• Naked
  • Comet 250cc / Comet GT 250cc

Comet 250cc / Comet GT 250cc

Hot
admin123
Updated
 
8.6 (14)
12903 0 2 1
Comet 250cc / Comet GT 250cc

Marca

Fabricante
Kasinski

Descrição

Visão Geral
Uma naked de estilo

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
249,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
29,40 cv a 10.000 rpm
Torque máximo
2,20 kgf.m a 6.750 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
160,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.095 mm
Largura
780 mm
Altura
1.125 mm
Distância entre Eixos
1.430 mm
Pneu Dianteiro
110/70 - 17 54H
Pneu Traseiro
130/70 - 17 69H

Avaliações dos usuários

14 avaliações
 
64%
 
21%
 
7%
 
7%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.6
Satisfação Geral
 
8.6(14)
Visual
 
9.2(14)
Conforto
 
7.9(14)
Performance
 
9.0(14)
Dirigibilidade
 
7.9(14)
Consumo
 
6.9(14)
Custo x Benefício
 
8.0(14)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
10.0
A motoca é sensacional para o preço que pede. O número pequeno de concessionárias ainda pode atrapalhar mas todas as peças que já pesquisei, mesmo sem precisar trocar, encontrei com facilidade, seja na CC (Kajin aqui no RJ) ou na internet. A revisão feita na Kajin é boa, apesar de ser cara como a maioria das marcas de motocicleta.
Eu recomendo!
Prós
Motor muito forte, excelente, não se compara a nenhuma outra naked/street 250/300cc;
Boa arrancada;
Ótima para curvas;
Painel completo;
Freio a disco nas duas rodas;
Porte de moto de maior cilindrada;
Pneus originais Pirelli;
Bastante confortável na estrada.
Contras
Consumo alto para a cilindrada (+-23km/l);
Acionador do sensor de descanso lateral fica muito baixo e amassa em quebra molas mais altos;
Pouco esterço para manobras entre os carros no trânsito.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 19 1
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
9.0
Quando troquei minha Honda Twister por uma Kasinki Comet GT,
fui receoso, com medo de alguns problemas relatados
hoje, após um ano de uso e nenhum problema apresentado
estou extremamente satisfeito com a moto.

Porte de moto grande, maior que várias 60cc, ótimo pra mim que tenho 1,90mt. Além do visual de uma naked street fighter,
A potência do motor V-Twin é fantástica, matem ótima velocidade de cruzeiro,
com muita potência em subidas e ultrapassagens, além de ótima velocidade final.

Manutenção não é tão difícil nem cara,
qualquer mecânico que mexa com suzuki atende a comet, e o custo de manutenção é aproximado da honda CB300
(com exceção de troca peças, se precisar reposição, é mais cara já que suas peças são de motos acima de 500cc)

Na pista ela é fantástica,
já na cidade, ela é grande e esterça pouco, dificultando um pouco mais para ruas de muito trânsito, e corredores
mas não deixa de ser uma ótima moto para cidade (para uso diário)

O motor, responde bem em baixa rotação, mas é a partir dos 6mil rom que ele mostra toda potência do V-Twin
A mais forte Naked até as 450cc,

Recomendo muito, excelente moto, pra quem queria uma 600cc,
mas precisa de uma moto para uso diário.
Eu recomendo!
Prós
Pegada e porte de 600cc (moto grande)
Melhor ergonomia, encaixe perfeito de pernas
Suspensão dianteira Up-side-down e traseira regulável
Motor Bicilindrico em V (V-TWIN) de 29cv, excelente potencia em alto giro
Berço Perimetral, mais reforçado
Lanterna traseira em Led
Visual Street Fighter e banco bi-partido
Freio a disco dianteiro e traseiro
Contras
Motor poderia responder melhor em baixa rotação, abaixo de 5mil giros
Painel, apesar de digital, podia ser mais bonito
Consumo, por ser uma bicilíndrica, seu consumo é maior que das outras 250cc
Sensor de descanso mal localizado, fácil de ser danificado
Esterça pouco, por ser feita sobre a estrutura de uma esportiva, ela esterça menos que uma naked comum
5marchas

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
7.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 17 3
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Confesso que comprei a moto com medo, devido ao preconceito. Mas bastou rodar um pouco com ela pra todos os temores desaparecerem. Tenho 1,86m de altura e 115Kg e a moto levou eu e minha irmã (1,70m e 80Kg) ladeira a cima como se estivesse levando uma pessoa só. O motor não regateou uma vez sequer. Anda muito bem na estrada velocidade de cruzeiro de 110-120Km/h facilmente.
A rede de concessionárias poderia ser maior, mas existem mais Kasinski que Kawasaki aqui no RJ, Já é um bom começo. As revisões são boas na concessionária onde retirei a motoca, a Kajin da Barra da Tijuca, porém o preço é salgado. Um outro ponto que deveria ser revisto além do preço é o tempo para realizar a revisão, já chegeui a ficar 15 dias aguardando pra fazer a revisão pois a oficina estava lotada. Estou muito satisfeito com a Comet Gt 250 e olha que eu vim de uma CB400II. Não me arrependo da compra. Eu recomendo.
Eu recomendo!
Prós
Motor excelente, forte como nenhum outro encontrado em naked 250cc.
Pra quem gosta de fazer curva, essa é a motoca.
Freio a disco na duas rodas.
Porte de 600cc. Para quem é alto a moto "veste" muito bem.
Painel bem completo, analógico + digital. Faltando somente a temperatura do motor.
Contras
Não chega a ser defeito, mas sim característica da moto é o acerto da suspensão, muito dura. A moto acaba por se tornar desconfortável em determinados tipos de terreno.
Outra coisa que é característica dessa moto é o pouco esterço, no transito, dependendo da intensidade, tem que ter espaço pra manobrar ou vai ficar preso no corredor.
O painel, como eu disse anteriormente poderia trazer a informação de temperatura do motor. Espaço para isso, no mostrador de LCD, existe.
Consumo elevado pra uma 250cc, pra mim não chega a ser defeito tbm, cavalo que anda... cavalo que bebe.
O sensor de descanço fica exposto e qualquer pancadinha ele para de funcionar. A posição deveria ser revista pela fábrica.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.200 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 4
(Atualizado: 03 de Junho de 2012)
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
7.0
A moto é muito boa, mas a rede de CC precisa melhorar e ter um maior estoque de peças de reposição.
Acredito que a marca deveria trabalhar pontos fracos como a parte elétrica, pois quando o piloto fica na estrada com a moto quebrada faz com que este influencie muitos outros negativamente.
Eu recomendo!
Prós
Motor forte para categoria.
Visual arrebatador perto de CB 300 e Fazer, parece ser de uma categoria acima.
Pegada esportiva, responde bem em alta e em estrada é tudo de bom.
Contras
A diminuta rede de CC torna o atendimento Ruim.
Consumo muito alto mesmo para uma bicilíndrica, no caso da minha varia entre 17 andando forte e 22 normal.
Parte elétrica é um problema, já me deixou no meio da rua 3 vezes.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
30.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 2
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
A manutenção na CC é cara, as peças dentro da CC também, mas tem várias alternativas pra abaixar o valor final das revisões.
Eu recomendo!
Prós
Moto única na categoria
Confortavél para o piloto depois que acustuma
Potente
A moto de moto geral é boa, se roda numa comet, numa fazer e numa CB300 não há dúvidas que vai gostar mais da comet.

Contras
Peças caras na autorizadas, por fora émais em conta
Curto periodo em revisões de 3k em 3k
Algumas peças nacionalizadas são sofrivéis, como o retificador e a bateria.
A maioria das CCs não prestam.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
8.700 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 1
Ver todas as avaliações de usuários