e fora de cogitaçao a honda tirar a hornet de linha! podem eskecer esse papo! o maximo q ela pode fazer e tirar esse modelo d linha e colocar o modelo q tem na europa!
Donato eu sou de João Pessoa tb, olha de tanto pensar já estou conformado se houver mudanças ou sei lá o que, gosto da moto era um sonho que realizei com esforços e cheguei a conclusão que pouco importa se sair de linha, abraços.
OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.
olavo escreveu: Donato eu sou de João Pessoa tb, olha de tanto pensar já estou conformado se houver mudanças ou sei lá o que, gosto da moto era um sonho que realizei com esforços e cheguei a conclusão que pouco importa se sair de linha, abraços.
é o que eu fiz, comprei a minha 2 meses atras cagando e andando pra mudanças e paguei um preço mto bom (30 mangos na zerada), é o preço q o pessoal ta vendendo as usadas.....
Eu to muito satisfeito e se sair de linha vou continuar satisfeito porque peguei uma moto como eu queria e da cor que eu queria e acho que por ser amarela quando quizer vender não terei dificuldade em sair dela, a amarela ainda é muito procurada, tenho dois amigos que me pediram preferencia de venda caso eu for trocar até o final do ano que vem.
A minha peguei em setembro de 2006, na troca da minha shadow ela saiu para mim na faixa de 32.000 a 32.500
Eu estava dando um role e pensando essa moto sair de linha? so um louco p fazer uma coisa dessa, meu amigo vai sair não viu, ela tem muito tempo ainda no Brasil, viva essa maquina, pois ela merece, abç.
OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.
Eu estive olhando uma que está no topico de fotos ela é laranja, se for essa que está p vir, não achei muita diferença não, pq suspenção invertida é melhor que a nossa? Agora IE, pode ser, abç.
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TITE escreveu: A suspensão invertida surgiu nas motos fora-de-estrada como forma de reduzir a torção das bengalas, sobretudo nas recepções dos saltos cada vez mais altos. As motos esportivas aderiram ao estilo porque também ajudava a aumentar a rigidez torsional das bengalas durante as exigentes frenagens.
A terceira geração da honda deixou de usar o motor da 600f e passou a usar o motor da 600RR esportiva. A nova geraçã exige um conjunto mais eficiente. Portanto, a suspensa que é um dos requisitos mais importantes para uma moto esportiva se adapta ao conjunto.
Mante-la com suspensões comuns ao meu ver pode ser concebido como gambiarra ou então, comparado à uma twister com farol de falcon.
É Felipe se é Tite que fala ficamos calado, agora deveria continuar a mesma h6 com suspenção invertida, IE, e marcador de gás, acho que estaria de bom tamanho, agora vir totalmente importada, vai ser dificil acreditar em duas 600, rr, hornet, tem que escolher uma das duas, a não ser que hornet venha em torno de 35.
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o motor é amanciado da 600rr, não tem a mesma potencia, tem menos cavalos. mas mesmo assim já é uma diferença.
esses fatores de tecnologia, muitas vezes não são perceptíveis para grande parte dos motociclistas haja vista q não rodam no limite. Pra mim por exemplo não faz diferença ter ou não a suspensão invertida. O que as duas tendem a oferecer de responsabilidade e eficiência sobra para o que eu vou exigir.
35 - 38 mil é muito dinheiro pra investir.
ficaria muito feliz já com uma hornet primeira geração. mas pra mim 30 mil numa hornet é dinheiro também.
engraçado que a cb quando saio de linha era 13mil e 500. se existisse hornet naquala época quanto seria? 20 mil?
Se a hornet já está ultrapassada foi sacanagem da honda ter lançado ela e tirar ela de linha com apenas, três anos, já a falcom quantos anos não tem no mercado, ainda mas quando fui tirar a minha os vendedores falaram que honda só tiram uma moto de linha com no minimo, 5 anos no mercado, sei mais de nada.
OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.
Hornet Européia por aqui ??????? ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
... assim eu ca*o nas calças de tanto rir ........ Dúvido muito !!! O máximo que a "dona" Honda vai fazer é implementar o que já comentei lá atrás... ou seja, mudar os grafismos, alterar o painel para velocimetro digital e, TALVEZzzzzzz, também tenho dúvidas, alterar a suspensão dianteira para INVERTIDA (UP-SIDE DOWN)... daí a Hornet ficaria parecida com o modelo de Portugal. E com um preço diferente, com certeza !
Estou aguardando também essa definição da Honda para decidir se compro Hornet, FZ6-N ou a Bandit 650. Aliás, dentre essas 3, embora a Bandit seja a última opção, o valor do seguro é bastante interessante (é o menor valor das 3).
Olha uma coisa aí pessoal, as 750 antigas, principalmente as Holywood, estão valendo 20 paus, quando estão conservadas, agora se as Hornet saírem de linha vão virar museu, o que pode ser bom prá quem tem e não precisar vender. Com a raridade do modelo o preço sobe com o tempo, sobretudo as que estiverem pouco rodadas e com a originalidade preservada. Eu vou conservar a minha e comprar outra moto para o uso diário, uma falcon ou twister, mas acho que muda pouca coisa, se mudar. A européia acho que não vem. Vi uma FZR 6 na rua hoje e não gostei do jeitão dela, um ronco esquizito e um farol que parece um bico, prefiro a minha Laranjinha.
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