galera alguma novidade da nova hornet?

17 Dez 2007 12:00 #16 por Donato
e fora de cogitaçao a honda tirar a hornet de linha! podem eskecer esse papo! o maximo q ela pode fazer e tirar esse modelo d linha e colocar o modelo q tem na europa!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 23:56 #17 por olavo
Respondido por olavo no tópico galera alguma novidade da nova hornet?
Donato eu sou de João Pessoa tb, olha de tanto pensar já estou conformado se houver mudanças ou sei lá o que, gosto da moto era um sonho que realizei com esforços e cheguei a conclusão que pouco importa se sair de linha, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 11:49 #18 por Donato
vai em frente mano, a hornet e uma grande moto! vc num vai se arrepender n!
e boa sorte cm a makina!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 14:10 #19 por Fabio Tor

olavo escreveu: Donato eu sou de João Pessoa tb, olha de tanto pensar já estou conformado se houver mudanças ou sei lá o que, gosto da moto era um sonho que realizei com esforços e cheguei a conclusão que pouco importa se sair de linha, abraços.


é o que eu fiz, comprei a minha 2 meses atras cagando e andando pra mudanças e paguei um preço mto bom (30 mangos na zerada), é o preço q o pessoal ta vendendo as usadas.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 14:48 #20 por AntonioFSA

Fabio Tor escreveu: na faixa de 40 ja da pra pegar cbr600 2005.....

apesar que a h6 europeia tb eh animal....



Gostaria de encontrar essa CBR600 2005 por 40 mil, pois só encontro gente pedindo 45 em diante.

XT600/1999

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 15:01 #21 por Jeveaux
Eu to muito satisfeito e se sair de linha vou continuar satisfeito porque peguei uma moto como eu queria e da cor que eu queria e acho que por ser amarela quando quizer vender não terei dificuldade em sair dela, a amarela ainda é muito procurada, tenho dois amigos que me pediram preferencia de venda caso eu for trocar até o final do ano que vem.
A minha peguei em setembro de 2006, na troca da minha shadow ela saiu para mim na faixa de 32.000 a 32.500

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 00:05 #22 por olavo
Respondido por olavo no tópico galera alguma novidade da nova hornet?
Eu estava dando um role e pensando essa moto sair de linha? so um louco p fazer uma coisa dessa, meu amigo vai sair não viu, ela tem muito tempo ainda no Brasil, viva essa maquina, pois ela merece, abç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 10:53 #23 por Felippe
sair pra vir uma melhor


era mais q necessário, aqui no brasil andamos com modelos ultrapassados

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 00:13 #24 por olavo
Respondido por olavo no tópico galera alguma novidade da nova hornet?
Eu estive olhando uma que está no topico de fotos ela é laranja, se for essa que está p vir, não achei muita diferença não, pq suspenção invertida é melhor que a nossa? Agora IE, pode ser, abç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 01:42 #25 por Felippe
Olavo,

TITE escreveu: A suspensão invertida surgiu nas motos fora-de-estrada como forma de reduzir a torção das bengalas, sobretudo nas recepções dos saltos cada vez mais altos. As motos esportivas aderiram ao estilo porque também ajudava a aumentar a rigidez torsional das bengalas durante as exigentes frenagens.



A terceira geração da honda deixou de usar o motor da 600f e passou a usar o motor da 600RR esportiva. A nova geraçã exige um conjunto mais eficiente. Portanto, a suspensa que é um dos requisitos mais importantes para uma moto esportiva se adapta ao conjunto.


Mante-la com suspensões comuns ao meu ver pode ser concebido como gambiarra ou então, comparado à uma twister com farol de falcon.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 23:33 #26 por olavo
Respondido por olavo no tópico galera alguma novidade da nova hornet?
É Felipe se é Tite que fala ficamos calado, agora deveria continuar a mesma h6 com suspenção invertida, IE, e marcador de gás, acho que estaria de bom tamanho, agora vir totalmente importada, vai ser dificil acreditar em duas 600, rr, hornet, tem que escolher uma das duas, a não ser que hornet venha em torno de 35.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 01:12 #27 por Felippe
o motor é amanciado da 600rr, não tem a mesma potencia, tem menos cavalos. mas mesmo assim já é uma diferença.


esses fatores de tecnologia, muitas vezes não são perceptíveis para grande parte dos motociclistas haja vista q não rodam no limite. Pra mim por exemplo não faz diferença ter ou não a suspensão invertida. O que as duas tendem a oferecer de responsabilidade e eficiência sobra para o que eu vou exigir.


35 - 38 mil é muito dinheiro pra investir.


ficaria muito feliz já com uma hornet primeira geração. mas pra mim 30 mil numa hornet é dinheiro também.


engraçado que a cb quando saio de linha era 13mil e 500. se existisse hornet naquala época quanto seria? 20 mil?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 13:41 #28 por olavo
Respondido por olavo no tópico galera alguma novidade da nova hornet?
Se a hornet já está ultrapassada foi sacanagem da honda ter lançado ela e tirar ela de linha com apenas, três anos, já a falcom quantos anos não tem no mercado, ainda mas quando fui tirar a minha os vendedores falaram que honda só tiram uma moto de linha com no minimo, 5 anos no mercado, sei mais de nada.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 19:22 #29 por Mello
Respondido por Mello no tópico galera alguma novidade da nova hornet?
Hornet Européia por aqui ??????? ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ... assim eu ca*o nas calças de tanto rir ........ Dúvido muito !!! O máximo que a "dona" Honda vai fazer é implementar o que já comentei lá atrás... ou seja, mudar os grafismos, alterar o painel para velocimetro digital e, TALVEZzzzzzz, também tenho dúvidas, alterar a suspensão dianteira para INVERTIDA (UP-SIDE DOWN)... daí a Hornet ficaria parecida com o modelo de Portugal. E com um preço diferente, com certeza !

Estou aguardando também essa definição da Honda para decidir se compro Hornet, FZ6-N ou a Bandit 650. Aliás, dentre essas 3, embora a Bandit seja a última opção, o valor do seguro é bastante interessante (é o menor valor das 3).

No aguardo de novidades !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 20:35 #30 por vini1000
Olha uma coisa aí pessoal, as 750 antigas, principalmente as Holywood, estão valendo 20 paus, quando estão conservadas, agora se as Hornet saírem de linha vão virar museu, o que pode ser bom prá quem tem e não precisar vender. Com a raridade do modelo o preço sobe com o tempo, sobretudo as que estiverem pouco rodadas e com a originalidade preservada. Eu vou conservar a minha e comprar outra moto para o uso diário, uma falcon ou twister, mas acho que muda pouca coisa, se mudar. A européia acho que não vem. Vi uma FZR 6 na rua hoje e não gostei do jeitão dela, um ronco esquizito e um farol que parece um bico, prefiro a minha Laranjinha.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos