloquei hoje a gasolina da texaco, parece que melhora mas, agora fico pensando e os carros são todos com IE, no meu até agora não deu problema nenhum, é como eu disse tem muita conversa, abç.


O grande vilão dos problemas causados em carburadores e I.E não é gasolina nacional ser inferior e sim os postos desonestos que batiza a gasolina com solventes e até agua, se seu carro ainda não apresentou problemas e dependendo da kilometragem que ele esta significa que os postos por onde voce abastece a gasolina é de boa qualidade, normalmente esse problemas com I.E começa a aparecer depois dos 50mil km rodados.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 18:06 #30 por junlude
Respondido por junlude no tópico Hornet , o que vcs querem.
E ae amigos apaixonados por Hornet, como eu!!!


Creio com certeza que teremos uma surpresa em 2008, referente a mudança no modelo da Hornet, pois, conforme lei do orgão meio ambiente, no máximo em 2009 nenhum veículo-motor deverá sair de fábrica sem injeção eletrônica... isso é ótimo para nós!!


Sendo assim com certeza o modelo europeu chegará em breve!!!


Pensa... tô ficando doido, chega logo NewHornet!!!


Abçs,

Pensa num trem bão???

Apaixonado por Vespão...

...e o tanto que é bão!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos